18

51.4K 4.7K 4.9K
                                    

S/n pov's

Antes mesmo de chegar na pista de skate, avistei Vinnie de longe. O loiro estava usando um conjunto de moletom todo preto e um tênis branco nos pés e na cabeça uma touca preta também.

Ele é estiloso ele

- oi. Falei tímida assim que cheguei perto do garoto que estava com alguns amigos que eu não conhecia.

- oi S/n. Vinnie sorriu simpático. - vou te apresentar meus amigos. Ele falou se virando para os três garotos que estavam atrás dele.

- ele é o Troy. Vinnie apontou pra um garoto de cabelos pretos, alto, que usava um moletom cinza e muito bonito.

- oi. O garoto falou simpático e eu retribui no mesmo entusiasmo.

- ele é o Jordan. Um garoto loiro de cabelos que batiam no ombro, alto, que também usava um moletom cinza só que escuro e muito bonito também.

- prazer, Jordan. O loiro estendeu a mão pra mim e eu rapidamente estendi a minha cumprimentando-o.

- e ele é o Chase. O garoto era alto e magro, cabelos castanhos, usava um moletom preto parecido com o de Vinnie e também era muito bonito.

Esse garoto só tem amigo bonito, nossa.

- prazer, Chase. O garoto falou com um sorriso simpático que eu logo retribuí.

Todos nós fomos em direção a rampa, eu me sentei no banquinho que tinha ali enquanto olhava os meninos fazerem suas manobras.

Eles eram muito bons, pareciam profissionais e confesso que me deixaram surpresa.

- não vai querer andar? Vinnie perguntou vindo até mim.

- não tô afim de passar vergonha. Falei dando uma risada fraca.

- você passar vergonha? ATA. O loiro falou dando uma risada nasalada. - você anda bem, vai lá.

Me levantei e peguei meu skate que estava do meu lado. Coloquei na rampa e subi em cima, dei impulso e desci.

Tá eu não vou mentir, até que eu ando bem, sete anos de treino da nisso.

- viu, eu falei que você anda bem. Vinnie falou assim que voltei.

- é até que sim. Respondi.

- querem ir comer alguma coisa? Troy perguntou vindo até nós.

Assentimos e fomos até o MC Donald's que fica aqui perto.

[...]

Depois que terminamos de comer cada um foi pra sua casa. Os meninos, amigos de Vinnie eram muito legais e eu acho que fiz amizade com eles.

- não precisa me levar embora. Falei pra Vinnie que insistia em querer me levar até em casa.

- é claro que precisa. Ele disse como se fosse óbvio. - são 20:00, é tarde e perigoso.

- quer dizer que você se preocupa comigo? Perguntei dando um sorrisinho.

- an... Acho que sim. O loiro falou meio envergonhado e passando a mão na cabeça.

- tá bom então Don Juan, me leve. Falei passando um dos meus braços no seu.

Fomos caminhando até minha casa que por sorte não é muito longe. Eu e Vinnie nos aproximamos a cada dia, ele me faz super bem e eu nunca imaginei que teria alguma coisa com o popular da escola.

- entregue. Vinnie falou assim que chegamos.

- obrigada por se preocupar comigo. Falei.

- eu gosto de você por isso me preocupo. Ele falou dando um sorriso.

- eu acho que também gosto de você Vincent Cole Hacker. Falei me aproximando do garoto.

- como você sabe meu nome inteiro? Ele perguntou surpreso.

- não sei. Dei de ombros.

- seus pais estão? Vinnie perguntou olhando pra casa que estava com as luzes acesa.

- acho que sim. Disse revirando os olhos.

- então... Eu já vou indo.

- até Hacker. Falei indo em direção a porta da minha casa.

Antes de entrar senti que eu deveria fazer alguma coisa. Corri rápido atrás de Vinnie que ainda não tinha saído da frente da minha casa. Grudei nossos lábios rapidamente dando um beijo no garoto.

Assim que saímos daquele selinho longo, vi um sorriso no rosto de Vinnie o que fez eu automaticamente sorrir também.

- tchau S/n. Ele disse sorrindo.

- tchau Vinnie. Respondi e fui em direção a porta de casa.

Antes de entrar dei um tchauzinho com a mão para o loiro que retribuiu.

------------------------

Capítulo novo ❤️❤️❤️

Como vocês estão gatinhxs??

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora