51

43.5K 3.3K 2.1K
                                    

S/n pov's

Acordei com uma luz forte vindo da janela do meu quarto. Eu estava deitada em cima do peito de Vinnie e quando olhei pro loiro o mesmo estava olhando pra mim.

- bom dia. Ele falou com um sorriso.

- bom dia. Respondi. - acordado a quanto tempo? Perguntei.

- mais ou menos 10 minutos. Ele respondeu. - e você fica uma gracinha dormindo.

- gracinha Vincent? Perguntei rindo.

- sim, gracinha. O loiro falou mexendo no meu cabelo. - seus pais só voltam hoje à tarde, podemos passar um tempo com nossos amigos ou... Ficar aqui o dia inteiro. Vinnie disse dando um beijo na minha testa.

- você que sabe. Respondi. - acho que podemos passar na casa da Addison?

- acho que sim.

- vou mandar uma mensagem pra ela.

Peguei meu celular que estava do lado da cama e mandei uma mensagem para a loira. Ela não demorou muito pra responder e perguntou se não queríamos almoçar fora, porque seus pais estavam em casa hoje.

- podemos almoçar fora? Perguntei pra Vinnie.

- sim. Ele respondeu.

Confirmei com Addison e me levantei, indo até o banheiro para tomar um banho.

- posso ir com você? Vinnie pergunta.

- pode. Respondo.

O loiro veio até mim e entramos no banheiro juntos. Tiro minha roupa e entro no box e Vinnie logo vem atrás. Não chegamos a transar ali, mas rolaram alguns beijos e mãos bobas.

Depois de um banho rápido, sai e fiz minha rotina matinal de sempre. Fui pro closet e escolhi a primeira roupa que eu vi, uma blusa branca e uma calça de moletom preta.

Calcei um tênis branco, coloquei alguns acessórios e peguei uma bolsa pra por o necessário, como celular, identidade e um cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calcei um tênis branco, coloquei alguns acessórios e peguei uma bolsa pra por o necessário, como celular, identidade e um cartão.

- podemos passar na minha casa antes pra pegar uma peça de roupa? Vinnie pergunta saindo do banheiro.

- podemos sim. Respondo.

Desci antes do loiro pra preparar alguma coisa pra comer. Não tinha nada "descente" na geladeira, então apenas peguei um leite e cereal no armário da cozinha.

Vinnie e eu comemos enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios. O garoto tentava ao máximo me distrair com alguma coisa, pra que eu não fique pensando na briga com os meus pais.

Por fim, terminamos de comer, eu lavei o que sujamos, escovamos os dentes novamente e saímos.

Logo chegamos na casa de Vinnie. Entramos e seus pais estavam na sala, assistindo um programa de TV.

- bom dia. Os dois nos cumprimentaram.

- bom dia. Respondemos.

Vinnie subiu pra trocar de roupa e eu fiquei na sala conversando com Maria e Nate, pai do loiro.

Os dois estavam comentando sobre Reggie, o filho mais novo deles que estuda fora. Eles disseram que o garoto estava voltando pra casa depois de dois anos fora. Vinnie já tinha comentado do irmão mais novo, mas nunca me falou muito sobre ele.

- vamos? Vinnie falou descendo as escadas.

- vamos. Respondi já me levantando.

- não voltem tarde, cuida dele pra mim S/n. Maria diz dando uma piscadinha pra mim.

- pode deixar. Respondi brincando.

- ela tem menos juízo que eu. Vinnie fala e eu o olho com um olhar de reprovação.

Nos despedimos dos dois e fomos direto pro restaurante que iríamos nos encontrar com o pessoal.

- seus pais estavam comentando do seu irmão. Puxei assunto.

- é... Ele está vindo embora, de novo. Vinnie fala, concentrado na rua.

- você nunca me falou muito dele.

- não tem muito o que falar dele, na verdade.

- seus pais falaram muito dele.

- eles sentem muita falta do Reggie. Vinnie comenta.

- e você?

- eu também sinto, ele é meio chato, mas eu sinto falta. O loiro diz dando uma risada fraca.

- deve ser legal ter um irmão, as vezes, eu me sinto meio solitária em casa. Comento.

- tem seus lados positivos e negativos... Mas, agora você não vai mais ficar solitária, vou passar a maior parte do tempo com você, se você quiser. Vinnie fala colocando uma das mãos na minha perna.

- Obrigada. Falo dando um sorriso pro loiro.

O trânsito estava pouco, então logo chegamos no restaurante, Addison e Bryce já estavam lá nos esperando e os outros também não demoraram pra chegar.

------------------------------------------------------------------

Demorei mas, postei 🙌🙌

Como vocês estão anjos?

Tattoo nova do Vinnie lá em cima ❤️👀

Hoje a tarde eu estava pensando, talvez eu comece a escrever uma "short fic" baseada numa música 🤫 podem me dizer o que vocês acham da ideia?


Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora