Vinnie pov's
Essa semana tem me deixado tão ocupado que eu não estou tendo tempo nem para os meus pais e nem para a minha própria namorada.
Os treinos tem me deixado muito sobrecarregado, todos os dias eu fico das 14:00 às 17:30 treinando, fazendo exercícios e me preparando pro campeonato que está cada vez mais perto. Eu espero pelo menos poder levar a S/n junto comigo.
Depois das primeiras três aulas, sigo até o refeitório onde encontraria S/n e os meninos, mas acabo esbarrando em alguém.
- mas que porra. Falo me virando pra trás e dando de cara com Loren. - o que você quer?
- desculpa Vinnie, foi sem querer. A loira fala pegando seus livros do chão. - não vai me ajudar?
- não. Respondo secamente e saio dali.
- perai Vinnie. Ela fala me fazendo parar novamente.
- fala logo o que você quer.
- queria te desejar boa sorte no campeonato que é daqui alguns dias, tenho certeza que você vai ganhar. Loren fala animada.
- obrigado. Respondo. - agora, eu tenho que ir.
- não se esqueça que eu vou estar na viagem, caso queira companhia. Ela fala "se atirando" pra cima de mim.
- eu vou estar muito bem acompanhado, Loren.
Saio dali deixando a loira sozinha. Eu estava de costas, mas sentia seu olhar queimando sobre mim.
S/n pov's
Eu e Addison estávamos conversando quando os meninos chegaram e se sentaram com a gente.
- demoraram. Addison fala.
- o professor nos prendeu na sala por mais cinco minutos, segundo ele por causa da bagunça. Josh responde.
- entendo... O professor. A loira debocha.
- e você? Pergunto pra Vinnie que não tinha falado nada ainda.
- fui parado pela Loren no meio do caminho. Ele responde e confesso que isso me deixou curiosa. - ela trombou em mim e como sempre faz, começou com aquelas conversas desnecessárias dela.
- ou seja, ela deu em cima de você. Falo dando uma risada fraca.
- sim, mas eu não dei bola. Vinnie fala. - só tenho olhos pra uma pessoa.
- hm é? Pergunto tentando segurar um sorriso involuntário que insistia em sair.
- uhum. Ele murmura selando nossos lábios em um selinho rápido.
O intervalo como sempre passou super rápido e quando o sinal bateu indicando que nosso "descanso" já havia acabado, cada um seguiu seu caminho e como eu e Vinnie tínhamos essa próxima aula juntos então, fomos pra sala.
[...]
- posso passar na sua casa pra gente sair depois das 18:00 ? Vinnie pergunta assim que saímos da última aula.
- pode sim, meus pais trabalham até mais tarde hoje. Respondo, passando um dos meus braços pela cintura do loiro.
- desculpa não estar passando tanto tempo com você ultimamente, o treino está me sobrecarregando muito. O garoto fala parando na minha frente.
- tudo bem Vinnie, você sabe que eu entendo. Respondo. - depois que você ganhar esse campeonato vamos ficar mais juntos.
- se eu ganhar, espero receber uma recompensa. Vinnie fala me puxando pra mais perto de si.
- com certeza. Falo selando nossos lábios.
Me despedi de Vinnie que agora iria pro treino e fui embora com Addison e Jaden. Eu vou passar o resto da tarde terminando algumas tarefas e arrumando meu quarto na companhia dos dois. Nessa não pôde vir com a gente porque tem outro compromisso.
------------------------------------------------------------------
Oii família 🙈❤️ como vocês estão???
Capítulo meio pequeno sorry, mas estou fazendo novos capítulos um pouco maiores e já estou chegando no campeonato 🙌
Não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...