59

34.5K 3.1K 1.9K
                                    

Dia do Jogo

S/n pov's

Eu não dormi quase nada essa noite, não sei porque estou tão ansiosa até parece que é eu que vou jogar. Ontem antes de dormir, encontrei com Vinnie. O garoto estava super animado e adorou a escola onde vai jogar.

Eu e as meninas já estávamos arrumadas pra descer, o jogo é daqui duas horas e os alunos precisam chegar com uma hora de antecedência.

As coordenadoras já passaram aqui no quarto nós chamando. Quem não descer em dez minutos vai ficar no hotel e eu não duvido nada que eles realmente façam isso.

Peguei a minha bolsa e sai antes das meninas, encontrando Vinnie do lado de fora do quarto.

- oi amor. Falo cumprimentando o loiro com um abraço. - tá tudo bem? Pergunto preocupada.

- tá sim, eu só... Estou nervoso. Ele responde. - queria te ver antes de ir.

- mas, nós não vamos juntos? Perguntei em dúvida.

- os jogadores vão em uma van diferente, disponibilizada pela escola onde vamos jogar. Vinnie explica. - e eu tenho que ir agora antes que o treinador brigue comigo.

- ah, tudo bem. Boa sorte. Falo dando um beijo no garoto. - vou estar lá torcendo por você.

- eu te amo, S/n. O loiro fala.

- eu também te amo Vinnie. Respondo o loiro, que sorri pra mim.

Vinnie colocou sua mão no meu rosto e selou nossos lábios rapidamente, me dando um selinho demorado e logo em seguida ele olhou fundo dos meus olhos e sorriu.

O garoto saiu rápido dali antes que chegasse atrasado. Confesso que eu não esperava um "eu te amo" dele agora, isso me deixou desconfigurada e eu não sei se choro de alegria ou de nervoso.

- ué tá aqui ainda amiga? Addison pergunta aparecendo do meu lado.

- encontrei com Vinnie, ele acabou de sair. Falo ainda anestesiada. - Addison, ele disse que me ama.

- aí que lindo amiga. A loira fala fingindo secar as lágrimas. - mas tipo, foi agora? Ela pergunta e eu assinto com a cabeça. - socorro que soft, mas agora vamos.

Na recepção o diretor já nos esperava, ele disse para entrarmos no ônibus e esperarmos lá porque daqui cinco minutos iremos sair.

O resto dos alunos entraram e o ônibus deu partida. Pelo que Vinnie me contou a escola fica pelo menos trinta minutos do hotel, então vamos chegar alguns minutos antes do jogo começar. Espero pelo menos achar um bom lugar.

Assim que chegamos na escola o diretor nos levou até onde fica o campo. Alguns alunos ainda estavam nos corredores quando passamos, eles nos cumprimentaram com um sorriso e nós fizemos o mesmo.

A arquibancada estava cheia de pessoas gritando, líderes de torcida dançando e jogadores se aquecendo no meio do campo.

Fomos até um dos bancos que estavam reservados pra nossa escola e o nosso é um dos primeiros, ou seja, da pra ver direitinho o campo.

Eu e Addison nos sentamos enquanto Nessa e as outras meninas foram pegar alguma coisa pra tomar. Nós já conseguiamos ver Vinnie e Bryce se aquecendo do lado direito do campo, acenamos para os garotos que logo retribuíram.

O treinador da escola apitou chamando todos os jogadores para começar o jogo. Os meninos vieram até a frente do campo para se apresentarem e logo em seguida eles tiraram "cara ou coroa" pra ver quem iria começar.

Eles não começaram com sorte já que o outro time venceu e é eles que vão começar com o ataque, mas mesmo assim a torcida vibrava muito para não desanimar os meninos.

[...]

Já estamos quase no fim do jogo e felizmente nosso time está vencendo. Mesmo o time adversário tendo começado com o ataque eles não foram muito bem e estão decaindo a cada minuto.

Nossa escola não parou um minuto de gritar e cantar o grito de guerra do time. Eu e as meninas já estamos cansadas de tanto pular e dançar na arquibancada, mas seguimos firmes em pé, esperando o treinador apitar avisando que o jogo acabara.

- AMIGA. Addison grita me dando um susto.

- O QUE? Grito de volta.

- 3...2...1.

Quando a loira termina de contar, o treinador apita anunciando o fim do jogo. Os estudantes saíram correndo pro campo e nós fizemos o mesmo. Corri até Vinnie que estava no meio de todos aqueles jogadores e pulei em seu colo dando um abraço forte no garoto.

- você conseguiu! Falo animada olhando pro garoto.

- eu te amo, muito. É a única coisa que Vinnie fala.

- eu também te amo, muito. Falo pro garoto e logo em seguida selo nossos lábios.

O mundo parecia parar quando eu o beijava, era só nós e mais ninguém. Tudo ficava em câmera lenta por alguns segundos e eu desejava nunca mais sair daquele momento.

Os jogadores foram chamados pra receber suas medalhas e o troféu que ficará na escola. Todos tiraram fotos, inclusive nós, alunos que não jogaram. Segundo o diretor como era nosso último ano na escola essa foto ficaria no mural de lembrança.

------------------------------------------------------------------

Oioi gatinhxs como vocês estão?

Fim de semana finalmente 🙌

A foto lá em cima ↑ é um print dos stories do Vinnie, amo

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.







𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora