65

31.1K 3.1K 1.7K
                                    

Vinnie pov's

Deixei S/n deitada no sofá e fui com a minha mãe até a cozinha. Nos sentamos em volta da bancada e eu comecei a explicar tudo pra ela. Talvez S/n fique brava comigo por eu estar contado seus problemas pra mais velha, mas uma hora ou outra ela iria ficar sabendo.

- eu sabia que tinha alguma coisa magoando ela. Minha mãe fala triste. - ela sempre teve um semblante triste em seu rosto, mas isso sumia quando estava com a gente.

- os pais dela são uns idiotas. Falo olhando para as minhas mãos que estavam machucadas.

- vou pegar a caixa de primeiro socorros, pra limpar isso direito. A mais velha fala indo até a despensa.

Minha mãe me ajudou limpando os machucados e enfaixou minha mão com gases.

- não vou deixar ela voltar pra casa, mãe. Falo.

- eu também não, ela pode ficar aqui, não vai ter nenhum problema.

Volto pra sala e me sentei ao lado de S/n que permanecia dormindo. Coloquei sua cabeça sobre meu colo e liguei a televisão no volume mínimo pra assistir enquanto ela não acordava.

[...]

S/n pov's

Depois de tomar o remédio que Maria havia me dado, eu consegui cair no sono e descansar um pouco.

A briga do meu pai com Vinnie me deixou muito nervosa, eu não sabia o que ele era capaz de fazer com o garoto e fiquei morrendo de medo dele tentar algo contra nós.

Abri meus olhos devagar e eu estava deitada no colo de Vinnie. O loiro parecia estar assistindo televisão porque consegui ouvir um som baixo vindo dela.

- oi. Ele fala calmo passando sua mão pelo meu rosto.

- oi. Respondo dando um sorriso fraco pra ele.

- acordou melhor?

- sim. Respondi me levantando e sentando ao seu lado.

- vou pegar algo pra você comer, tá?

- ok.

Vinnie foi até a cozinha e pegou um sanduíche frio que estava na geladeira.

Enquanto eu comia, Vinnie conversava comigo sobre coisas aleatórias. Imagino que seja para me distrair, nem que seja só um pouco.

- olha, você não vai voltar pra sua casa. Vinnie fala quando eu termino de comer.

- e eu vou ficar a onde Vincent? Pergunto séria.

- não é óbvio? Vinnie fala colocando as mãos na cintura. - você vai ficar aqui com a gente. Ele responde.

- eu não quero incomodar você e seus pais Vinnie, não posso. Falo.

- não vai ser incomodo nenhum. Maria fala descendo as escadas.

- foi só uma briga com os meus pais Maria, eu posso voltar. Falo, mas na verdade, eu quero é ficar aqui com eles.

- não foi só uma briga, querida. A mais velha fala se sentando ao meu lado. - Vinnie me contou tudo e não precisa ficar brava com ele por causa disso, uma hora eu iria saber.

- eu não quero incomodar vocês. Repito.

- já disse que você não vai nos incomodar. Ela fala. - sobe pro quarto do Vinnie, toma um banho e descansa mais um pouco.

- mas eu nem tenho roupa.

- você trouxe sua bolsa, acho que lá tem alguma peça e amanhã nós podemos voltar na sua casa e pegar mais algumas roupas quando seus pais não estiverem lá. Vinnie diz.

Subo pro quarto do loiro, enquanto ele foi pegar minha bolsa no seu carro. Entro debaixo do chuveiro e tomo um banho na água quente pra relaxar.

Quando saio do banheiro, Vinnie já estava deitado em sua cama mexendo no celular. Pego minha bolsa que ele tinha deixado ali do seu lado e vou para o closet me trocar.

Pego um vestido soltinho que tinha dentro dessa bolsa e visto. Como eu não tinha nenhuma peça íntima, Vinnie me emprestou uma de suas cuecas box preta que até que ficaram boas em mim.

Volto pro quarto e me deito ao seu lado, Vinnie me puxou pra mais perto de si me envolvendo em seus braços e ligou a TV para assistirmos um filme.

------------------------------------------------------------------

Será que o wattpad entregou???

Esse é o segundo capítulo que eu posto hoje, caso não tenha lido o 64, volte um!

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora