S/n pov's
Acordo com o barulho de um carro buzinando. Me levanto rápido e vou até a varanda do meu quarto ver o que era. Meus pais estavam saindo.
Vi minha mãe entrando por último no carro depois de colocar uma mala no porta-malas.
- nem se despedir de mim eles fazem questão. Falei comigo mesma. - aí foda-se.
Fui pro banheiro tomei um banho rápido, fiz a rotina de sempre, me vesti, peguei minhas coisas e desci.
Não tinha nada arrumado de café da manhã, então resolvi comer alguma coisa na escola.
Sai de casa e fui pelo mesmo caminho que sempre vou, antes de chegar na casa de Jaden consegui avistar o garoto de longe.
- saiu cedo margarida. Ele falou assim que me viu.
- meus pais saíram pra viajar. Falei.
- e te deixaram sozinhos? Jaden perguntou confuso.
- sim, pra você vê como os dois se importam comigo. Respondi.
Fomos conversando o caminho inteiro sobre assuntos aleatórios. Chegando na escola fui direto pro refeitório pra pegar alguma coisa pra comer.
- quer dizer que você vai ficar a semana inteira sozinha? Addison pergunta assim que chego na mesa.
Assenti com a cabeça.
- muito interessante. Nessa fala com um olhar malicioso.
- vai ser a melhor semana da minha vida, sem meus pais implicando comigo todos os dias. Falei.
- vamos curtir muito. Addison falou.
- meus pais falaram que eu posso chamar uma de vocês pra dormir lá em casa.
- boba. Nessa disse rindo. - chama o Vinnie. Ela deu uma piscadinha. - mas eu aceito ir dormir lá também.
- não sei se seria certo chamar ele, meus vizinhos são muito fofoqueiros. Falei revirando os olhos.
- ele quem? Vinnie pergunta chegando por trás de mim me dando um susto.
- S/n vai ficar sozinha em casa a semana inteira, Nessa deu a ideia dela chamar você pra dormir lá. Addison explicou.
- seus pais saíram? O loiro perguntou se sentando do meu lado.
- uhum. Viajaram a trabalho.
- e te deixaram sozinha? Ele perguntou surpreso.
- pois é, eles nem se importam muito comigo. Respondi dando uma risada fraca.
- se quiser, eu posso ir ficar lá com você. Vinnie falou com um sorrisinho de canto.
- vou pensar no seu caso, Hacker. Respondi.
O sinal tocou e cada um foi pra sua sala. Eu tinha aula de química junto com Kio, Vinnie e Jaden.
Cheguei na sala junto com os meninos e me sentei na penúltima cadeira, na frente de Jaden e do lado de Vinnie. Kio se sentou na frente do loiro.
Ficamos conversando até o professor chegar e começar a encher o quadro de palavras.
[...]
As aulas já tinham acabado e eu estava no campo sentada na arquibancada junto com Addison e Nessa. Hoje era dia de treino dos meninos e como sempre, estávamos aqui vendo eles jogarem.
Comecei a prestar mais atenção no jogo, invés de mexer no celular.
Vinnie jogava muito bem e era muito rápido, além de ficar muito gostoso com aquelas calças que ficam apertadas e mostram uma certa área.
- quer dormir lá em casa hoje? Addison pergunta.
- acho que sim, tudo bem pra sua mãe? Perguntei.
- claro ela adora você e a Nessa. A loira respondeu.
- só vou precisar passar em casa pra pegar umas coisas.
Quando o jogo chegou ao fim, todos fomos comer alguma coisa e depois cada um foi pra sua casa.
Vinnie não pôde me acompanhar hoje porque ele tinha um compromisso com seus pais, então Addison, Nessa e Jaden foram comigo.
Entrei em casa junto com o pessoal e fui pro meu quarto pegar duas peças de roupa. Arrumei tudo que eu precisava dentro de uma bolsa e saímos.
Jaden resolveu que iria dormir com a gente na casa da Addison. Os pais da loira são muito liberais, não se importam de um garoto dormir no mesmo quarto que a menina.
- boa tarde crianças. A mãe da Addison nos cumprimentou quando chegamos.
- boa tarde. Todos responderam.
- vou pedir uma pizza pra vocês, podem ir subindo. Ela falou pegando o celular.
- nossa, sua mãe é um amor. Jaden falou se jogando na cama da Addison.
- ela é maravilhosa. A loira completou.
Ficamos conversando e fazendo vários nada até a pizza chegar, então, resolvi tomar um banho e me trocar enquanto isso.
Quando a pizza chegou todos nós descemos e nos sentamos na grande mesa da sala de jantar, junto com os pais da Addison.
Jantamos juntos e conversamos bastante e nós até parecíamos uma família.
- vamos subir? Nessa perguntou quando terminamos de comer.
- vamos. Addison respondeu por todos.
Subimos pro quarto da loira, colocamos um filme e ficamos assistindo enquanto conversávamos sobre algumas coisas.
Quando deu 23:30 fomos dormir, antes que a mãe da Addison viesse no quarto e nos dasce uma bronca.
----------------------------
Capítulo meio blé eu sei 😔
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...