08

58.7K 5.3K 8.1K
                                    

07:30am

S/n pov's

- hora de acordar! Minha mãe falou batendo na porta.

- já tô acordada. Grito ainda deitada na cama.

Minha vontade era ficar na minha cama e dormir mais, mas não posso já que perdi todas as aulas ontem.

Me levanto e vou até o banheiro, faço minha rotina, tomo um banho rápido e me troco. Visto uma calça jeans preta, um blusa de manga longa e coloco outra por cima.

(Se não gostou, imagine outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou, imagine outra.)

Pego minha bolsa e meu skate que estavam no mesmo lugar que eu havia deixado ontem e desço.

Meus pais estavam na cozinha tomando café, pra evitar brigas opto por passar em algum lugar pra comer.

- onde vai mocinha? Meu pai pergunta assim que eu passo por ele.

- pra escola. Respondi obviamente.

- sem o skate. Ele falou arqueando uma das sobrancelhas.

- porquê? Perguntei.

- você tá de castigo, então vai ficar 1 semana sem o skate também. Ele falou.

- meu skate não. Falo e saio de casa batendo a porta.

Talvez eu me ferre por causa disso depois, mas eu não ia ficar sem meu skate. Saio andando rápido antes que um dos dois venha atrás de mim.

- eai. Jaden fala assim que eu chego na frente da casa dele.

- podemos passar em uma cafeteira antes de ir pra escola? Perguntei e o garoto assentiu com a cabeça.

Passamos em uma cafeteira que ficava no caminho pra escola. Peguei um café e um donut e fui comendo.

- Vinnie pediu seu número pra mim ontem. Jaden falou puxando assunto.

- é, ele me mandou mensagem ontem. Respondi dando um gole no meu café.

- ele deve ter gostado de você. O garoto falou dando uma risada fraca.

- ou ele só quer me pegar. Falei.

Chegamos na escola quase atrasados, joguei o lixo do meu café na lixeira que fica na frente da escola e corri pra dentro pra não perder a primeira aula que era de Química.

Pego meu livro no meu armário e vou até a sala 03 que ficava a alguns metros da onde eu estava. Por sorte, cheguei lá antes do professor.

- Oi gata. Addison fala assim que me sento do lado da loira.

- oi amiga. Falo cumprimentando-a.

- viu quem tá na sala? A loira me perguntou fazendo sinal pra eu olhar pra trás.

Vincent Hacker na mesma aula que eu, de novo. Ótimo, espero que ele não me arrume outra encrenca.

- parece que ele tá me perseguindo. Falei olhando pra loira.

- ele tá te olhando. Ela fala.

- tá? Perguntei.

- uhum, disfarça. Addison falou se virando pra frente.

Dei uma olhada por cima dos ombros e é, Hacker estava me olhando com um sorrisinho no rosto. Hm, estranho.

- bom dia alunos. O professor fala entrando na sala.

Ele logo começou a falar sobre a matéria que iríamos aprender esse ano, mas eu nem estava prestando atenção direito.

[...]

Depois de três longas aulas finalmente um descanso, sai da sala e fui com as meninas e Jaden até o refeitório. Peguei um lanche na cantina e fui pra mesa onde eles estavam sentados.

- Vinnie ficou olhando pra S/n a aula de química inteira. Addison comentou.

- nada aver. Falei querendo que eles mudassem de assunto.

- ontem ele pediu o número dela pra mim. Jaden falou.

- UIII. Nessa murmurou com uma cara maliciosa me fazendo revirar os olhos.

- cacete ele tá vindo. Addison fala paralisada.

- quê?

- eai. Vinnie fala se sentando ao lado de Jaden.

- eai. Ambos falam.

- deixou minha amiga de castigo ontem Hacker. Addison fala.

- eu já pedi desculpas pra ela. Ele fala olhando pra mim.

- então... O que te trás na nossa humilde mesa? Jaden fala dando um sorrisinho.

- queria chamar vocês pra verem o treino hoje. O loiro falou e todos concordaram em ir menos eu.

- você não vai? Jaden pergunta.

- tô de castigo, esqueceu? Falo.

- só fala que você teve que pegar as matérias que você perdeu ontem. Nessa fala dando uma idéia.

- é pode ser, não quero voltar tão cedo pra casa mesmo. Falo dando uma risada fraca.

- por quê? Vinnie me pergunta.

- nada demais. Digo dando um sorrisinho.

O sinal que indicava o final do recreio tocou.

- então... Vejo vocês no jogo. Vinnie fala dando uma piscadinha pra mim e saindo.

- o que foi isso? Addison pergunta animada.

- isso o quê? Falo me levantando e pegando meu skate.

- não se faz de tonta S/n. Nessa fala revirando os olhos. - eu sei que você viu que ele piscou pra você.

- tá eu não tô nem aí pra ele. Respondi saindo dali. - até a hora do jogo. Gritei.

Tá, mas porque Vinnie Hacker piscou pra mim?

———————————
Mais um ep hojee 😌😌

Espero que estejam gostando da fic ❤️

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora