Contém hot
se não se sentir confortável não leia!S/n pov's
O dia mais esperado chegou, dia da minha formatura. Acordei com a luz invadindo o quarto pela janela e Vinnie passando suas mãos pelos meus cabelos.
- bom dia. Falo sorrindo pro garoto.
- bom dia. Ele responde meio que saindo do transe. - está ansiosa pra hoje?
- estou e você?
- na medida do possível. Vinnie fala me fazendo soltar uma risada fraca.
Me levantei e fui direto pro banheiro deixando Vinnie ainda deitado. Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro pra tomar um banho rápido.
- posso entrar com você? O loiro pergunta aparecendo na porta.
- pode. Respondo dando um sorriso pro garoto.
Vinnie tirou o short que estava vestindo e entrou no box junto comigo. Não demorou muito para que suas mãos bobas fossem de encontro com a minha cintura, me levando pra mais perto dele.
Passei meus braços por seu pescoço e o aproximei do meu rosto. Selei nossos lábios iniciando um beijo calmo, enquanto o loiro passava suas mãos pela minha cintura e pela minha bunda.
O nosso beijo ficava cada vez mais intenso a cada minuto. Eu já sentia seu membro rígido contra a minha intimidade me deixando completamente excitada e molhada por ele.
- pega a camisinha. Falo quando o loiro começou a distribuir beijos pelo meu pescoço.
- claro. É a única coisa que o loiro fala antes de sair do box e ir pegar um preservativo na gaveta do armário.
Vinnie voltou e colocou a camisinha em seu membro, logo em seguida se aproximou de mim e colocando suas mãos novamente na minha cintura, me levando pra si.
- quando quiser. O loiro falou no meu ouvido me fazendo estremecer por dentro.
Apenas assenti com a cabeça e senti Vinnie entrando em mim sem pressa. Dei um certo impulso e o loiro conseguiu me puxar para o seu colo.
O garoto me encostou na parede e começou os movimentos. Fiquei com a boca bem perto de seu ouvido tentando não gemer muito alto pra ninguém ouvir.
Esses últimos meses tem sido meio difícil transar com Vinnie. Seus pais sempre estão em casa e eu fico com receio deles escutarem alguma coisa.
- continua gemendo meu nome. Vinnie fala com sua voz rouca bem perto do meu ouvido.
- Vinnie. Repito.
Mesmo não vendo sua feição, eu sabia que Vinnie estava sorrindo de satisfação. Ele adora quando eu falo o nome dele em meio aos gemidos.
O frio na barriga logo veio e eu senti o líquido saindo pela minha intimidade. Vinnie saiu de dentro de mim e tirou sua camisinha, jogando-a no lixo e voltando pro box.
Terminamos de tomar banho e saímos. Nos trocamos e descemos pra tomar café junto com seus pais que já nos aguardavam.
- bom dia. Cumprimentamos Maria, Nate e Reggie que já estavam sentados na mesa.
- bom dia. Eles respondem animados.
- ansiosos? Maria pergunta.
- sim. Falo olhando pra Vinnie que concorda.
- não acredito que daqui alguns dias vocês vão estar morando longe. A mais velha fala triste. - mas pelo menos vamos nos ver em alguns finais de semana.
- é cinco horas daqui até lá, quando estivermos livres vamos vir visitar vocês. Vinnie fala sorrindo pra mãe.
- já escolheram a casa ou apartamento? Nate pergunta.
- conversamos ontem à noite com Jaden e Addison por uma chamada de vídeo, mostramos as casas e o apartamento e resolvemos ficar com o apartamento. Respondo.
- aí que ótimo, fico muito feliz por vocês. Maria fala animada.
- nós também. Reggie disse se referindo a ele e a Nate que sorriu pra nós.
Tomamos o café enquanto ainda falávamos da formatura e da faculdade. Quando terminamos eu e Vinnie saímos pra comprar algumas coisas no mercado para Maria que queria fazer um almoço especial para nós.
[...]
- já podemos ir? Maria pergunta aparecendo na porta do quarto.
Eu estava terminando de me arrumar para ir no cabeleireiro, arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem. Eu não queria nada disso, mas Maria e Addison insistiram tanto que eu tive que aceitar.
- podemos sim. Respondo saindo do closet.
- Vinnie, não vai se atrasar por favor. A mais velha chama atenção do loiro que estava jogando no computador.
- pode deixar mãe. Ele responde desviando o olhar para Maria.
- tchau amor, até mais tarde. Me despeço do loiro com um beijo correspondido.
Pego meu vestido e meu salto que estavam na poltrona do quarto e com a ajuda de Maria levo eles até o carro.
Vinnie apareceu na varanda pra se despedir mais uma vez. Dessa vez mandou um beijo no ar pra mim e pra Maria que retribuímos do mesmo modo.
- ele é tão fofo. Comento já dentro do carro.
- ele não era assim antes de te conhecer. Maria fala me fazendo sorrir. - é muito bom ter você na família S/n.
- eu que tenho que agradecer a vocês por terem me acolhido no meu pior momento. Falo já sentindo meus olhos lacrimejando.
Maria me puxou pra um abraço confortante e logo em seguida deu partida no carro seguindo até o salão que fica há alguns metros dali.
------------------------------------------------------------------
hot pra apimentar a madrugada de vocês leitorxs hehehe
Início do capítulo: 🙌😩🥵😏🤭
Final do capítulo: 😘😍🥺🤗❤️Como vocês estão amores? Bom fim de semana pra todos ❤️
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Gente o Vinnie postou uma foto nos stories dele, que eu ------- TO PASSANDO MAL
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...