66

33.2K 2.9K 3.3K
                                    

Quebra de Tempo
7 meses

S/n pov's

Hoje está fazendo sete meses que eu saí da casa dos meus e comecei a morar com Vinnie. Os estudos ficaram cada vez mais difíceis pra mim e as crises de ansiedade pioraram um pouco.

Não vejo meus pais desde o dia da briga, os dois não fizeram mais questão de me procurarem e eu obviamente também não.

Passei meu aniversário com Vinnie, sua família e meus amigos. Comemoramos meus dezoito anos com uma festa surpresa preparada pelo loiro e com a ajuda do pessoal.

Conheci Reggie, irmão do Vinnie, quando ele voltou pra casa depois de quase um mês que eu estava aqui. O garoto é super simpático igual os pais e é muito parecido com Vinnie.

O processo dos meus documentos está na justiça e quem está cuidando do caso é o pai da Addison. Ele também pediu uma medida protetiva pra mim, contra meus pais. Os dois não podem chegar a 10 metros de distância de mim, senão, serão presos.

Amanhã é o dia da minha formatura e agora eu estou no quarto observando o vestido que eu vou usar. Ele é um tom lilás, cumprido e brilhoso à luz. Quando eu vi ele na loja, soube na hora que ele era pra mim.

Por sorte, no dia seguinte da briga, eu e Vinnie conseguimos voltar na minha casa e pegar minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por sorte, no dia seguinte da briga, eu e Vinnie conseguimos voltar na minha casa e pegar minhas roupas. Meus pais tinham saído pra trabalhar e nós aproveitamos pra entrar e pegar tudo.

Nesse dia, meu quarto estava super bagunçado e a porta estava arrombada, porque eu sempre deixei ele trancado. Tentei manter a calma e fui colocando as roupas tudo dentro de uma mala que eu tinha no meu closet. Vinnie me ajudou muito nessa hora pegando tudo que era necessário e levando pro carro.

Tentei afastar o máximo esses pensamentos da minha cabeça. O que eu queria focar agora, era na minha formatura e no processo.

Felizmente, todos passaram pra suas faculdades dos sonhos. Eu, Vinnie, Addison e Jaden vamos pra Stanford, fica há cinco horas daqui e como não dá pra pegar a rodovia todos os dias, vamos nos mudar pra perto da faculdade.

Nessa passou na Universidade Columbia em Nova York, então nós não vamos nos ver mais com tanta frequência. Josh e Bryce vão para a Universidade do Mississipi em Oxford. Não sei quantas vezes já precisei apoiar Addison depois que ela soube dessa notícia.

Decidimos que vamos comprar uma casa ou apartamento perto da faculdade e vamos morar todos juntos, eu, Vinnie, Addison e Jaden. Não tenho certeza se isso vai dar certo, mas eu vou estar com meu namorado e com meus dois melhores amigos então, pra mim está ótimo.

Eu e Addison e Vinnie vamos cursar direito, a loira resolveu seguir os caminhos do pai e eu porque gosto dessa profissão. Jaden estava em dúvida entre administração e engenheira, mas optou pela primeira opção.

Maria e Nate vêm nos apoiando todo esse tempo. Eles me acolheram como se eu fosse filha deles e me tratam como se eu fosse da família, o que eles dizem que sou.

Eu e Vinnie já estamos arrumando nossas malas, depois que nos formarmos e o processo for concluído, nós vamos nos mudar. Hoje mais cedo estávamos olhando alguns apartamentos e casas perto da faculdade, para ver se alguma nos interessava.

Conseguimos achar duas casas e um apartamento com um preço bom e um tamanho ótimo para nós quatro. Ainda estamos em dúvida em qual escolher, por isso vamos decidir isso com Jaden e Addison mais tarde.

- amor, tudo bem? Vinnie fala entrando no quarto e me tirando dos meus pensamentos.

- tudo sim amor, só pensando em algumas coisas. Respondo com um sorriso fraco.

- quer conversar? Ele pergunta se sentando ao meu lado.

- não, não é nada demais. Falo dando um selinho nele.

- preparada pra amanhã? O loiro pergunta olhando pro meu vestido que estava em cima da poltrona do quarto.

- um pouco nervosa e você? Pergunto.

- um pouco também. Vinnie responde dando um sorriso de lado. - quer jogar?

- jogar o quê? Pergunto rindo.

Desde que eu comecei a morar com Vinnie o garoto resolveu me ensinar a jogar alguns de seus jogos favoritos no computador. Eu sou péssima, mas ele sempre fala que eu estou indo bem.

- qualquer jogo que você quiser, vem. Ele fala me puxando até a mesa do computador.

Vinnie se sentou na cadeira e eu sentei em seu colo enquanto o garoto ligava o computador. O loiro colocou um de seus jogos e começou a me explicar como jogar.

- eu prefiro assistir você jogar. Falo rindo.

- mas eu gosto de te ensinar a jogar. O loiro fala sorrindo pra mim.

eu amo tanto ele...

- tá bom. Falo me virando pro computador.

Vinnie iniciou o jogo e passou o controle do videogame pra eu começar. Resolvemos que eu iria jogar uma partida e ele outra.

------------------------------------------------------------------

oioi gente como vocês estão? ❤️

Então, vou deixar pra vocês decidirem onde eles vão morar, casa ou apartamento? Vou deixar nos comentários e vocês respondem com RT qual vocês preferem. Por favor respondam!

Gostaram das profissões que eles vão seguir e das faculdades onde vão cursar? Espero que sim :)

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora