22

48.4K 4.4K 6K
                                    

(Maratona Surpresa 2/3)

S/n pov's

Eu e Vinnie começamos o trabalho, nós tínhamos que falar sobre reações químicas. Sério, pior matéria.

- não vejo necessidade de aprendermos isso. Vinnie falou olhando seu livro de química.

- é eu também não. Falei dando uma risada fraca.

O trabalho deveria ter no mínimo 5 folhas e todas escritas a mão e também temos que fazer uma capa.

- você escreve. O loiro falou me entregando a caneta.

- por que eu? Perguntei inconformada.

- você tem a letra mais bonita que a minha. Ele disse obviamente.

isso é verdade

- tá. Falei revirando os olhos.

Comecei fazendo a introdução do trabalho o que não é uma parte tão grande, o chato vai ser o desenvolvimento e a conclusão.

[...]

16:45

Nós acabamos de terminar o bendito trabalho, minha mão está doendo de tanto escrever e eu estou com fome.

- fiz um lanchinho pra vocês. A mãe de Vinnie disse vindo até nós com uma bandeja em suas mãos.

Ela leu meus pensamentos?

- Obrigada. Falei simpática.

- valeu mãe. Vinnie disse dando um beijo na mais velha.

- sua mãe é um amor. Falei com um sorriso fraco quando a mulher saiu.

- meus pais são muito bons comigo, eu não tenho o que reclamar. O loiro respondeu com um sorriso no rosto.

- queria que meus pais fossem assim. Falei baixo, mas Vinnie ouviu.

- nós podemos conversar sobre eles depois? Ele falou e parecia preocupado.

- podemos. Falei.

Será que ele ouviu a briga dos meus pais ontem?

Enquanto nós comemos, eu e Hacker ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, escola, amizades, paixões.

- você já namorou antes S/n? Vinnie pergunta do nada.

- não. Respondo e ele me olha surpreso. - o que? É sério, eu nunca namorei.

- eu também não. Ele fala e agora era minha vez de ficar surpresa.

- você nunca namorou? Perguntei e o loiro assentiu com a cabeça. - bom, você aparecia na escola com uma garota nova toda semana, é de se esperar que você nunca tenha namorado, sem ofensas. Falei.

- precisa jogar na cara que eu era um bosta? Ele falou rindo.

era?

- você não é mais? Perguntei e ele me olhou confuso. - você disse que era um bosta.

- eu não fiquei com mais ninguém depois que conheci você. Ele falou e aquilo me deixou feliz.

- me sinto importante. Falei olhando pro nada.

- você é importante S/n. Ele falou chegando mais perto de mim.

Não vou mentir, eu estava louca pra dar um beijo nele, mas me segurei porque seus pais estavam ali.

- vamos subir, temos que conversar. Ele falou se levantando.

Segui ele até a parte interna da casa e fomos pro seu quarto.

O quarto do Vinnie era muito bonito, paredes brancas com leds em volta de todas, uma mesa com um computador gamer e uma cadeira super confortável, sua cama era de casal e tinha um closet e um banheiro também.

- você até que é organizado. Falei tirando sarro do garoto.

- Obrigado madame. Ele falou e eu só consegui lembrar de quando ficamos de detenção.

Flashback

- por sua culpa eu vou ficar com zero em uma prova que eu iria me dar super bem. Falei desabafando.

- agora a culpa é minha? O loiro perguntou.

- é óbvio que a culpa é sua, se você não tivesse me cutucado e tivesse parado de encher meu saco nós não estaríamos aqui agora. Respondi.

- desculpa aí madame. Ele falou revirando os olhos.

-------------------------

- que foi? Você ficou quieta do nada. Vinnie me tirou do transe.

- você me fez lembrar de quando ficamos de detenção. Respondi.

- foi um dia legal. Ele falou. - por causa disso, viramos amigos.

Amigos

- amigos se pegam? Perguntei e no mesmo momento me arrependi.

- eu diria que não somos apenas amigos. Ele falou girando-se em sua cadeira.

- o que nós somos então? Perguntei.

Eu queria muito saber o que eu e Hacker temos, porque não pode ser só amizade.

- falando sério, eu não sei. Vinnie falou simples. - talvez com o tempo, a gente descubra. Ele disse agora se levantando e vindo até mim. - eu acho que precisamos conversar sobre outra coisa agora.

- o quê? Perguntei.

-----------------------------

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora