36

48.3K 4K 3.3K
                                    

S/n pov's

Acordei hoje um pouco dolorida. Não achei que pegamos tão pesado ontem, mas deve ser por ter sido a minha primeira vez.

é óbvio né

- Vinnie? Chamo o garoto que estava com seu braço por cima de mim. - Vinnie?

- hum? O garoto murmurou.

- levanta vai. Falei tirando o braço dele de cima de mim.

- que horas são?

- 10:00. Respondo olhando no celular. - eu vou levantar, se quiser pode ficar mais um pouco.

Saio da cama e vou pro banheiro tomar um banho quente pra ver se minhas pernas melhoram.

Faço minha rotina de sempre e visto uma roupa simples, logo em seguida saio do banheiro e vejo Vinnie sentado na cama olhando pro nada.

- ei. Chamo o loiro.

- que? Ele pergunta se virando pra mim.

- tudo bem?

- só cansado.

- eu que deveria estar cansada, aliás minhas pernas estão doendo. Falei entrando no closet.

- então quer dizer que eu fiz um bom trabalho ontem. Ele diz com uma risada fraca.

- tá agora vamos, tô com fome.

- vou só por uma roupa, mas antes...

Vinnie veio até mim me dando um beijo lento e gostoso. Suas mãos foram até a minha cintura e as minhas foram até sua nuca.

por que esse beijo é tão viciante?

- quero mais noites como aquela, S/n. Ele falou no meu ouvido.

- só se você fizer pra merecer, Hacker. Falei provocando.

- você gosta de provocar né. Vinnie falou descendo beijos pelo meu pescoço.

- eu gosto. Falei sentindo arrepios por todo o meu corpo.

- vamos ver até quando sua provocação dura.

- vamos ver.

Deixei Vinnie se trocando e desci pra preparar alguma coisa pra comer. Recebi mensagens da Addison, me convidando pra passarmos um dia na piscina na casa dela. Os pais da garota saíram e disseram que ela poderia chamar alguns amigos pra irem lá.

- Addison nos chamou pra irmos na casa dela. Falei quando Vinnie desceu as escadas.

- pode ser, só preciso passar em casa primeiro. O garoto falando se sentando em volta da ilha da cozinha.

Tomamos café enquanto conversávamos e quando terminamos, eu subi peguei uma bolsa e coloquei tudo que precisava dentro.

- a não. Falei quando vi marcas por todo o meu pescoço. - é Vinnie, você fez um ótimo trabalho ontem.

Peguei uma base e pó pra passar no meu pescoço enquanto íamos pra casa do Vinnie.

- é pelo jeito não é só eu que fiquei com marcas no pescoço. Falei pra Vinnie, quando vi vários chupões pelo seu pescoço. - no caminho te ajudo a esconder isso.

- eu agradeço, não sei se meus pais iam querer saber que transei ontem. O loiro falou me fazendo rir.

- você dormiu fora, na minha casa especificamente... Eles vão imaginar. Falei.

No caminho fui escondendo as marcas no meu pescoço enquanto Vinnie falava sobre o jogo que ele teria daqui uma semana na escola. Eu posso não gostar de futebol, mas adoro ouvir ele falar sobre.

- tá agora você tem que esconder isso. O garoto falou passando a mão pelas manchas.

- vou esconder. Respondi.

Me inclinei pra passar a base no pescoço do garoto, mas estava meio difícil.

- afasta o banco pra trás. Falei.

- pra quê? Vinnie perguntou.

- só faz o que eu pedi.

Vinnie afastou o banco e eu subi em seu colo pra ser melhor pra passar a maquiagem.

- eita. Vinnie falou quando me "aconcheguei" em seu colo.

- calma camarada, agora não. Falei me referindo a seu amiguinho.

- ainda vamos transar no carro. Vinnie falou me fazendo arregalar os olhos.

- Vincent! Falei dando um tapinha no peito do garoto.

Não seria uma má idéia

Terminei de passar o pó e dei mais uma checada pra ver se estava tudo ok.

- seus pais nem vão perceber. Falei.

- ficou bom mesmo, nem da pra ver. O garoto falou olhando no espelho do carro.

Eu estava saindo do colo de Vinnie, quando o garoto me puxou de volta me fazendo sorrir.

- agora você precisa me dar pelo menos um beijo.

- só de ficar no seu colo já deixei seu amigo aceso? Provoco.

- você não cansa de me provocar né? Vinnie falou passando suas mãos pela minha cintura.

- é legal. Falei.

Hacker grudou nossos lábios rapidamente levando suas mãos até minha bund@, apertando-as. Minhas mãos foram em contato com seus cabelos e comecei a fazer movimentos de "vai e vem" no colo do garoto.

- tá já chega, daqui a pouco seus pais nos pegam aqui. Falei desgrudando nossos lábios.

- agora que tava ficando bom. Ele reclamou.

- temos muito tempo pra transar no carro. Falei agora saindo do colo do garoto.

Vinnie trancou o carro e fomos até a entrada de sua casa.

--------------------------

oii baby's como vocês estão?

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora