Vinnie pov's
Depois de deixar S/n na porta da casa dela, voltei pro meu carro, mas hesitei na hora de entrar no veículo. Olhei para a casa e ela já havia entrado.
Não consigo esquecer daquele dia que escutei seus pais brigando com ela por ela ter chegado tarde e eu sei que eles deixaram ela ir na viagem, mas eles estavam desconfiando dos documentos.
Me aproximei da porta e consegui escutar uma pequena discussão dos três, como esperado. Resolvo não fazer nada por enquanto, se eu escutar algum grito vindo da S/n, eu entro.
- quer saber? Sobe pro seu quarto e você não vai sair de lá, até devolver os documentos. Escuto uma voz masculina, imagino ser o pai dela.
- eu não vou, prefiro ficar na rua do que mais um minuto dentro de casa. Escuto S/n falar.
- não pense em dar nenhum passo pra fora dessa casa. Escuto o pai da S/n gritar irritado.
Nesta hora em um impulso, eu empurro a porta da casa e entro. S/n olhou assustada pra mim quando entrei na frente dela. O pai da garota que estava vindo em sua direção, parou quando eu entrei.
- se você encostar um dedo nela, eu quebro sua cara. Falo encarando o mais velho.
- então esse é o seu namoradinho, S/n? O homem fala sorrindo sínico.
S/n estava quieta atrás de mim, olhei por cima do ombro e vi ela chorando. Isso me deu um aperto no coração, eu amo tanto ela que qualquer coisa ruim que a envolva me deixa mal.
- não vai responder, filha? O pai dela continuava insistindo.
- você não está vendo o que está fazendo com ela? Pergunto sério. - você deveria tomar vergonha na sua cara e tratá-la como filha e não como um robô que deve seguir suas ordens.
- quem é você pra falar garoto? Todo tatuado, deve ser um malandro. Primeiro namorado que arruma e é um marginal
S/n?Depois que o homem falou isso, minha raiva por ele aumentou muito mais. Minha vontade era de quebrar a cara daquele velho idiota.
- ficou muda? O cara continuava insistindo.
O que me deixou mais surpreso, foi a mãe da S/n assistindo tudo aquila sem falar nada. A mulher permanecia parada em pé na cozinha, olhando pra nós.
- S/n, eu vou te levar embora. Falo pra garota atrás de mim.
- eu já disse que ela não vai pra lugar nenhum! O mais velho falou.
- ela vai sim, não vou deixar minha namorada aqui. Falo olhando pro homem.
- você tá querendo sair daqui quebrado muleque?
- tenho certeza que é bem capaz de você sair mais quebrado do que eu. Falo
Quando eu vi, o homem partiu pra cima de mim, mas eu consegui desviar de seu ataque. Em seguida, deu um soco em seu rosto que fez o velho cair no chão. Aproveitei que ele tinha caído e subi em cima dele, dando vários socos em seu rosto.
S/n gritava atrás de mim pra eu parar, mas eu estava tão concentrado quebrando a cara daquele homem que eu não conseguia.
- Vinnie por favor, vamos sair daqui! S/n falou colocando a mão no meu ombro.
Paro de bater no mais velho que estava quase desacordado, me levanto e eu e S/n saímos correndo de dentro da casa.
Entrei no carro e S/n também, liguei e saí rápido dali. A garota tentava se acalmar do meu lado respirando fundo e expirando devagar.
- ei olha pra mim. Falo tentando manter os olhos na estrada e em S/n. - respira junto comigo.
Comecei a acompanhá-la na respiração e com o tempo ela foi se acalmando.
Estacionei o carro na frente de casa e desci, indo até o passageiro e abrindo a porta pra ela. Peguei a garota pela cintura, passando seu braço pelo meu pescoço e segui até a porta de casa.
- mãe! Grito abrindo a porta e mais velha logo aparece.
- filho! O que aconteceu? Ela fala desesperada vindo até nós.
Minhas mãos estavam cheias de sangue e roxas por causa dos socos que dei no pai da S/n, mas meu rosto estava intacto.
Levei S/n até o sofá e deixei ela com minha mãe que estava tentando ajudá-la a se acalmar. Fui pro banheiro do andar debaixo e lavei minhas mãos.
- é bom você me explicar muito bem isso, Vincent. Minha mãe fala séria na cozinha, onde foi pegar uma água pra S/n.
- daqui a pouco, mãe. Falo olhando pra menina que estava na sala e a mais velha assentiu com a cabeça.
Vou até a garota e a abraço trazendo sua cabeça para o meu peito. Ela continuava chorando cada vez mais e não estava conseguindo se acalmar.
- agora vai ficar tudo bem. Falo acariciando seus cabelos.
- obrigada por tudo, amor. Ela fala em meio aos soluços.
Minha mãe veio até nós e entregou um remédio e uma água pra S/n, a mesma toma e volta a se encostar em mim.
- é um remédio pra ansiedade, vai te ajudar querida. A mais velha fala passando sua mão pelo rosto da garota.
O choro dela foi diminuindo e sua respiração foi voltando ao normal. Alguns minutos depois ela já estava dormindo em meu colo.
- agora você pode me explicar o que aconteceu? Minha mãe pergunta séria e eu assinto com a cabeça.
------------------------------------------------------------------
Oioi amores como vocês estão???
Batemos 100k de views gente ❤️❤️❤️❤️
Muito obrigada mesmo eu tô muito feliz! E é claro que eu precisava fazer uma maratona pra vocês 🙈
(Eu ia fazer mas o wattpad não entregou)Espero muito que gostem, não se esqueça de votar e comentar ❤️
O Vinnie na conferência que teve ontem sobre a luta KKKKKKKKKKKKKKKKK MARAVILHOSOOOO
beijos mf.
REPOSTANDO PQ O WATTPAD NÃO ENTREGOU!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...