56

38.5K 3.2K 3K
                                    

S/n pov's

Vinnie me avisou em cima da hora que não iríamos sair pra comer e sim, que iríamos jantar com seus pais. Por mais que eu já esteja acostumada com Maria e Nate, eu estou nervosa porque é um jantar com a família do meu namorado.

Addison e Jaden que não tinham ido embora ainda, estavam me ajudando a escolher uma roupa.

- nada muito extravagante e exagerado, precisa ser mais casual. Addison fala olhando meu guarda-roupa.

- Addison eu imploro, escolhe uma roupa logo. Grito do banheiro onde eu estava fazendo uma maquiagem básica.

- essa calça preta e essa blusa branca. A loira aparece na porta do banheiro com as duas peças de roupa nas mãos.

- pode ser.

Coloco um vans nos pés, um cinto e alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco um vans nos pés, um cinto e alguns acessórios. Pego minha bolsa preta pequena e coloco o necessário dentro.

- nós já vamos S/n. Jaden fala quando eu saio pronta de dentro do closet.

- ok, obrigada pela ajuda amo vocês. Falo e abraço os dois.

Desço junto com eles e os levo até a porta. Entro novamente e fico na sala esperando Vinnie que logo chega.

Quando saio de casa vejo Vinnie encostado no carro. Ele vestia uma calça jeans preta e uma camisa preta também. Correntes e anéis que ele sempre usa e um tênis nos pés.

gostoso, digo estiloso

- caralho, tá maravilhosa. Ele fala quando me vê.

- você também tá lindo. Falo dando um beijo no loiro.

Entramos no carro e seguimos até sua casa, Fomos o curto caminho conversando. Vinnie falou como foi seu treino de hoje e eu falei como foi minha tarde, que foi baseada em arrumar o quarto e fofocar com Addison e Jaden.

Assim que chegamos na grande casa, Vinnie estacionou seu carro na garagem e antes de descermos falou:

- não fica nervosa, tá? Eu sei que você está, da pra perceber isso, mas meus pais adoram você e vai ocorrer tudo bem. Vinnie fala colocando sua mão sobre a minha.

- eu juro que estou tentando me acalmar. Falo dando uma risada fraca. - mas obrigada pelas palavras de conforto. Digo e dou um beijo no loiro e logo em seguida saímos do carro.

- oi S/n! Maria fala vindo até mim e me dando um abraço. - você não imagina como eu estou feliz que vamos jantar juntos hoje!

- obrigada pelo convite, Maria. Respondo sorrindo. - é um prazer jantar com vocês.

- o prazer é todo nosso. Nate fala vindo me cumprimentar.

Maria me levou até a sala onde ficamos conversando. Ela me falou muito sobre como Vinnie era travesso quando mais novo e como ele e seu irmão se dão muito bem.

Quando tudo ficou pronto, fomos até a mesa de jantar  na área externa da casa que estava toda arrumada e iluminada. Me sentei ao lado de Vinnie e Maria e Nate em nossa frente.

O jantar estava um delícia e a conversa também. Os pais de Vinnie me deixavam super confortáveis e eu preferia obviamente conversar com eles do que com os meus próprios pais.

Depois de muita conversa, eu e Vinnie ajudamos Maria a levar a louça para a cozinha. Nate precisou sair por causa do seu trabalho, mas disse que não demoraria pra voltar.

- podem ir pro quarto assistir alguma coisa. Maria fala.

- eu faço questão de te ajudar, Maria. Falo.

- não precisa querida, vai ficar mais um tempinho com o Vincent. A mais velha fala dando uma piscadinha pra mim.

Vinnie e eu subimos pro seu quarto, o loiro falou que poderíamos assistir algum filme ou série na sua televisão.

Chegando lá, me deito na cama enquanto ele foi pegar o controle da TV. O loiro se deitou do meu lado, me puxando pra perto de si e me aconchegando em seus braços.

- tem preferência de algum programa? Vinnie pergunta e eu nego com a cabeça. - eu tenho.

- hum, qual? Pergunto ainda olhando pra TV.

- se chama, conhecer o céu da sua boca. O loiro fala me fazendo soltar uma risada.

- nossa Vinnie, suas cantadas estão cada dia piores. Falo olhando pro garoto que estava rindo.

- não foi tão ruim assim. Ele fala tentando se defender. - mas, não é uma má ideia né?

- não, não é. Falo me aproximando mais do rosto do loiro.

Vinnie sela nossos lábios calmamente me puxando pra mais perto de si, eu levo minhas mãos até sua nuca e ele leva as dele até a minha cintura.

- é tão bom estar com você. Vinnie fala entre o beijo.

- você me faz tão bem. Falo antes de beijá-lo novamente.

------------------------------------------------------------------

Oioiii genteee LINDA

Finalzinho soft,
aí dor tristeza e tudo que há de ruim para os solteiros.

Como vocês estão??

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

GENTE MUITO OBRIGADA PELAS 70K DE VIEWS!!! EU NUNCA IMAGINEI CHEGAR A ISSO TO MUITO FELIZ ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora