- oi S/n, oi Filho. Maria falou simpática assim que entramos na casa.
- oi Maria. Respondi simpática dando uma abraço na mais velha.
- quer roubar minha mãe agora? Vinnie falou brincando.
- até parece Vinnie. A mais velha falou fazendo cara de deboche. - onde vocês vão?
- festa na piscina, na casa da nossa amiga Addison. Respondi.
- vou pegar o que eu preciso, já volto. O loiro falou subindo as escadas.
- então S/n, como você está? Maria perguntou me levando até a sala.
- estou bem, obrigada. Falei sorrindo. - e você? Perguntei educadamente.
- estou muito bem. Ela falou. - meu filho está muito feliz ultimamente, acho que esse efeito vem de você.
- ah imagina. Respondi.
- eu acredito que seja, vocês se dão muito bem.
- ele te falou isso? Perguntei curiosa.
- eu consigo perceber isso S/n.
Eu e Maria ficamos conversando mais um tempo sobre outros assuntos. Ela é uma mulher muito gentil e simpática, poderia ficar conversando com ela o dia inteiro.
- pronto, podemos ir. Vinnie fala descendo as escadas rapidamente.
- ok, tchau Maria é muito bom conversar com você. Falei me despedindo da mais velha.
- tchau S/n, venha sempre aqui, se cuidem.
Vinnie se despediu da mãe e saímos da casa seguidamente entrando no carro.
- o que vocês conversaram tanto? Vinnie perguntou ligando o carro.
- sobre nossa noite de ontem. Brinquei. - calma, é brincadeira. Falei rindo.
- não brinca desse jeito, quase tive um infarto aqui. Ele falou colocando a mão no peito.
- até parece que eu ia ter toda essa liberdade pra falar pra sua mãe o que fizemos ontem. Falei. - nós ficamos conversando sobre vários assuntos e ela sempre insisti em falar de nós dois. Falei sorrindo de lado.
- é assim comigo também. Vinnie fala. - minha mãe sempre diz pra eu te levar lá em casa.
- eu adoro ela.
- e ela adora você.
Chegamos na casa da Addison, Vinnie parou o carro na entrada e descemos.
- demoraram. Addison falou abrindo a porta da casa com uma bebida na mão.
- oi pra você também. Falamos.
- entrem. Ela deu espaço pra entrarmos.
- preciso falar com você, chama o Jaden e a Nessa. Falei pra Addison.
Fomos pro quarto da garota no segundo andar. Eu precisava me trocar também então já aproveitei pra contar pra eles sobre o que aconteceu.
- o que você precisa tanto falar pra gente? Addison me perguntou se sentando na cama.
- transei ontem. Respondi e eles arregalaram os olhos.
- O QUE? Os três gritavam.
- falem baixo malucos. Falei repreendendo os três. - eu transei ontem. Repeti pausadamente.
- menina. Nessa falou se levantando e dando pulinhos até mim. - e como foi?
- foi bom, Vinnie falou que foi a melhor transa dele. Não sei se é verdade, mas me sinto foda. Falei.
- puta que pariu S/n Jones. Jaden falou pondo a mão na boca.
- e tá doendo? Addison perguntou. - porque na minha primeira vez ficou doendo no dia anterior
- minhas pernas estão doendo um pouco. Eu e Vinnie transamos duas vezes. Falei e Addison cuspiu a bebida que estava na boca. - uma na cama e outra no chuveiro.
- S/n... Jaden falou pegando uma almofada e jogou em mim. - sabia que você era safada, mas não tanto.
- sem contar os chupões que tem no meu pescoço, não dá pra ver porque passei maquiagem.
- ele fez questão de te marcar. Nessa falou rindo.
- e eu também. Disse. - você acha que eu não fiz o mesmo?
- vindo de você, não duvido nada. Jaden falou cruzando os braços.
- tá agora vamos. Falei colocando um shorts jeans.
- vamos.
Descemos e fomos pra área externa da casa. Vinnie já se encontrava sem camisa e com um short de banho.
oh glória
Bryce, Josh e Kio também estavam. Addison falou que não convidou mais ninguém porque os pais delas disseram pra chamar no máximo 10 pessoas.
----------------------------------
Amizade da S/n com a Addison, Nessa e Jaden 🙌
postando agora porque talvez eu poste mais um mais tarde 😩🙂
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...