Contém hot
Se não gostar, pule esse capítuloS/n pov's
Quando todos estavam envolvidos com alguma coisa, eu e Vinnie subimos escondidos até o meu quarto. Fomos o caminho todo meio apreensivos de alguém nos pegar, mas conseguimos chegar ao quarto. Passei rapidamente o cartão na porta e entramos, trancando a porta.
Joguei minha coisas no chão e fui até Vinnie, passando meus braços pelo seu pescoço e selando nossos lábios, o loiro levou suas mãos até minha cintura e me levou até a cama.
Vinnie se sentou na ponta, comigo em sua frente. Suas mãos passavam por todo o meu corpo e foram até minha coxa quando o loiro me puxou para o seu colo.
Lentamente, o garoto abaixou o zíper do meu vestido, enquanto eu desabotoava sua camisa. Hoje nós não estamos com pressa.
- fica de pé. Vinnie fala no meu ouvido.
Saio de seu colo e fico de frente para o loiro. Tiro meu vestido, ficando apenas com uma única peça de roupa. Vinnie observava cada parte do meu corpo, enquanto suas mãos passeavam pela minha cintura.
- gostosa pra caralho. Ele fala me fazendo rir.
O loiro se levanta ficando de frente pra mim. Ele começou a tirar sua camisa que já estava desabotoada, mostrando seu definido abdômen e suas tatuagens nos braços. Em seguida, ele tirou sua calça social, ficando apenas com uma cueca box.
Me aproximei mais de Vinnie colando nossos corpos, compartilhando o meu calor com o dele. Aproximei minha boca da do loiro, selando nossos lábios e o garoto logo pediu passagem com a língua, a qual eu cedi.
Vinnie se sentou novamente e dessa vez, eu empurrei seu corpo contra a cama me deitando em seu colo. Comecei a distribuir beijos e chupões pelo seu corpo e o loiro mantinha suas mãos nas minhas coxas enquanto as apertava.
Nossas intimidades roçavam uma na outra deixando os dois mais excitados e sedentos um do outro.
Em uma virada rápida, Vinnie me colocou contra a cama selando nossos lábios mais uma vez. Seus beijos foram descendo pelo meu busto até meus seios onde o loiro beijava e chupava um, enquanto massageava o outro.
Quando eu menos esperava o garoto puxou a minha última peça de roupa do meu corpo, jogando-a em algum canto do quarto. Vinnie começou a me estimular com dois dedos no meu ponto sensível, me fazendo soltar alguns gemidos que faziam ele sorrir de satisfação.
- o que você quer, S/n? Vinnie pergunta susurrando no meu ouvido, me fazendo arrepiar cada parte do meu corpo.
- você, você Vinnie. Falo baixo em seu ouvido.
Seus beijos foram descendo até minhas pernas e logo eu senti sua língua em contato com a minha intimidade. Aquilo me fazia arquear minhas costas e apertar os lençóis do colchão. Levei minhas mãos até seus cabelos, onde as deixei ali, para estimula-lo a continuar.
A língua do garoto explorava cada parte da minha intimidade, ele ia mais fundo a cada segundo e isso estava me deixando louca.
Comecei a sentir uns arrepios pelo corpo, um frio na barriga e logo em seguida um líquido saiu pela minha intimidade. Vinnie saiu e foi até sua calça onde pegou uma camisinha no bolso da roupa.
O loiro colocou o preservativo em seu membro e veio até a cama, se sentando ao meu lado.
- senta. Vinnie fala. Ele sempre é muito direto na hora do sexo.
Me levantei e fiquei na frente dele, levei minhas mãos até seu membro e comecei a estimula-lo. Sem pressa, fui me ajeitando em seu colo enquanto minhas mãos continuavam no membro do garoto.
Ajeitei minha intimidade em seu membro e sentei devagar, comecei a fazer movimentos de "vai e vem" enquanto dava beijos pelo pescoço do garoto.
Vinnie gemia baixo no meu ouvido e eu fazia o mesmo, porque sei que ele adora isso. O loiro levou suas mãos até minha bunda onde deixou tapas e abertos que com certeza ficaram marcados.
- porra S/n. Ele fala e logo em seguida da um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Vinnie adora falar palavrões no meu ouvido, isso me deixa mais excitada e consequentemente eu começo a aumentar a velocidade dos movimentos.
- S/n... Vinnie fala e eu murmuro um "hum" em seu ouvido. - de quatro, agora.
Olho pro loiro que parecia falar sério, saio do seu colo e ficando de quatro em cima da cama. Vinnie se levantou e ficou atrás de mim.
- que bunda em. O loiro fala me fazendo rir.
Vinnie sem aviso nenhum pôs tudo dentro de mim o que me fez soltar um gemido alto. O garoto acelerava cada vez mais os movimentos fazendo eu bater contra suas pernas.
Empinei um pouco mais minha bunda contra o loiro e consegui ouvir ele murmurar soltar uma leve risada em tom baixo.
Quanto mais Vinnie se mexia dentro de mim, mais o frio na barriga aumentava e os arrepios no corpo também. Logo senti o líquido saindo pelo meio das minhas pernas de novo e a camisinha preencher dentro de mim.
Vinnie saiu e sei deitou na cama me puxando para o seu peito. Puxei o lençol nos cobrindo para podermos descansar um pouco.
------------------------------------------------------------------
pediram pra postar e como eu sou boazinha, postei 😍
quem amou?
espero que não tenha ficado ruim, dessa vez eu gostei do hot KKKKKKKKK
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
E eu vejo que quando tem hot vocês ficam tão concentradas que nem comentam safadxs KKKKKKKKKKKKKBeijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...