S/n pov's
Depois de uma tarde inteira sem fazer praticamente nada, resolvo levantar do sofá e subir pro banheiro tomar um banho pra ir na tal festa.
Lavo meu cabelo e faço minha higienes, saio do box e já começo minha maquiagem ali mesmo só com a toalha enrolada no meu corpo.
Vou até o closet e escolho um vestido que fica colado no meu corpo, um tênis e alguns acessórios. Visto tudo e por fim passo um perfume.
Mando mensagem para as meninas falando que já estava pronta e que daqui a pouco chegaria no local. Mando uma mensagem pra Vinnie também, que logo me responde falando que já estava a caminho.
Coloco tudo que eu preciso dentro de uma bolsa pequena e desço pra esperar o garoto. Antes de ir como alguma coisa porque normalmente nessas festas só tem bebida e drogas e eu não quero passar fome.
Logo escuto uma buzina na frente de casa, saio e tranco a porta e vou de encontro com Vinnie que estava encostado no carro.
- caramba... O garoto falou boquiaberto quando me viu.
- o quê? Perguntei como se não soubesse do que ele estava falando. - eu tô muito gostosa, pode falar. Falei convencida.
- gostosa é pouco pra tudo isso. Ele falou me fazendo corar.
Vinnie abriu a porta do carro pra eu entrar e em seguida ele entrou pelo outro lado. O loiro deu partida no carro e fomos em direção a casa de Josh que eu não fazia a mínima ideia de onde era.
Fomos conversando e ouvindo música o caminho todo, sem contar as vezes que Vinnie me elogiava e falava como eu estava linda naquele vestido.
pode continuar, eu gosto
Passado 20 minutos chegamos na casa do garoto. O som alto podia ser ouvido de longe e a rua estava cheia de carros estacionados, mas por sorte Vinnie achou uma vaga pra colocar o carro dele.
Descemos e fomos de encontro com Kio e Jaden que estavam ali na frente.
- oi casal. Os dois nós cumprimentaram me fazendo revirar os olhos.
- oi fumaça, oi Kio. Falei.
- já deu desse apelido. Jaden falou acendendo um baseado em sua mão.
- só vou parar de te chamar assim, quando você parar de fumar e como eu acho que isso não vai acontecer, se acostume. Respondi.
Nós quatro entramos na grande casa que estava cheia de pessoas. Jogadores do time de futebol e alunos do colégio. Eu e Vinnie fomos pra um canto onde Addison e Bryce estavam.
- o dono da festa não tá não? Vinnie perguntou cumprimentando Bryce.
- deve tá transando com a Nessa em algum quarto. Bryce respondeu
- tá uma gostosa amiga. Addison falou dando um tapa na minha bunda, me fazendo arregalar os olhos.
Ela sempre fazia isso
- você também tá. Respondi.
- tá querendo roubar minha acompanhante? Vinnie falou passando seu braço pela minha cintura.
- é só você piscar que eu faço isso, querido. Addison respondeu dando uma piscadinha pra mim.
- ela já tá alterada. Falei baixo pra Vinnie.
- deu pra perceber. Ele falou dando uma risada fraca.
Como eu não estava afim de beber e muito menos fumar alguma droga que tinha ali, fui pro meio da sala onde seria a "pista" e comecei a dançar no ritmo da música.
Addison logo veio atrás de mim e Nessa apareceu do nada se juntando a nós. Dançávamos no ritmo da música que era muito boa afinal, Travis Scott nunca erra.
- não quer nada pra beber mesmo? Addison "gritou" por causa da música alta.
- não. Respondi também negando com a cabeça.
Eu não queria ficar bêbada tinha outros planos pra essa noite.
-----------------------
oioi baby's desculpa a demora pelo capítulo de hoje
Queria avisar vocês que talvez eu não poste amanhã, quero preparar os capítulos com calma pra ficar o melhor possível ❤️❤️
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...