17

52.5K 4.5K 5K
                                    

(quebra de tempo)
(1 semana)

S/n pov's

Essa semana não demorou tanto pra passar o que é ótimo, mas ainda é a segunda semana de aula e eu já tenho vários trabalhos e tarefas pra fazer.

Meu fim de semana vai ser como todos os outros, trancada dentro do meu quarto fazendo trabalhos, ouvindo minhas músicas e comendo.

Sobre eu e Vinnie, bom nós continuamos na mesma, conversando, às vezes ficamos, mas nada a mais que isso.

- antes de vocês irem, eu tenho um trabalho pra passar pra vocês. O professor de química fala guardando suas coisas.

Todos automaticamente falam "Aah" e eu tenho certeza que não era só eu que estava cheia de trabalhos pra fazer.

- vai ser em dupla e sim, eu vou escolher as duplas. O mais velho disse.

Ele foi falando o nome dos alunos que fariam o trabalho juntos e meu maior medo era eu ou Vinnie ficar com Loren, Deus me livre.

- Addison Rae e Nessa Barret, Jaden Hossler e Josh Richards e S/n Jones e Vincent Hacker. Foi os últimos nomes que o professor falou. - vocês precisam entregar até sexta-feira que vem.

Arrumei minhas coisas e assim que o sinal tocou eu e o pessoal saímos da sala. Fui direto pro meu armário e guardei alguns livros que eu não precisava levar pra casa.

- na minha casa ou na sua? Vinnie falou se encostando no armário ao lado do meu.

- pode ser na sua? Perguntei e o loiro assentiu.

- mais tarde na pista? Vinnie perguntou colocando suas mãos na minha cintura.

Eu achei estranho de primeira, ele nunca fez isso na frente de ninguém e com nenhuma outra menina que eu saiba ou tenha visto, mas eu não vou dizer que achei ruim.

- 18:00? Perguntei olhando pra ele e dando um sorrisinho.

- ok. Ele respondeu e me deu um beijo.

Um beijo? Na frente de todo mundo? Ele tá bem? Gente o que acabou de acontecer?

- até mais tarde. Ele falou e saiu.

- até. Respondi.

- o que foi que acabou de acontecer? Addison falou vindo até mim.

- eu estava me fazendo a mesma pergunta. Falei olhando pra loira.

- acho que ele quer algo sério com você. Nessa disse.

- sei lá. Dei de ombros. - eu tenho que ir meninas, até. Falei dando um abraço nas duas.

[...]

Eu e Jaden fomos embora juntos como de costume, deixei o garoto na sua casa e segui caminho até a minha.

- ótimo, estou sozinha. Falei assim que cheguei na frente de casa.

Eu adoro ficar sozinha em casa, é libertador.

Entro, deixo meu skate e minha bolsa na sala e vou pra cozinha fazer alguma coisa pra comer.

- pelo menos eles não me deixam passar fome. Pensei comigo mesma abrindo a geladeira e vendo que a mesma estava cheia.

Preparei um lanche e fiz um suco, me sentei na cadeira em volta da ilha da cozinha e comi enquanto mexia no celular.

Quando terminei de comer, lavei as louças que eu tinha sujado e deixei secando. Peguei minhas coisas e fui pro meu quarto.

Provavelmente eu iria ficar sem fazer nada até dar 18:00, mas como eu estava cheia de trabalhos e tarefas pra fazer resolvi começar pra não acumular.

Antes, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável, liguei minha TV e coloquei em uma série, peguei tudo que eu precisava, me aconcheguei na minha cadeira da escrivaninha e comecei.

[...]

Já eram 17:00 e eu ainda não tinha terminado de fazer todas as minhas atividades e trabalhos. Socorro.

- tá deixa eu ver. Falei comigo mesma.

Eu tinha uma tabela em minhas mãos, fiz pra saber quantas atividades eu precisava fazer e quais eu já tinha feito.

------------------------------------------------------------------

Biologia: trabalho ✓

Inglês: tarefas ✓ / trabalho

Literatura: trabalho ✓

Geografia: tarefas

Física: tarefas ✓ / trabalho

Matemática: exercícios ✓

Química: trabalho / tarefas ✓

História: tarefas

E.F: nenhuma tarefa/ trabalho

E.S: tarefas

------------------------------------------------------------------

Eu posso parecer não gostar de estudar? Sim, mas quando eu vou fazer eu gosto de tudo organizado.

- nossa, ainda tem muita coisa pra fazer. Falei me jogando na cama com a tabela em minhas mãos. - mas eu vou terminar de fazer no final de semana.

Me levantei e me troquei, eu não iria tomar banho de novo já que eu estava limpinha.

Arrumei a bagunça na minha escrivaninha, coloquei os trabalhos dentro de uma pasta e  guardei meus cadernos na bolsa.

Peguei meu skate e desci, foi aí que eu lembrei que não como nada desde às 14:30.

Depois reclama que passa mal

Peguei duas maçãs na fruteira em cima da mesa, cortei e coloquei mel em cima pra comer. Assim que terminei, sai e tranquei a porta.

----------------------------

Heyy babes como estão?

Espero que estejam gostando da fic ❤️

Não se esqueçam de votar e comentar ❤️

Beijos mf.





𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora