S/n pov's
Após o jogo dos meninos, todos nós fomos comer algo no MCDONALD'S perto do colégio. Durante esse tempo, expliquei melhor pra Vinnie tudo que tinha acontecido em relação aos meus pais. O garoto preferiu não opinar já que ele não conhece bem os dois.
Quando terminamos de comer, cada um foi pra sua casa. Vinnie não pôde me acompanhar pois precisava ajudar seu pai com algumas coisas, então voltei sozinha. Aproveitei e passei na casa de Jaden para ver como o garoto estava.
Mandei uma mensagem pro garoto falando que eu estava lá fora esperando ele e em menos de minutos o fumaçento apareceu na porta.
- como você tá? Perguntei dando um abraço no garoto.
- tô bem. ele respondeu. - era só uns problemas com meus pais.
- quer conversar? Perguntei e o garoto negou. - você sabe que guardar pra você é ruim, mas se não se sentir bem em falar, tudo bem.
Nos sentamos no meio fio da rua e ficamos conversando sobre como foi nosso dia. Jaden acabou contando o que tinha acontecido e foi uma briga dos seus pais no dia anterior. Ele ficou meio mal e resolveu não ir pra escola.
Meu telefone tocava pela 3° vez, era minha mãe.
- não vai atender? Jaden pergunta.
- vou pra ela parar de encher o saco. Respondi pegando o telefone.
Ligação on
- oi mãe
- S/n onde você tá?
- aqui na casa do Jaden e eu já estou indo embora
- não, tudo bem, eu só queria saber se você estava bem
- tô sim, mãe
- ok não demora, beijos
Ligação off
- isso tá cada vez mais estranho. Falei e Jaden me olhou confuso. - meus pais me dando total atenção.
- é estranho mesmo. O garoto concordou. - vai ver invés deles viajarem a trabalho, fizeram uma terapia de casais.
- eu pensei isso também. Falei rindo. - mas eu já vou indo, tudo bem?
- claro, a gente se vê amanhã baixinha. Ele fala bagunçando meu cabelo.
- tchau fumaçento. Me despeço do garoto que mostra a língua pra mim como se fosse uma criança de cinco anos.
você também mostrou a língua
e daí?
você também parece uma criança de cinco anos
cala boca consciência
[...]
- tá pronto pode vir comer. Minha mãe fala do outro lado da porta.
- já vou.
Largo minhas tarefas na escrivaninha, pego meu celular e desço pro jantar.
Assim que cheguei em casa mais cedo, minha mãe já estava preparando o que ela chamou de "jantar em família". Isso raramente acontece porque ou eu como no meu quarto ou antes deles chegarem do trabalho.
Me juntei aos dois na cozinha e começamos a comer. Meu pai parecia mais sorridente, ele não tinha mais aquele olhar rabugento de sempre e a minha mãe parecia menos estressada.
fala sério trocaram meus pais por cópias melhores deles?
- como foi na escola? Meu pai puxou assunto.
- o de sempre, tenho bastante tarefa pra fazer. Respondi.
- está dando conta de tudo?
- sim.
O resto do jantar foi de algumas trocas de palavras entre nós e algumas risadas sobre algo engraçado que meu pai falava. Até que era bom conversar normalmente com eles.
Quando terminei de comer, levei meu prato pra pia e lavei. Peguei uma jarra de água na geladeira pra levar pro meu quarto e me despedi dos meus pais.
- boa noite. Falei para os dois que retribuíram.
Já no meu quarto, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Vinnie.
S/n cellphone
Vinnie ❤️
Oii
Tá aí?Me
Oii
TôVinnie ❤️
Como tá sendo com
seus pais?Me
Eles continuam
"estranhos"Vinnie ❤️
humm
quer conversar por chamada?Me
Quero
Liga aí-----------------------
Eu e Vinnie ficamos até tarde conversando por vídeo chamada. O garoto me fazia rir de qualquer palhaçada que ele fazia ou falava. É bom conversar com ele também.
----------------------
só pra não deixar vocês sem capítulo ❤️
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
Acho que vocês viram o vídeo do Vinnie desabafando na conta secundária dele viram? Ele logo apagou o vídeo, eu não tive tempo de assistir, mas consegui ver depois. Eu tô muito preocupada com a saúde mental dele gente, eu só quero que ele fique bem e se por acaso ele sumir da internet por causa dessas "fãs" tóxicas que ele tem, eu daria total apoio pq ele precisa por a saúde mental dele em primeiro lugar. Enfim só desejo tudo de bom pro nosso menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...