44

41.3K 3.9K 8.4K
                                    

MARATONA SURPRESA (2/3)

Vinnie pov's

Depois do jogo e das entregas das medalhas me despedi de S/n e me dirigi ao vestiário para tomar banho e trocar de roupa. Bryce vai dar uma festa por causa da vitória do jogo e eu sou meio que obrigado a ir, mas a S/n vai então...

Tomei banho, troquei de roupa e peguei tudo que eu tinha trazido de casa.

- Bryce, avisa a S/n que eu vou passar em casa primeiro. Falei pro garoto que assentiu com a cabeça.

Sai do vestiário e me dirigi ao meu carro que estava estacionado nas vagas da escola, já estava escuro e o colégio estava totalmente vazio. Entrei no veículo e fui até minha casa.

[...]

- cheguei! Gritei, o que foi em vão porquê meus pais estavam na sala.

- ganhou? Minha mãe perguntou se levantando.

- ganhei! Falei e os dois vieram até mim me dar um abraço.

- eu já sabia. Meu pai que sempre foi muito confiante falou.

- muito merecido, filho. A mais velha falou orgulhosa. - vai em alguma festa?

- na casa do Bryce, só vim buscar uma coisa. Respondi.

- que coisa? Ela perguntou.

- é surpresa. Falei saindo dali e subindo direto pro meu quarto.

Peguei a "coisa" e desci, me despedi dos meus pais e fui pra festa.

S/n pov's

Após passarmos na minha casa para pegar o que eu precisava, nos dirigimos pra casa da Addison. Por incrível que pareça meus pais não me falaram nada, apenas um "boa festa filha" e também deixaram eu dormir na casa da loira.

Quando chegamos passamos pela cozinha pra cumprimentar o Sr. e a Sra. Rae e subimos. Addison foi pro banho primeiro, depois eu e depois Nessa.

Nos arrumamos enquanto conversávamos e ouvimos música. Eu não passei muita coisa no rosto, só o necessário pra uma maquiagem básica.

Em casa quando fui pegar uma roupa pra festa, optei por um vestido preto que eu tinha comprado há um tempo.

Em casa quando fui pegar uma roupa pra festa, optei por um vestido preto que eu tinha comprado há um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminamos de nos arrumar e fomos direto pra casa do Bryce que não ficava muito longe dali. A loira deu partida no carro, ligou o som e partimos.

Addison estacionou o carro na frente da grande casa e descemos. Alguns jogadores do time também já estavam chegando, mas o único que me interessava não estava ali ainda.

Entramos na residência e fomos direto pra cozinha onde o dono da casa estava.

- Bryce, o Vinnie não chegou ainda? Perguntei.

- ele pediu pra eu te avisar que ele iria passar em casa primeiro. O moreno falou e eu apenas assenti com a cabeça.

Eu e Nessa, fomos até a sala e nos sentamos no sofá enquanto Vinnie não chegava.

[...]

Depois de mais ou menos trinta minutos, Vinnie apareceu na porta, com sua calça jeans clara, a camisa branca de sempre, suas correntes no pescoço e anéis nos dedos.

eita glória

Vinnie veio até mim, se sentando do meu lado, passou seu braço pela minha cintura e me cumprimentou com um beijo.

A casa estava ficando cada vez mais cheia. Música alta, pessoas bebendo por todos os lados, gritando, dançando, se pegando. Normal.

- acho que já ficamos aqui demais. Vinnie fala no meu ouvido por conta da música alta.

- hm, e pra onde você quer ir? Perguntei.

- vem.

Vinnie me pegou pela mão e saímos lá fora. Fomos até o carro, entramos e o loiro deu partida.

- vai me levar pra onde? Perguntei curiosa.

- você vai ver. Foi o que o loiro respondeu.

- espero que você não vá me matar. Brinquei.

- ainda não sei esconder um corpo. Vinnie respondeu me fazendo "fechar a cara". - calma é brincadeira. Ele riu.

Sem trânsito, chegamos no local rápido e pra minha surpresa estávamos no colégio, de novo.

- tá, mas o que nós estamos fazendo aqui de novo? Perguntei quando Vinnie estacionou o carro.

- calma, só desce que você vai ver.

Descemos e fomos andando até o campo. A noite estava linda, com uma lua cheia super visível e muitas estrelas no céu, o clima também estava agradável, nem muito calor, nem muito frio.

- vai mostrar como você é bom jogando futebol? Falei assim que chegamos no meio do campo.

- isso não precisa, você já viu hoje mais cedo.

- exibido. Falei dando um empurrãozinho no loiro. - eu gosto de noites assim. Disse me referindo ao céu.

- eu também, foi por isso que trouxe você aqui. Vinnie fala.

- pra ver o céu?

- não só pra isso.

- você tá me deixando curiosa, Vinnie. Falei agora me virando pro garoto.

- olha, eu sei que você gosta de coisas simples, não muito clichês, sem exagero. O loiro fala meio nervoso.
- eu queria saber S/n Jones, se você aceita namorar comigo?

Nesse momento, Vinnie tira uma caixinha preta do bolso de sua calça, ele a abre e dentro tem duas alianças de cor prata.

Eu estava totalmente nervosa com a situação. Meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam. Eu olhava pra Vinnie, com suas bochechas rosadas e seu olhar grudado em mim, me fazendo ficar envergonhada também.

- eu aceito, Vincent Cole Hacker. Respondi dando um sorriso pro loiro que no mesmo momento retribui.

Vinnie tira uma aliança com o nome Vinnie Hacker da caixinha colocando no meu dedo da mão direita. Na minha vez, pego a aliança que estava escrito S/n Jones e ponho em seu dedo da mão direita também.

O loiro me puxa para um abraço e consequentemente, um beijo.

Eu estava explodindo de felicidade neste momento. Eu queria sair pulando e gritando pra todos que eu, S/n estou namorando a melhor pessoa que eu poderia ter conhecido na vida.

- eu tô muito feliz. Vinnie falou quando desgrudamos nossos lábios.

- eu também estou. Falei com a testa grudada na do garoto.

- eu poderia sair gritando falando que estou namorando a melhor pessoa que conheci na minha vida. Falamos juntos, fazendo os dois rirem.

-------------------------------------

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora