Quarta-feira
S/n pov's
Nesses dois últimos dias eu dormi fora de casa, Segunda na Addison e Terça na Nessa. Hoje eu vou dormir em casa mesmo, resolvi que vou fazer uma limpeza total.
Eu terminei todas as minhas atividades e trabalhos atrasados, vou estar livre a tarde inteira. Já que ninguém me chamou pra nada, vou arrumar a casa.
Voltei da escola e comecei a arrumando meu quarto, depois meu banheiro e segui pro corredor. Eu não queria arrumar o quarto dos meus pais, eles nunca deixaram eu entrar lá, o motivo eu não sei.
Entrei no quarto dos dois que estava aparentemente arrumado, menos a mesa do computador. Estava uma bagunça em cima cheia de papéis.
acho que não vou mexer
vai mexe, eles não vão perceber
Os papéis pareciam coisas de trabalho, contas da casa e... Algo relacionado a herança?
Tá agora atiçou minha curiosidade
Comecei a ler os documentos. A herança era da minha vó, mãe do meu pai que morreu há dois anos. Ela sempre foi muito boazinha comigo e me tratava muito bem, diferente dos meus pais. Ela era uma senhora muito rica e bem de vida.
Pelo o que eu entendi, ela deixou sua herança pra mim.
- como assim pra mim? Perguntei.
No papel que agora eu reparei que era um testamento falava todos os bens que ela tinha deixado em meu nome. Eu poderia usufruir de tudo isso quando fizesse 18 anos, mas pelo jeito, meus pais não queriam que eu soubesse.
Me sentei no chão lendo todos os outros papéis que faziam parte do testamento. Ela deixou praticamente tudo pra mim. Casas, dinheiro e muitas outras coisas que ela tinha em seu nome.
Puta que pariu eu tô rica
EU SOU RICAAAAAAAH
- se acalma S/n. Falei respirando fundo.
Juntei todos os papéis e levei pro meu quarto, guardando dentro de uma pasta e escondendo no fundo do guarda roupa.
O pai da Addison é advogado, vou mostrar esses papéis pra ele. O mais velho era de confiança e eu sei que ela não faria nada pra me prejudicar.
Eu ainda estava sem entender o que eu tinha acabado de ler naqueles papéis. Meus pais esconderam tudo isso de mim há mais de 2 anos e como eu não fiquei sabendo de nada disso.
Acho que é porque você é menor de idade e seus pais são responsáveis por você
Quando eu menos esperava, percebi algumas lágrimas caindo. Eu não sei se o choro era de raiva, tristeza, alegria ou medo.
Eu sei que eu não conseguiria fazer nada ainda por causa dos meus pais. Quando eles voltarem vão perceber que os papéis sumiram e a primeira pessoa que vão desconfiar sou eu.
Vou fazer 18 anos daqui alguns meses ainda, o jeito vai ser tentar esconder esses papéis o máximo de tempo.
você pode levar pra outro lugar
mas a onde?
Vinnie
A primeira pessoa que veio na minha cabeça foi, Vinnie? Eu confiava nele e sei que ele não faria nada pra me prejudicar.
S/n cellphone
Me
oi Vinniee
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...