S/n pov's
- já tá ficando tarde, preciso ir embora. Avisei Addison quando entramos na cozinha pra beber água.
- não quer dormir aqui amiga? A loira me perguntou.
- não melhor não, preciso arrumar algumas coisas em casa antes dos meus pais chegarem. Expliquei.
- quer transar com o Vinnie de novo também né, safada.
- aí Addison, não.
sim quero
Voltamos pra área externa da casa onde todos estavam. Nós já tínhamos saído da piscina há algum tempo e só estávamos curtindo o finalzinho da tarde enquanto tomamos sorvete.
- Vinnie. Chamei o loiro. - você pode me levar? Perguntei.
- posso sim. O garoto fala. - mas você já precisa ir? Ele pergunta e eu assenti com a cabeça.
- meus pais chegam amanhã e eu tenho que arrumar algumas coisas. Expliquei.
- tá, tudo bem vou te ajudar.
- não precisa. Falei.
- precisa sim, vamos.
Nos despedimos do pessoal e saímos.
Vinnie e eu fomos conversando o caminho todo enquanto ouvíamos as músicas que tocavam no rádio.
Quando chegamos, Vinnie estacionou seu carro na frente da minha casa e descemos, o garoto entrou comigo em casa e subimos. Eu precisava tomar um banho pra tirar o cloro do meu cabelo.
- posso ir junto? Vinnie perguntou com um olhar malicioso.
- claro. Respondi.
Entramos juntos no box e não passamos de mãos bobas aqui e ali, beijos e abraços.
soft
Quando terminamos, eu me vesti e precisei ir no carro do garoto pegar uma peça de roupa que ele tinha trazido, mas esqueceu de pegar.
Vinnie se trocou e me ajudou a arrumar algumas coisas em casa.
- quer comer alguma coisa? Perguntei olhando na geladeira.
- uhum. Ele murmurou. - você. O loiro falando passando suas mãos pela minha cintura e distribuindo beijos pelo meu pescoço.
- Vincent... Falei arqueando meu pescoço.
- vai... Uma rapidinha. O garoto insistiu.
- tá...
Me virei pro garoto e passei minhas mãos pelo seu pescoço. Vinnie me puxou pro seu colo e me colocou em cima da ilha da cozinha. Entrelassei minhas pernas em sua cintura trazendo o garoto pra mais perto de mim e Vinnie consequentemente sorrio durante o beijo.
Estava ficando tudo mais quente e meu corpo já implorava por ele. Separei nossos lábios por causa da falta de ar e desci os beijos pro seu pescoço. Vinnie, levou suas mãos até minha bunda apertando-as e me tirando de cima da bancada.
Fomos até sala onde o garoto me colocou no sofá com cuidado, se deitando em cima de mim. Vinnie levou uma de suas mãos passando ela por dentro das minhas coxas me fazendo sentir arrepios por todo o meu corpo.
Logo, o garoto começou a me estimular por cima da calcinha, me fazendo soltar gemidos durante o beijo o que fazia ele sorrir de satisfação.
Levei minhas mãos até sua camisa, puxando-as para tirar. O loiro deu uma ajudinha a arrancando de seu corpo com a outra mão.
Vinnie parou os movimentos e rapidamente puxou meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã. O garoto não exitou e logo desceu beijos pelo meu busto e levou suas mãos para o feicho do sutiã, arquiei minhas costas para facilitar a retirada.
Hacker jogou minha roupa íntima em algum lugar da sala e começou a chupar um dos meus seios que já estava rígido e com uma das mãos começou a apertar o outro.
Vinnie foi descendo os beijos e chupões pela minha barriga até minha intimidade e puxou calmamente a minha última peça de roupa enquanto me observava.
Em menos de segundos consegui sentir sua língua entrando em contato com meu ponto sensível, isso me fez arquear as costas e apertar uma das almofadas que estava perto de mim. Levei minhas mãos em contato com seus cabelos e comecei a massagia-los enquanto o garoto fazia seu trabalho.
Quando eu estava prestes a chegar no meu ápice, Vinnie parou e subiu beijos até minha boca. Virei o garoto contra o sofá com uma força que eu não sei da onde tirei.
Puxei sua bermuda, mostrando seu membro já rígido. Peguei uma camisinha numa bolsa minha que estava jogada ali no canto da sala e coloquei em Vinnie.
Subi em seu colo posicionando seu membro na minha entrada e sentei devagar. Comecei a fazer movimentos de "vai e vem" que faziam o garoto revirar os olhos. Vinnie que estava encostado no sofá levou suas mãos até minha cintura segurando para eu ter mais firmeza.
- porra S/n. Vinnie falou ofegante.
Aumentei a velocidade pois já sentia as "borboletas na minha barriga" anunciando que meu ápice estava perto.
Depois de mais alguns movimentos senti o líquido quente saindo de mim. Sai do colo do garoto e me sentei ao seu lado, pegando meu vestido e me cobrindo.
- que chá foi esse? Vinnie perguntou.
- eu sou capaz de tudo. Falei. - agora levanta, vou precisar limpar isso.
Assim que terminamos de limpar tudo na sala, subimos de novo pra tomar outro banho. Depois disso, nos deitamos na cama pra assistir alguma coisa na TV.
- eu nunca mais vou olhar para aquele sofá da mesma maneira. Falei com uma risada fraca.
- nem eu. Vinnie riu.
Colocamos um filme qualquer na TV e ficamos assistindo até dar o horário de Vinnie ir embora.
----------------------------------------
Eu sou muito boazinha, mais um hot ui
genteee vocês viram que a hype vai pra Netflix???? Eu quero muito assistir isso socorro
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...