Quebra de tempo
1 semanaS/n pov's
Esses dias tem sido meio difícil com meus pais. Os dois estão sempre desconfiados de mim e me fazendo várias perguntas estranhas.
Vinnie tem treinado bastante pro campeonato que é daqui quatro semanas então, eu só vejo ele quando chegamos no colégio ou quando ele vem escondido aqui em casa, mas fora isso está tudo bem entre nós.
Jaden tem se afastado de mim. Eu converso com ele todos os dias, mas eu sinto que ele está cada vez mais distante. Eu sei que é por causa do meu relacionamento com o Vinnie, e como eu passo bastante tempo com o loiro, deixei Jaden um pouco de lado e isso foi horrível da minha parte.
Está meio difícil de conversar com ele, o garoto tem treinado bastante também. Mas, quando ele tiver um tempo quero falar seriamente com ele.
Sobre os documentos, conversei com o pai da Addison e ele disse que vai me ajudar com isso, mas só vai poder fazer alguma coisa quando eu fizer dezoito anos. Enquanto isso, eu preciso fingir o máximo possível que eu não sei o que é e onde estão esses tais documentos que meus pais perguntam. Na verdade, eu não sei como eles ainda não enlouqueceram com isso.
A única coisa que eu tenho certeza é que quando eu chegar aos dezoito, vou mudar dessa casa e morar bem longe dos meus pais e eu espero nunca mais precisar vê-los.
Após esses cinco minutos pensando e raciocinando, resolvo me levantar. Os professores estão fechando as notas das provas e trabalhos essa semana, mas mesmo assim os alunos precisam ir, mesmo se não fizer nada na aula.
Faço minha rotina de sempre e como o clima estava um pouco frio, opto por uma calça jeans, um moletom azul-escuro e nos pés coloco um tênis.
Pego minha bolsa e meu skate e desço.
Meus pais já tinham saído pro trabalho o que é bom, já que eu venho evitando eles todos os dias. Invento qualquer desculpa, que eu preciso ficar na escola estudando ou no quarto revisando as matérias.
Faço um pequeno lanche, tomo um café e como uma fruta. Pego uma garrafa de água minha que já estava na geladeira e saio.
Penso em passar na casa de Jaden, para irmos para escola juntos como sempre, mas lembrei que ele está saindo mais cedo por causa dos treinos. O jeito é ir sozinha.
Estava caminhando até Vinnie parar do meu lado com o carro, me dando um susto.
- quer carona moça? Vinnie falou brincando.
- não posso aceitar uma carona de um estranho. Respondo.
Dou meia volta e entro no carro, cumprimentando Vinnie com um beijo. O loiro em seguida segue o caminho até a escola enquanto vamos conversando.
- Jaden tá estranho com você também? Vinnie pergunta estacionando o carro em uma das vagas disponíveis na escola.
- ele está se afastando cada vez mais de mim. Respondo. - por quê?
- ele tá estranho, não conversa com quase ninguém no jogo e está sempre nervoso. O loiro responde.
- acho que pode ser alguma coisa com os pais dele, vou tentar falar com ele hoje. Falo e Vinnie apenas assente com a cabeça.
Saímos do carro e seguimos de mãos dadas até a sala. Nós dois tínhamos aula juntos agora com Kio, Jaden e Addison.
- ele já está na sala, você pode tentar falar com ele. Vinnie fala quando chegamos na porta.
- sim, vou tentar.
Entramos e nos dirigimos até nossos amigos. Me sentei ao lado de Jaden que permanecia com seus olhos vidrados no celular e quieto.
- Jaden? Chamei o garoto.
- ah oi S/n. O garoto responde com um sorriso fraco.
- nós precisamos conversar, podemos? Perguntei e o menino assentiu com a cabeça.
Fomos até o fundo da sala onde a maioria das carteiras estavam vazias e nos sentamos em duas delas.
Continua...
------------------------------------------------------------------
Oii gente linda ❤️🙂 como vocês estão, tudo bem???
Amanhã não vai ter capítulo por isso vou postar dois agora, quem amou? 🤠
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...