29

45.8K 4.1K 3.6K
                                    

Vinnie pov's

Após S/n ir embora, minha mãe me encheu de perguntas sobre a garota.

- qual a comida favorita dela? Ela perguntou.

- eu não sei mãe. Respondi.

- como você quer namorar com ela sem saber a comida favorita dela Vinnie? Ela perguntou surpresa.

- mas eu não disse que quero namorar com ela.

- eu vejo isso nos seus olhos, filho. A mais velha falou. - vocês dois se gostam.

- mas mãe...

- mas nada. Trate de saber mais sobre ela e seja o mais educado possível.

- ela não se dá muito bem com os pais. Falei.

- não? Ela perguntou se sentando na minha frente.

- eles brigam muito com ela.

- tadinha, quando ela veio aqui pela primeira vez, parecia tão triste.

- ela tinha brigado com os pais no dia anterior. Respondi.

- ela disse que estava tudo bem, mas eu sabia que não estava. Minha mãe falou cabisbaixa.

Eu queria muito falar pra ela sobre os documentos que S/n tinha deixado comigo, mas eu não podia trair a confiança da garota.

- eu quero que você chame ela sempre pra vir aqui. Minha mãe falou me tirando dos pensamentos.

- vou chamar sim. Falei com um sorriso de lado. - ela tá sozinha em casa essa semana. Comentei.

- vai fazer companhia com ela, bobo. A mais velha falou me fazendo rir.

- se ela quiser.

-----------------

S/n pov's

Fui direto pra casa da Addison, eu precisava urgentemente falar com o pai dela sobre esses documentos.

- hey gata. Addison falou me cumprimentando.

- oi. Respondi meio nervosa.

- aconteceu alguma coisa? A loira perguntou preocupada.

- sim, posso entrar? Perguntei e Addison assentiu com a cabeça. - preciso falar com seu pai.

Addison me levou até o escritório de seu pai, entramos e me sentei em uma das poltronas que ficava de frente pro advogado.

- o que de tão importante você precisa me contar S/n? O mais velho perguntou atencioso.

- sobre uns documentos que eu achei em casa. Falei.

Comecei a explicar tudo pro advogado e pra Addison que estava ali comigo. Os dois me ouviram atenciosamente e calmos.

- esses documentos estão com você agora? Ele perguntou.

- não, eu escondi. Respondi.

- não há problema... Eles se pareciam com esses? O mais velho perguntou me entregando alguns papéis.

- sim, são parecidos com esses.

- então é sim um testamento.

- quer dizer que minha vó me deixou todos seus bens?

- eu preciso ler os documentos pra entender melhor, mas é provável que sim. O pai da loira falou.

- se... Meus pais quiserem esses papéis...

- não entregue. Ele me interrompeu. - se eles esconderam esses papéis de você até hoje, é porque eles não queriam que você soubesse.

- é, imagino que não.

- permaneça com esses documentos escondidos, quando você fizer 18 anos, podemos entrar na justiça pra você conseguir todos os bens que sua vó deixou.

- podemos? Perguntei.

- eu vou ajudar você. Ele falou. - a melhor amiga da minha filha, você é praticamente da família.

- eu não sei como agradecer. Falei emocionada.

- não precisa, vamos te ajudar amiga. Addison falou colocando sua mão em meu ombro.

O pai da Addison me explicou mais algumas coisas importantes e depois eu a loira saímos de sua sala deixando o mais velho trabalhar.

- amiga, o que você vai fazer quando seus pais chegarem? Addison perguntou preocupada.

- eu não faço ideia amiga, mas se acontecer alguma coisa comigo, você já sabe o porquê.

- não fala isso! A loira me repreendeu. - você acha que seus pais seriam capazes?

- eles devem ser capazes de tudo. Falei. - agora eu tenho que ir, obrigada por me ajudar.

- de nada amiga. Addison disse me dando um abraço.

Sai dali com pensamentos inundando minha mente. Eu não sabia o que iria fazer quando meus pais chegassem. Eles com toda a certeza vão sentir falta desses documentos e a primeira pessoa que vão desconfiar será eu.

------------------------------------

oioi baby's como vocês estão??

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Boa semana pra vcs ❤️✨

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora