14

57.2K 4.9K 10.2K
                                    

Monday

S/n pov's

Eu já estava na minha última aula do dia. Meu fim de semana passou rápido, fiquei em casa como sempre, comendo e assistindo filmes e séries na Netflix.

Eu e Vinnie conversamos bastante pelo celular durante esses dois dias que se passaram e confesso que eu estou gostando de conversar com ele.

Hoje eu ainda não o vi o que é estranho, mas no final da aula eu e as meninas vamos ao campo ver o time de futebol treinar.

Ah, boa notícia, meu castigo acabou então, estou livre família.

- dispensados. A professora de geografia falou quando deu exatamente 14:00.

Adoro como ela é pontual.

- vai com a gente S/n? Addison perguntou assim que saímos da sala.

- vou sim. Respondi.

Deixamos alguns livros nos armários e seguimos caminho ao campo da escola, Addison e Nessa como sempre super animadas para verem seus alecrins dourados jogando e eu, bom pra mim tanto faz.

- hey shawty. Jaden me cumprimentou assim que chegamos.

- hey darling. Respondi o abraçando.

Fomos até uma das filas da arquibancadas e ficamos esperando até o jogo começar.

- ei S/n.

Olhei pro lado e vi que era Vinnie.

- an oi Hacker. Respondi.

- pode vir aqui? Ele perguntou.

Olhei para as meninas que rapidamente balançaram a cabeça em concordância e segui o garoto até o corredor que levava pra dentro da escola.

- sim? Perguntei quando estávamos a sós.

- queria perguntar se eu não mereço um beijo de boa sorte pro jogo. O garoto falou chegando mais perto de mim.

- sério Vincent? Falei dando uma risada nasal.

- tá rindo por quê? O garoto perguntou mordendo o lábio inferior.

- porque você podia ter pedido isso pra mim lá fora. Respondi. - ou está com medo da sua namoradinha ver?

- que namoradinha? Ele perguntou chegando ainda mais perto.

- Loren, olha ela ali. Falei olhando pro lado. - ela não tira os olhos de você.

- e eu não tiro os olhos de você. O garoto falou me fazendo corar.

- você quer um beijo de boa sorte então? Perguntei e o garoto assentiu com a cabeça.

Me aproximei mais dele colocando minhas mãos atrás de sua nuca. O garoto levou suas mãos até minha cintura e isso me fez arrepiar.

Aproximei meu rosto do dele fazendo com que nossas testas se encostaçem. Eu sentia sua respiração em contato com a minha pele e aquilo era muito bom.

Grudei nossos lábios rapidamente iniciando um beijo, Vinnie logo pede passagem com a língua e eu cedo porque aquilo era o que eu mais queria.

Trabalhávamos em total sintonia, sua língua se encaixava totalmente com a minha, eu não queria sair dali tão cedo.

- Hacker, desculpa atrapalhar aí, mas o treinador tá chamando. Josh falou me dando um susto.

- que caralho. O garoto falou baixo. - depois nós terminamos isso. Ele falou dando uma piscadinha pra mim e saindo junto com Josh.

Voltei pra arquibancada pra não perder o começo do treino. Addison e Nessa assim que me viram me olharam com aquele olhar malicioso delas.

- safada. Addison falou.

- ué por quê? Perguntei.

- sua boca tá manchada de batom, igual a do loirinho ali. Ela apontou pra Vinnie.

Olhei na tela do meu celular e realmente minha boca estava suja de batom. Fiz um sinal pra Vinnie limpar sua boca e o garoto logo entendeu dando um risinho fraco assim que viu seu rosto.

[...]

O jogo já havia acabado, eu, Vinnie e os outros decidimos ir comer alguma coisa fora.

Isso era um pouco estranho pra mim, porque eu não tinha total intimidade com Bryce e Josh, mas até que os garotos não eram tão chatos.

- só eu de vela nessa porra. Jaden falou e eu bati na boca dele.

- olha a boca. Falei dando risada.

- falou a dona certinha. Ele falou revirando os olhos.

- bom meninas, precisamos ir. Addison falou se referindo a ela e Bryce.

- tchau casal. Falamos em uníssono.

- safados vão transar certeza. Nessa disse assim que eles saíram.

- pensei que íamos fazer isso hoje. Josh falou e Nessa deu um tapa no pescoço dele. - aí.

- fecha a boca. Ela falou arregalando os olhos.

- já é 17:00. Eu também preciso ir. Falei.

- eu vou com você. Vinnie e Jaden falaram juntos me fazendo rir.

- eu vou levar ela. Jaden falou.

- não, eu vou. Vinnie respondeu arqueando uma das sobrancelhas.

- os dois pode ir comigo, ciumentos. Falei.

- eu não tô com ciúmes. Vinnie falou se levantando.

- uhum. Murmurei. - vamos.

Eu, Vinnie e Jaden fomos embora de skate e por incrível que pareça os dois não foram brigando.

Jaden ficou na sua casa e Vinnie me acompanhou até a minha.

- entregue. Ele falou assim que chegamos.

- obrigada por vir comigo. Falei dando um sorriso sem mostrar os dentes.

- seus pais estão? Vinnie perguntou.

- parece que não. Falei porque o carro de nenhum dos dois estava.

Vinnie olhou dos dois lados da rua e se aproximou rapidamente de mim me dando um beijo rápido.

- até  amanhã. Ele falou com nossos rostos ainda perto um do outro.

- até amanhã. Respondi.

O garoto saiu em sentido contrário que viemos. Fiquei mais dois minutos raciocinando o que ele tinha acabado de fazer e entrei em casa com um sorrisinho besta no rosto.

Você tá apaixonada

Claro que não

Tá sim

Não tô

——————
 
Oii gatinhxs como vocês estão?

Espero que seu fim de semana tenha sido bom ❤️

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora