S/n pov's
Logo após passar praticamente o dia inteiro com Vinnie e meus amigos, o loiro me deixou em casa depois que voltamos da casa do Bryce.
Quando terminamos de almoçar, o garoto (Bryce) nos chamou para passar a tarde na casa dele e assim fizemos.
- tem certeza que não quer que eu fique com você? Vinnie pergunta antes de eu sair do carro.
- eu acho melhor não, mas se acontecer alguma coisa eu te aviso. Falo passando a mão no rosto do garoto.
Vinnie me puxa para um beijo rápido de despedida e depois disso, saio do carro e vou em direção da porta de casa.
Meus pais não haviam chegado ainda, aproveitei pra fazer algo pra comer e levar algumas coisas pro meu quarto porque, provavelmente eu vou passar o resto do dia lá.
Tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável e me deitei na cama. Já dava 22:45 no relógio e eu estava completamente sem sono. Meus pais chegaram a quase uma hora e eu não fiz questão de descer e ver como eles estão, porque os mesmos não têm essas consideração por mim.
Liguei a TV e coloquei em um programa de culinária pra ver se assim, me dava sono e eu conseguiria dormir, amanhã preciso acordar cedo pra ir pro colégio e falar com o pai da Addison sobre aqueles documentos.
[...]
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido indicando que já eram 06:40, me levantei sem vontade nenhuma. Mesmo tendo colocado um programa na TV ontem pra me dar sono, acabei dormindo só 01:00.
Vou pro banheiro, tomo um banho e faço minha rotina de sempre. Pego uma calça jeans, uma blusa preta no guarda-roupa e um tênis Jordan branco. Passo só um corretivo nas olheiras e um pó pra não chegar tão "mal" no colégio.
Meus pais estavam na cozinha como sempre tomando café. Eu estava torcendo pra nenhum dos dois puxar assunto comigo e pra evitar isso, pego uma fruta e saio dali o mais rápido possível falando apenas um "tchau" e sendo respondida da mesma maneira.
No caminho até a escola, passo em uma cafeteria e tomo um café descente pra depois não passar mal.
Minha primeira aula era de física, primeiro passei no armário e guardei alguns livros e depois segui caminho até a sala. Vinnie, Jaden e Kio já se encontravam lá. Os três estavam conversando quando eu cheguei e me sentei na frente do loiro.
- bom dia. Falo sem ânimo algum.
- bom dia, como foi ontem? Vinnie pergunta todo preocupado.
- eu nem falei com eles, então...
- seus pais tem uma consideração por você que me encanta. Jaden fala. - mas é a mesma coisa comigo, então estamos juntos nessa.
- nós rimos na cara da desgraça. Falo.
- vai fazer alguma coisa hoje? Vinnie pergunta.
- provavelmente não. Respondo me virando pro loiro.
- quer ficar comigo lá em casa?
- tá, pode ser, mas antes eu vou precisar passar na casa da Addison pra conversar com o pai dela. Falo e o garoto apenas assente com a cabeça.
Logo o professor chega, chamando a atenção de todos e já passando atividades no quadro-branco.
[...]
Depois das primeiras três aulas, finalmente consigo me encontrar com Addison e Nessa, não tive nenhuma aula com elas até agora. Nós três nos sentamos em uma mesa vaga no refeitório, enquanto esperávamos os meninos chegarem.
Perguntei para Addison se seu pai estaria em casa hoje e se eu poderia conversar com ele. A loira disse que o mais velho vai passar o dia trabalhando online então, hoje eu vou ter a oportunidade de falar sobre os documentos.
Vinnie chegou na mesa, se sentando ao meu lado e Bryce, Josh e Jaden também não demoraram muito pra se juntarem a nós.
------------------------------------------------------------------
Oioi gente capítulo meio merda desculpeeee 😭
Como vocês estão amorx??
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Já estou preparando a "short fic" e eu estou muito animada pra escrever ela, se ficar ruim... Me perdoem 😩
Gente só pra avisar que eu não vou entrar muito em detalhes sobre o "processo" e documentos da S/n porque eu não sei nada sobre isso :)
E acredito que iria ficar chato também.Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...