24

51.4K 4.3K 4.5K
                                    

S/n pov's

Já fazia um tempo que eu estava acordada, mas continuei deitada na cama por preguiça. Domingo pra mim é o dia mais chato da semana, normalmente eu fico o dia inteiro em casa fazendo absolutamente nada.

- vem tomar café. Minha mãe fala batendo na porta.

Acho estranho quando ela lembrar de me chamar pra comer, isso quase nunca acontece.

Me levanto e vou pro banheiro fazer minha rotina matinal de sempre, troco de roupa e desço.

Tomo meu café junto com os meus pais e a mesa fica completamente em silêncio como sempre.

Eu procuro não mexer no celular neste momento pra nenhum dos dois implicar comigo.

- vou na casa do Jaden. Falo me levantando.

- você não foi lá ontem? Meu pai perguntou.

Eu esqueci que menti pra eles que ia fazer o trabalho com ele.

- fui, mas preciso falar com ele. Falo.

[...]

Chegando na casa do garoto vou até a porta e toco a campainha. Sou atendida pela mãe dele.

- ah, oi S/n. A mãe dele falou me dando espaço pra entrar.

- oi. Respondi simpática.

- pode subir, Jaden está no quarto ele. Assenti e subi.

Bati na porta do garoto.

- eu não quero comer já disse mãe. O garoto gritou de dentro do quarto.

- eu não sou sua mãe. Respondi de volta.

Jaden logo abre a porta me dando um abraço forte.

- entra aí baixinha. Ele fala me fazendo revirar os olhos.

- não quer comer por quê? Perguntei.

- tô sem fome. Ele falou se jogando na cama.

- desse jeito vai sumir. Falei me jogando do lado dele.

- haha engraçadinha. Jaden disse me fazendo cócegas.

- paro. Falei rindo.

- você se encontrou com Vinnie ontem? Ele perguntou e eu assenti. - e o que seus pais falaram?

- na verdade, falei pra eles que ia fazer o trabalho com você. Respondi.

- pera quê? Jaden perguntou confuso.

- se eu falasse que ia fazer o trabalho com Vinnie, uma pessoa que eles não conhecem eles não deixariam eu ir, já que brigamos no dia anterior.

- seus pais sabem implicar com tudo. O garoto falou sincero. - te chamaria pra morar comigo, mas meus pais também são um saco.

- estamos quites babe. Falei dando um sorriso de lado.

- pretende fazer alguma coisa hoje? Jaden perguntou e eu neguei. - podemos sair pra comer fora, chamamos a Addison, Nessa e seus alecrins dourados e você chama o seu namoradinho.

- ele não é meu namorado. Falei.

- mas parece. Ele falou arqueando uma das sobrancelhas.

Ignorei o que o garoto falou e peguei meu celular pra mandar mensagem pra Vinnie.

S/n cellphone

Me

hey Vinnie
quer ir comer fora?
Eu, você e os outros?

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora