S/n pov's
Logo depois dos diplomas serem entregues, todos os alunos seguiram até o ginásio onde seria a festa. Os meninos foram na frente, enquanto eu, Addison e Nessa passamos primeiro no banheiro.
- não acredito que daqui alguns dias não vou mais ver vocês. Nessa fala triste.
- nós vamos sentir muito sua falta, Barrett. Falo dando um abraço na morena.
- eu também vou. Addison diz, vindo até nós e se juntando ao abraço. - mas sem tristeza hoje, vamos aproveitar esse tempo que ainda temos juntas.
Seguimos até o salão onde a maioria dos alunos já se encontravam. Vinnie e os meninos estavam sentados numa mesa nos esperando para tirarmos algumas fotos.
- vamos na cabine? O loiro perguntou se referindo a cabine de fotos que tinha ali.
- vamos. Respondo sorrindo pra ele.
Entramos na tal cabine e como as fotos são tiradas automaticamente e não tem um limite, ficamos ali até cansar. Depois, seguimos até a pista de dança.
A festa tinha um clima de balada, com luzes coloridas piscando e músicas pop que estavam fazendo muito sucesso no momento.
Mais tarde também, vão anunciar o rei e a rainha do baile, não sei quem vai ganhar, mas meu palpite é na Addison e no Bryce. Primeiro por ele ser um dos jogadores populares e segundo, por Addison ser uma das garotas mais lindas da escola.
Mas eu e Vinnie não ficamos muito pra trás nessa. O loiro é um dos jogadores mais populares da escola também e eu, confesso que já fiquei na lista de garotas mais bonitas. Pra mim tanto faz ganhar isso, não vai acrescentar nada demais na minha vida.
- atenção alunos! O diretor apareceu no palco. - vamos anunciar o rei e a rainha do baile desse ano!
Todos os alunos se amontoaram na frente do palco. Eu e Vinnie ficamos apenas olhando de longe, não estávamos muito afim de ficar no meio de toda aquela gente.
O diretor abriu o envelope onde tinha a porcentagem de todos os votos. Ele fez um suspense no começo, mas logo falou os vencedores.
- Addison Rae e Bryce Hall! O mais velho disse e logo em seguida gritos ecoaram pelo ginásio.
Fiquei muito feliz pela Addison, ela está muito triste ultimamente depois que Bryce falou que passou em uma faculdade do outro lado do país.
- nós não ganhamos, mas você vai ser sempre minha rainha do baile. Vinnie fala no meu ouvido me fazendo sorrir.
- e você sempre vai ser o meu rei do baile. Disse dando um beijo no loiro.
(Autora: tá aí o clichê que eu queria viver)
Logo após a coroação começou a valsa para o rei e a rainha e para os casais de alunos. Eu e Vinnie voltamos pra pista e começamos a dançar abraçados conforme o ritmo da música.
Essa foi a parte mais romântica da festa, todos os casais abraçados dançando uma música calma. Addison e Bryce no meio da pista, eu e Vinnie de um lado, Nessa e Josh do outro, Jaden estava dançado com uma garota também.
Não acredito que já terminei o ensino médio, passou tão rápido. Tudo começou em agosto do ano passado com a volta às aulas e agora nós já estamos em junho, indo direto pra faculdade daqui alguns dias.
(Autora: gente eu fiz conforme o ensino lá nos EUA, começa em agosto e depois tem as férias de verão que começa em junho, não sei se estou certa, mas relevem isso)
- quer ir a onde depois da festa? Vinnie fala no meu ouvido enquanto ainda estávamos abraçados.
- pensei que íamos pra sua casa. Respondi.
- nós vamos, meus pais e nem meu irmão vão estar lá hoje à noite. O loiro fala fazendo eu o olhar confusa. - eles vão passar na casa da minha vó e vão ficar por lá até amanhã. Vamos almoçar com ela.
- e você pretende fazer o quê? Perguntei. - nós dois, sozinhos na sua casa.
- eu acho que você já sabe o que eu pretendo fazer. Vinnie responde com um olhar malicioso.
------------------------------------------------------------------
mais um porque eu sou boazinha
Vinnie cortou o cabelo, pelo o que parece. Tá tão lindinhoooooo
foto lá em cima ↑sim eu sei, os capítulos estão muito clichês, mas é porque a autora está apaixonada, sim estou 😭 prometo tentar melhorar
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...