S/n pov's
Já é manhã de segunda e lá vou eu pra escola novamente. Meus pais chegaram ontem no final da tarde e por incrível que pareça eles me ligaram avisando que estavam chegando.
Os dois estão calmos pro temperamento que eles costumam ter, conversamos bastante ontem sobre a viagem que tiveram e parece ter sigo legal.
Minha mãe e nem meu pai deram falta do documento ainda e eu espero que eles esqueçam que aquele papel existe.
impossível disso acontecer
Mas mudando de assunto... Estou me arrumando agora pra começar mais uma semana, já fiz a minha rotina e já troquei de roupa. Pego tudo o que preciso e desço.
Minha mãe estava na cozinha tomando seu capuccino de sempre acompanhada do meu pai. Me junto aos dois e preparo um lanche.
- como foi a semana sem nós S/n? Meu pai pergunta simpático.
é o que?
- foi normal, pai. Respondi com um sorriso fraco.
- suas amigas vieram dormir aqui? Minha mãe pergunta e eu quase engasgo com o café que estava tomando.
- não, mas eu dormi na Addison terça-feira. Respondi e a mais velha apenas assentiu com a cabeça.
caramba eles não brigaram?
será que eles fizeram alguma terapia pra casais ou coisa do tipo?
- bom, eu já vou indo... Quer carona? Meu pai pergunta.
- não, não precisa. Respondo.
gente o que tá acontecendo?
Meu pai sai deixando eu e minha mãe a sós na cozinha. Eu já tinha terminado meu café, ia só escovar meus dentes e ir finalmente pro colégio.
- sabe S/n... Minha mãe começou. - essa viagem fez eu e seu pai pensarmos bastante sobre nossa relação com você.
- é mãe?
- sim, nós estamos muito arrependidos por termos sido péssimos pais pra você.
ela parece sincera
- eu preciso ir, até mais tarde. Falei pegando minha bolsa e saindo o mais rápido dali.
Por que eles estão agindo assim? E se eles sabem que eu peguei os documentos e agora estão fazendo teatrinho pra me conquistar? Ou será que eles mudaram mesmo?
Afasto esses pensamentos e presto atenção na rua, porquê não quero ser atropelada. Hoje eu não vou passar na casa de Jaden, o garoto não vai pra escola hoje, problemas pessoas ele disse.
[...]
Literatura, última aula antes do Intervalo. Essa era uma das únicas matérias que eu não tinha com algum amigo meu, ou seja, eu estava numa aula chata com um monte de gente chata.
O sinal logo tocou anunciando o fim da aula, peguei minhas coisas, sai da sala e segui pro refeitório onde encontraria as meninas.
Assim que chego no local vejo Addison e Nessa de longe, ambas acenam pra mim para eu ir até elas.
- seus pais chegaram? Addison pergunta.
É a primeira vez que nos vimos no dia, então eu não tinha contado nada pra elas sobre os dois.
- chegaram ontem. Respondi.
- e como foi? Agora foi a vez de Nessa perguntar.
- eles estão estranhos, tipo muito bonzinhos e arrependidos por me tratarem tão mal ultimamente. Falei me encostando na mesa.
- do nada assim? A loira perguntou.
- uhum. Murmurei.
- eles não sabem do Vinnie ainda?
- não.
- falando nele. Nessa diz fazendo sinal com a cabeça.
Vinnie estava vindo até nós, junto com Bryce e Josh.
- hey ladies. Bryce nos cumprimentou com uma voz engraçada.
Vinnie se sentou ao meu lado me cumprimentando com um beijo e um "oi" simpático.
- seus pais chegaram? Vinnie perguntou e eu assenti com a cabeça.
- eles estão estranhos. Falei.
- estranhos como?
- depois eu te explico.
Os meninos têm treino mais tarde e como de costume Addison e Nessa vão assistir e eu vou acompanhá-las já que agora tenho quem ficar olhando.
- campeonato tá perto. Josh fala.
- sim, é daqui um mês. Vinnie completa.
- mas vocês não tem uma competição essa semana? Perguntei confusa.
- temos, mas o campeonato dos campeonatos é mês que vem. Bryce respondeu. - vamos jogar contra outra escola.
- quero te ver na competição dessa semana. Vinnie falou cochichando no meu ouvido.
- é claro que eu vou. Falei dando um sorriso de lado.
- na do mês que vem também e se eu ganhar... Acho que mereço um prêmio. O loiro falou com um sorriso malicioso.
- é... Quem sabe. Respondi com o mesmo sorriso.
Continuamos conversando até o sinal bater novamente dando sinal que o intervalo havia acabado.
---------------------------------------
postei mais tarde pq pensei que não tinha capítulo pronto KKKKKKKAIAIvocês viram o clipe do Chase "America's Sweet Heart"?
gente esse clipe tá lindo 😭😭😭
Meu ChaCha, ainda shippo 💗🛐
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...