62

33.5K 2.8K 1.4K
                                    

S/n pov's

- Vinnie? Chamo o loiro que responde com um "hum" enquanto passava as mãos pelos meus cabelos. - eu sei que você não quer e eu também não quero, mas precisamos sair. Daqui a pouco as meninas vêm pro quarto e não seria legal elas nos encontrarem assim.

- podemos ir pro meu quarto, dormimos lá, ninguém vai ligar. O garoto fala.

- tem certeza que ninguém vai nos pegar juntos? Pergunto agora olhando pra ele.

- certeza eu não tenho, mas porque não arriscar? Vinnie fala soltando um leve sorriso.

Me aproximo de seu rosto selando nossos lábios, iniciando um beijo calmo. O garoto pediu passagem com a língua e eu obviamente cedi. Queria pelo menos beijá-lo a vontade sem ninguém ficar nos olhando estranho.

Dei um último selinho em Vinnie e fui tomar um banho, mas não demorou muito pro garoto aparecer no banheiro e entrar junto comigo. Ficamos um tempo debaixo do chuveiro e logo saímos.

Vesti um outro vestido mais confortável e coloquei um shorts leg por baixo, Vinnie vestiu a mesma roupa, só pra atravessar o corredor até o outro quarto. Ele não ia sair pelado é óbvio.

Por coincidência encontrei com Addison no corredor. A loira estava com Bryce e os dois parecem ter ficado "um tempo a sós" como ela disse mais cedo. Entreguei a chave do quarto para ela que disse que iria beber mais alguma coisa e depois iria dormir.

Eu e Vinnie entramos no quarto, eu fui direto pra cama onde o loiro dormia e ele foi trocar de roupa, o que não demorou nem cinco minutos.

Vinnie se deitou ao meu lado, me puxando para mais perto de si. Me aconcheguei em seus braços enquanto o loiro mexia com o meu cabelo.

- boa noite, amor. Falo já sentindo meus olhos pesarem.

- boa noite, amor. Eu te amo. O loiro fala me fazendo sorrir.

- eu também te amo, muito. Respondo e recebo um beijo do garoto na minha testa.

Acabo caindo logo no sono enquanto Vinnie ainda massageava minha cabeça. Acredito que ele também não demorou muito para dormir, foi um dia agitado e com certeza ele estava muito cansado.

[...]

Acordei com um barulho de pessoas conversando, abro os olhos e vejo os amigos de Vinnie no quarto conversando entre si e o loiro ainda continuava dormindo na mesma posição.

- Vinnie. Chamo o garoto.

- hum? Ele murmura abrindo os olhos devagar.

- se o treinador ficar sabendo vocês estão fudidos. Escuto uma voz masculina falar, parecia Jaden.

- vocês que não vão contar. Vinnie fala finalmente acordando.

- que isso cara, tem nenhum x9 aqui não. Outra pessoa fala e dessa vez parecia Josh.

Resolvo me levantar e vejo quatro garotos no quarto. Jaden, Josh, Bryce e Kio. Eu espero que meu rosto não tenha corado, mas eu fiquei muito envergonhada na hora que vi eles.

- eu vou pro meu quarto, pra ninguém desconfiar de nada. Falo pra Vinnie.

- nos vemos depois? O loiro pergunta e eu assinto com a cabeça.

Dou um selinho rápido no garoto, me despeço dos meninos e saio do quarto. Vou até onde eu estava dormindo com as meninas, bato na porta e sou atendida pela Nessa.

- bom dia Rapunzel, dormiu fora da torre essa noite? A garota pergunta rindo me fazendo revirar os olhos.

- nada demais. Falo. - agora deixa eu entrar antes que algum coordenador me veja aqui fora.

Entro e vejo que as meninas ainda dormiam. Vou até o closet e troco de roupa, já deixando tudo arrumado para ir embora mais tarde.

Infelizmente teríamos que ir embora hoje à tarde. Os três dias de viagem contaram com o dia que chegamos e como o campeonato foi ontem, hoje é o dia de ir.

Eu não sei se estava preparada pra voltar pra casa e ter que evitar meus pais de novo, mas é preciso.

Uma das coordenadoras passou no nosso quarto avisando que precisávamos descer para almoçar e que logo em seguida iríamos embora, então tínhamos que deixar tudo pronto, pra na hora não ter atraso.

------------------------------------------------------------------

Oioi genteee como vocês estão?

Eu já estou escrevendo os últimos capítulos da primeira temporada da fic, mas eu ainda não sei em qual faculdade eles vão cursar... Podem me dar ideias?

Queria também saber qual será a profissão que Vinnie vai estudar, estou sem ideia KKKKKKKKK ME AJUDEM AAAA

Não se esqueça de votar e comentar e por favor responde as perguntas acima, é importante❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora