Maratona Surpresa (2/3)
Contém hot, se não gostar puleS/n pov's
- entregue. Vinnie disse quando estacionou na frente da minha casa.
- obrigada, de novo. Falei sem graça. - você vai voltar, pra festa?
- pra Loren ficar me enchendo o saco? Nem pensar. O loiro falou me fazendo rir.
- então... Até amanhã?
- até amanhã. Ele sorri de lado.
Me despeço do garoto com um beijo e saio do carro.
chama ele
melhor não...
Chama logo
- Vinnie? Falo me abaixando na janela.
- sim? Ele pergunta.
- quer ficar? Pergunto meio envergonhada.
- você quer que eu fique? Vinnie perguntou tentando segurar o sorriso.
- sim. Falei assentindo com a cabeça.
Vinnie trancou o carro e entramos.
- seja bem-vindo. Falei.
- a sua humilde residência. Ele completou.
- tá com fome? Perguntei e o garoto assentiu com a cabeça. - vou fazer um lanche pra gente comer.
Peguei algumas coisas na geladeira e preparei um lanche. Comemos e ficamos conversando ali na cozinha durante um tempo.
- já é tarde... Melhor eu ir. Vinnie falou se levantando.
- não. Falei. - você não quer ficar? Perguntei.
- eu quero, mas você realmente quer eu fique?
- sim. Falei olhando nos olhos dele.
Um silêncio constrangedor pairou no ar e a única coisa que eu pensei em fazer foi beijar Vinnie.
Me aproximei do garoto rapidamente grudando nossos lábios e começando um beijo quente e cheio de desejo. Vinnie parecia necessitar de mim o tanto quanto eu necessitava dele.
Ele levou suas mãos até minhas coxas me dando impulso pra subir em seu colo. Enrolei minhas pernas em sua cintura e passei minhas mãos pelo seu pescoço.
- segundo quarto a direita. Falei ofegante enquanto Vinnie distribuía beijos pelo meu pescoço.
Ele não falou nada, apenas subiu as escadas comigo ainda em seus braços, entrou no quarto e fechou a porta apenas com um leve chute.
Vinnie me levou até a cama, me colocou com cuidado e se deitou em cima de mim. Uma das mãos de Vinnie estava na minha nuca e a outra na minha perna.
Essas horas eu já sentia arrepios e sensações estranhas por todo o meu corpo. A única coisa que eu desejava naquele momento era o corpo de Vinnie colado ao meu.
Em um movimento rápido, Vinnie levou suas mãos até minhas costas puxando o zíper para tirá-lo. Arquiei a mesma para facilitar.
Vinnie puxou o vestido e o jogou em algum canto do quarto e ele observou por um momento meu corpo seminu e isso me deixou um pouco envergonhada.
O loiro começou a distribuir beijos primeiramente pelo meu pescoço e foi descendo até meu busto, passou pelos meus seios e pela minha barriga chegando finalmente na minha intimidade.
Vinnie olhou pra mim esperando uma confirmação e eu apenas assenti com a cabeça. No mesmo momento ele tirou minha última peça de roupa e a largou em algum canto.
Vinnie tirou sua camisa e subiu novamente em cima de mim, deixando uma de suas mãos perto da minha intimidade. Ele grudou nossos lábios novamente e colocou um dos dedos no meu ponto sensível e isso me fez soltar um gemido durante o beijo.
O garoto começou a acelerar os movimentos e aquilo estava me deixando louca.
Vinnie desgrudou nossos lábios e desceu pra minha parte íntima. Ele olhou pra mim novamente e eu apenas assenti com a cabeça de novo.
Senti sua língua em contato com a minha intimidade e nossa... O que é essa mistura de sensações que eu estou sentindo?
Meu corpo inteiro se arrepiou e minhas mãos automaticamente foram pro cabelo do garoto. Eu puxava seus fios cacheados pra incentivar o garoto a continuar.
Gemidos saíam da minha boca sem mais nem menos e eu espero que os vizinhos não consigam escutar isso.
Uma sensação de borboletas na barriga tomou conta de mim e eu senti algo saindo pela minha intimidade. Vinnie parou o que estava fazendo, se levantou e veio até mim.
- você quer continuar? Ele perguntou no meu ouvido.
- sim. Falei simples.
Hacker se levantou e tirou suas últimas peças de roupa. Ele pegou uma camisinha em sua calça e colocou em seu membro.
O garoto ficou por cima de mim de novo e nossas intimidades ficaram coladas me fazendo sentir mais tesão do que eu já estava.
- só vai devagar... Por favor. Falei.
- tudo bem. Vinnie falou e logo em seguida grudou nossos lábios.
Senti seu membro entrando em mim me fazendo sentir uma dor que me fez arfar durante o beijo. Vinnie começou a se movimentar devagar e aquela dor que eu estava sentindo se tornou em prazer.
- não precisa ter medo de gemer S/n. Vinnie falou ofegante no meu ouvido.
- Vinnie... Foi a única coisa que eu consegui falar naquele momento.
Pra facilitar os movimentos, enrolei minhas pernas na cintura do garoto trazendo seu corpo pra mais perto de mim, se é que isso ainda era possível.
Vinnie acelerou e eu conseguia ouvir seus gemidos no meu ouvido que me deixavam mais excitada do que eu já estava.
- fica por cima. Ele falou autoritário se sentando e me levando pro seu colo.
Comecei a fazer movimentos de "vai e vem" no colo do garoto e porque é tão satisfatório ver ele revirar os olhos por minha causa?
Acelerei cada vez mais os movimentos, meu corpo estava completamente molhado e cansado, mas eu não queria parar até chegar no meu limite.
Comecei a beijar o pescoço do garoto, deixando alguns chupões que com certeza vão ficar marcas e essa era a intenção.
A sensação de borboletas na barriga voltou novamente e eu senti mais uma vez o líquido saindo de novo. Parei os movimentos e deitei minha cabeça no ombro de Vinnie que também parecia cansado.
- conseguiu? Perguntei.
- uhum. Ele murmurou com uma cara de satisfação.
Sai do colo do garoto e me deitei em seu lado, Vinnie puxou o lençol da cama e nos cobriu. O garoto me puxou pro seu peito e eu passei minha perna por cima da sua.
- Vinnie. Chamei o garoto.
- oi. Ele falou.
- foi minha primeira vez. Falei.
devia ter falado antes anta
- sério? Ele perguntou e parecia surpreso.
- uhum. Murmurei.
- foi tão bom. Vinnie falou me fazendo soltar um sorriso.
hm ele gostou
- foi ótimo. Falei.
------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...