S/n pov's
Addison pediu comida pelo aplicativo do celular e enquanto esperávamos entramos na piscina. O dia estava quente e a água da piscina estava ótima. Posso passar o dia inteiro aqui dentro que não vou enjoar.
Os meninos não paravam de pular piscina, pareciam crianças entrando pela primeira vez na água. Eu, Addison e Nessa ficamos mais afastadas para evitar que os garotos pulassem em cima de nós.
- e tipo assim amiga. Nessa falou. - foi depois da festa?
- primeiro nós passamos na praia, depois fomos pra minha casa e aí aconteceu. Expliquei.
- e seus pais? Quando voltam? Addison perguntou.
- acho que amanhã. Falei desanimada. - tô nem um pouco ansiosa.
- eles nem sabem sobre você e o Vinnie né? Nessa pergunta e eu nego com a cabeça. - não se preocupe amiga, vai ficar tudo bem.
A campainha toca e por incrível que pareça nós conseguimos ouvir. Bryce que estava fora da piscina foi até a porta pra pegar a comida.
Todos saímos da água e fomos pra cozinha comer. Addison tinha pedido pizza, tacos, hamburger, batata frita e... Salada?
equilíbrio é tudo né
Comemos enquanto conversávamos. Os meninos falavam muito do jogo deles e eu e as meninas só prestamos atenção.
Assim que terminamos deixamos a louça na pia e nos dirigimos pra sala. Addison falou que não ia deixar ninguém entrar na piscina agora, diz ela que faz mal e não queria levar ninguém pro hospital hoje.
- nossa Addison, parece minha vó falando. Jaden fala se jogando no sofá ao meu lado.
- até parece fumaçento. Addison retruca também se jogando no sofá. - vou colocar em uma série ou filme... Recomendações?
- eu não tenho nenhuma. Falo.
- põe em um filme qualquer. Bryce fala.
- 365 days. Já assistiram? A loira pergunta e todos negam.
- falam que é a maior putaria esse filme. Jaden diz.
- aí é bom. Josh fala.
bando de pervertidos
Addison da play no filme. No começo confesso que não entendi, mas com o tempo passando fui conseguindo compreender o filme. E sim, é a maior putaria.
- meu... Kio fala boquiaberto na cena do barco.
Confesso que olhei sem muita importância.
- Addison, vamos tentar? Bryce fala e a loira da um tapa na nuca do garoto. - aí. Ele fala acariciando o local onde levou o tapa.
- cala boca Bryce. Addison fala.
- Nessa faz todo dia. Josh fala e a morena taca uma almofada nele.
- desde quando isso aqui virou puteiro? Falo.
- como se você fosse santa, S/n. Nessa responde.
- mais que vocês, eu sou.
- ATA. As garotas "gritam".
- eu vou pra piscina, fiquem aí com o puteiros de vocês. Falo me levantando e saindo da sala.
Vou até a área externa da casa e me sento em uma das espreguiçadeiras. Estava afim de tomar um pouco de sol.
- você é bravinha né? Escuto Vinnie falar se sentando na espreguiçadeira ao lado.
- aí Vinnie, sério? Falo revirando os olhos.
- revira os olhos assim não. Ele fala se aproximando mais de mim. - só faz isso, quando estivermos a sós, de preferência, no meu quarto. O loiro fala no meu ouvido.
isso acendeu um lugar que eu nem sabia que podia ser aceso
- trouxe o puteiro junto com você? Falei provocando.
- eu sei que você gostou, ficou toda arrepiada. Ele falou passando a mão pela minha perna.
- Vincent...
- S/n... O loiro falou baixo se aproximando cada vez mais de mim.
É incrível como a tensão sexual entre nós só aumenta cada vez mais. Eu estou louca pra sentir Vinnie de novo.
virou puta?
fica quieta consciência
Hacker estava prestes a selar nossos lábios quando Bryce, Josh, Kio e Jaden entram na área correndo e pulando na piscina. Vinnie aperta seus olhos em forma de raiva e acaba se afastando.
- quem sabe mais tarde. Vinnie fala e eu apenas assenti com a cabeça.
Vinnie entrou com os meninos na piscina e eu logo fiz o mesmo, pulando na água.
----------------------
gente eu nunca assisti 365 dias vocês já?
mais um capítulo pq sou boazinha 😍
não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...