S/n pov's continuação...
Respirei fundo e soltei devagar, me levantei e fui até a mesa onde Hacker estava.
Chegando lá, parei atrás de Loren e esperei a loira se tocar que eu estava ali, mas parece que não deu muito certo.
- posso falar com você Vinnie? Falei.
- claro. Ele falou parecendo aliviado.
- não tá vendo que nós estamos conversando? Loren disse se virando pra mim.
- e você não está vendo que ele não está nem um pouco afim de conversar com você? Respondi grossa, pegando na mão de Vinnie e saindo dali.
Addison, Nessa e Jaden ficaram me olhando sem entender muita coisa, mas parecem ter gostado do que eu tinha acabado de fazer.
Eu e Vinnie fomos até o campo e nos sentamos na arquibancada.
- obrigado por me tirar de lá. Vinnie falou se encostando no banco.
- de nada. Respondi dando um sorriso sem mostrar os dentes. - aquela garota não se toca.
- ela é uma chata. Ele disse dando uma risada fraca. - acho que você perdeu a aposta. Vinnie falou com um sorriso vitorioso.
- sério? É assim que você me agradece por te tirar de lá? Falei revirando os olhos.
- mas você não precisa me pagar em dinheiro, pode me pagar de outra maneira. O loiro falou se aproximando mais de mim.
Ele colocou uma de suas mãos na minha cintura e aquilo me faz arrepiar. Sua outra mão foi até meu rosto e rapidamente ele me puxou pra um beijo que eu logo retribui.
Beijar ele sempre é como se fosse a primeira vez, mesmo eu tendo beijado ele só três vezes, mas eu com certeza não queria sair dali tão cedo.
- melhor que dinheiro. Ele disse depois que paramos o beijo por causa da falta de ar.
- concordo. Falo dando uma risada fraca.
- vamos repetir isso mais vezes. Vinnie disse me dando mais um beijo rápido.
- por mim, tudo bem. Respondi.
O sinal tocou anunciando o final do intervalo, eu e Vinnie voltamos pra dentro da escola e cada um foi pra sua respectiva sala.
- aqui sua bolsa, me agradeça. Jaden falou assim que entrei na sala.
- obrigada meu amor. Falei dando um beijo na bochecha do garoto.
Eu teria duas aulas de matemática agora e depois inglês, a manhã vai ser longa.
[...]
Finalmente as aulas terminaram e eu vou poder voltar pra casa. Se bem que era melhor ficar na escola do que em casa com meus pais brigando comigo ou por minha causa.
- quer ir lá em casa? Addison me perguntou quando saímos de dentro da escola.
- eu até queria amiga, mas acho melhor não. Respondi desanimada.
- qualquer coisa que acontecer, me liga. A loira falou me dando um beijo na bochecha e indo em direção ao seu carro.
Addison, Nessa e Jaden sabiam de tudo que acontecia lá em casa. Eu li que ficar guardando as coisas pra si mesma faz mal, então eu conto tudo para os três.
Eles sabem das brigas, dos gritos, de quando eu me tranco no quarto pra evitar falar com meus pais e sobre os remédios que eu tomo pra ansiedade e depressão.
A maior parte do meu tempo eu fico no meu quarto, às vezes eu nem como direito pra evitar encontros com meus pais. Eu sei que isso não é bom pra mim, mas eu não tenho o que fazer.
Eu só queria morar sozinha ou com meus amigos em um apartamento e eu tenho certeza que eu seria mais feliz com eles.
—————————
Lindxs do meu coração ❤️
Avisinho: guardar as coisas pra si mesmo não faz bem, se precisar conversar procure alguém de confiança e desabafe com essa pessoa. 😔❤️
Espero que vocxs estejam bem ❤️
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...