Vinnie pov's
Mais um dia de aula e só faz uma semana que começou e eu já estou cansado.
Me levantei, tomei um banho, me arrumei e desci pra tomar café.
- bom dia filho. Minha mãe falou atrás da bancada da cozinha.
- bom dia mãe. Respondi simpático.
- fiz aquele lanche que você adora. Ela falou colocando um prato na minha frente.
- obrigada mãe. Disse dando um sorriso.
- você mima muito esse menino. Meu pai falou em tom brincalhão.
- bom dia pai. Falei dando um abraço no mais velho.
Tomamos café juntos e quando deu o horário de eu ir pra escola fui com o meu carro.
Minha relação com meus pais é muito boa não posso mentir, eles são os melhores pais que eu poderia ter.
Os dois sempre me apoiaram em tudo que eu fiz, tanto no futebol como no skate. Nunca me proibiram de fazer nada, exceto algumas coisas ilegais, é claro.
Cê jura?
[...]
Cheguei na escola e estacionei meu carro no estacionamento do colégio. Bryce e o pessoal estavam por ali e como sempre fui até eles cumprimenta-los.
- eaí. Cumprimentei todos.
- eai. Todos falaram em uníssono.
- olha quem tá vindo ali. Josh falou revirando os olhos.
Era Loren, essa garota parece que me persegue. Meu maior erro foi aceitar ficar com ela em uma festa que Bryce deu antes da volta às aulas, desde esta festa ela não para de me seguir.
- oi Hacker. A loira falou colocando sua mão no meu ombro.
- oi. Respondi seco e me afastando da garota.
- podemos fazer alguma coisa depois? Ela perguntou mordendo seu lábio inferior.
- não. Falei simples.
- por quê? Não me diga que vai ficar com aquela vadia da S/n? Ela falou.
- não fala assim dela. Falei alterado. - a única vadia aqui é você. Cuspi as palavras na cara dela e sai dali.
Entrei dentro da escola e fui direto pra minha aula que é química. Por uma lado era bom, porque S/n também tinha essa aula e por outro lado era ruim já que Loren também tinha.
Assim que cheguei na sala vi S/n lá no fundo sentada mexendo no celular e ouvindo música no fone.
Essa vai ser minha maior vigarice.
S/n pov's
Eu estava na sala esperando o professor de química chegar. Coloquei meu fone e fiquei mexendo no celular enquanto isso.
- oi. Alguém falou no meu ouvido tirando meu fone.
- mas o que... Falei já nervosa, mas percebi que era Vinnie. - tá querendo morrer? Falei.
- ui desculpa raivosa. Ele falou se sentando na minha frente.
- não faz mais isso, odeio quando me assustam principalmente logo de manhã. Falei.
- já pedi desculpas bebê. Ele falou pegando no meu queixo, mas eu tirei sua mão. - vamos ver quanto tempo você fica assim com raiva? Vinnie disse arqueando uma das sobrancelhas.
- quer apostar? Perguntei.
- dez dólares. Ele falou dando a mão em forma de acerto.
- apostado. Falei apertando a mão do garoto.
Eu não vou pagar dez dólares nem pensar.
[...]
Já se passaram as três primeiras aulas, eu e Vinnie não conversamos mais depois daquilo que ele fez. Foi meio idiota eu apostar? Sim, mas eu não queria colocar o braço a torcer.
Só que eu estava com vontade de falar com ele, nós ficamos tão próximos essas semanas que eu estou sentindo... Saudade? Não.
É saudade sim
Não é
Fui até a mesa onde Addison, Nessa e Jaden estavam. Me sentei e comecei a conversar com eles pra distrair.
- olha quem tá dando em cima do seu macho. Addison falou apontando pra uma mesa que estava a alguns metros de nós.
Olhei pra trás e a loira oxigenada, digo Loren, estava se oferecendo pra Vinnie.
Na hora, uma sensação estranha tomou conta de mim. Um sentimento de raiva e ciúmes, é o que parecia.
- primeiramente. Falei respirando fundo. - ele não é meu "macho" e segundamente eu não estou nem aí pro o que ele faz.
Fingir dar de ombros, mas aquilo havia me incomodado bastante.
Eu olhava pra trás e eles continuavam lá. Vinnie parecia meu desconfortável com a garota praticamente se esfregando nele.
Quer saber? Que se dane esta aposta.
———————
Oii amores como vocês estão?? ❤️❤️Capítulo novo pra vcs e como vocês puderam ver no comecinho, Vinnie se da super bem com seus pais 🥰🥰
Espero que estejam gostando da fic e não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...