54

36.5K 3.3K 1.4K
                                    

S/n pov's

- Jaden o que tá acontecendo? Pergunto assim que me sento em cima da carteira. - Você está cada dia mais distante de mim e dos nossos amigos.

- problemas pessoas S/n, nada que você deva se preocupar. - Ele responde cabisbaixo.

- nada que eu não deva me preocupar? Pergunto séria. - Jaden, você é meu melhor amigo, nós nos conhecemos há anos e sempre contamos tudo um pro outro.

- é sério S/n, você já tem problemas demais com seus pais, não quero que você fique se preocupando com os meus também. Jaden responde.

- foda se que eu tenho problemas com os meus pais. - Falo. - você é meu amigo e precisa desabafar com alguém, eu vejo isso nos seus olhos Jaden. Eu sei que quando você está ansioso você fuma pra esquecer os problemas e seus olhos estão vermelhos e, não é de hoje que eu venho percebendo isso.

- eu não fumei S/n. - Jaden fala me fazendo rir ironicamente.

- é claro que fumou Jaden. - Afirmo. - me conta o que tá acontecendo... Eu só quero o seu bem. São problemas com seus pais? - Pergunto.

- eu não aguento mais eles S/n, todos os dias eles brigam e gritam comigo. Eu já estava acostumado com isso, mas a cada dia que passa as palavras deles doem mais. - Jaden finalmente fala desabando na minha frente.

- eu sei o quanto isso é difícil Jaden. - Falo puxando ele pra um abraço. - eu não devia ter deixado você se distanciar tanto de mim. Me desculpa.

- você não tem culpa de nada S/n, os únicos culpados são meus pais. Eles me odeiam.

Eu sabia que a relação dele com os pais nunca foi boa, acho que é por isso que nós sempre nos demos bem. Ele sempre esteve comigo quando eu precisei e eu também, mas dessa vez eu pisei na bola em não perguntar antes o que estava acontecendo.

Saímos do abraço quando Jaden já havia se acalmado. O resto dos alunos já estavam entrando na sala e logo o professor chegaria então, voltamos para os nossos lugares.

Jaden começou a conversar com Vinnie e Kio. Eles perceberam que o garoto não estava bem, mas preferiram não perguntar nada ainda.

Comentei disfarçadamente com Addison que estava sentada atrás de mim. A loira ouviu tudo atentamente com um olhar triste.

- ainda acho que tem alguma coisa que ele esconde de nós, amiga. - Addison fala.

- mas o que você acha? - Pergunto.

- eu ainda não sei, mas você já viu o Jaden ficando com alguma menina desde o começo das aulas? A loira pergunta e eu nego. - ele sempre foi pegador e sempre ficou com todas, mas depois das férias ele voltou diferente.

- se ele estiver escondendo alguma coisa, uma hora ele vai nos contar.  - Falo.

O professor que estava meio atrasado entra na sala fazendo todos virarem pra frente e pararem de conversar. O mais velho falou que iria fechar as notas de todos nessa aula e que não passaria nada, ele permitiu conversa, mas em voz baixa.

Me virei pro lado e comecei a conversar com Vinnie e Jaden, Addison e Kio ficaram no celular, mas logo entraram na nossa conversa também.

[...]

Hoje depois que acabaram todas aulas, eu e as meninas resolvemos ficar pra assistir o treino dos meninos. Fomos todos juntos até o campo, Vinnie parecia cada dia mais ansioso pra esse jogo que seria fora da cidade e confesso que até eu estava.

Eu, Nessa e Addison ficamos na arquibancada e os meninos foram pro vestiário.

- eu ouvi que alguns alunos vão poder ir nessa viagem também. - Addison comenta chamando minha atenção.

- sim, vão ser três dias de jogos e os estudantes vão ficar em um hotel em Beverly Hells. - Nessa diz.

- nossa, que legal. Será que nós vamos poder ir? - Perguntei.

- vou pedir pro Bryce falar com o treinador, acho que ele deixaria nós irmos. - Addison fala.

- tomara. - Nessa fala animada.

------------------------------------------------------------------

eu sou muito boazinha né 😇

Feliz dia das mães meio adiantado para as mães de vocês leitoras ❤️

Queria dizer que todas vocês têm um lugarzinho guardado no meu coração, amo vocês ❤️

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Eu amo ler os comentários de vocês sério KKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora