47

39.9K 3.5K 3.6K
                                    

S/n pov's

Eu estava a mais ou menos 10 minutos acordada, mas ainda deitada na cama. Vinnie continuava dormindo abraçado a minha cintura e com a cabeça em meu peito.

Acho que eu vou passar o dia inteiro deitada hoje, depois de ter transado com Vinnie mais de cinco vezes ontem, eu nem sei se consigo andar.

Peguei meu celular e tinha duas mensagens da minha mãe. Provavelmente ela viu o que eu postei ontem no Instagram e deve estar querendo que eu dê alguma satisfação. Respondi que quando eu chegar em casa vou explicar tudo pra ela e pro meu pai.

- bom dia. Falei quando Vinnie estava acordando.

- bom dia. Ele respondeu com sua voz rouca.

aí papai

- como você tá? O garoto perguntou agora me olhando.

- eu tô bem. Respondi com uma risada fraca. - mas não tentei andar ainda.

- espero que eu não tenha feito muito estrago. O loiro fala me fazendo revirar os olhos. - vou tomar banho, quer vir?

- deixa pra próxima. Respondi.

Vinnie levantou, ele estava só com a roupa íntima, a qual marcava muito bem sua bunda.

- que bundinha redonda. Falei rindo e o garoto me olhou envergonhado.

- a sua também é, e muita boa de apertar. Vinnie retrucou e agora foi a minha vez de ficar vermelha.

- tá agora vai tomar banho porque eu também quero ir. Falei mudando de assunto.

- você que começou a falar da minha bunda. Vinnie falou me fazendo soltar uma risada nasalada.

O loiro foi pro banheiro e eu fui tentar levantar. Minhas pernas estavam um pouco fracas, mas eu conseguia andar, mancando um pouco, mas conseguia.

Fui no closet do garoto a procura de uma toalha de banho. Quando achei, a peguei e me enrolei nela.

- pode ir. Vinnie apareceu na porta do closet com uma toalha enrolada na cintura e com outra secando o cabelo.

Fui pro banheiro, liguei o chuveiro na água quente e passei no cabelo um dos shampoos e condicionadores que Vinnie tinha.

Depois do banho e de escovar os dentes, vesti um moletom que Vinnie me emprestou, depois eu devolvo.

só que não

- seus documentos estão aí ainda tá? Vinnie falou.

- eu vou levá-los pro pai da Addison hoje. Falei.

O loiro foi até sua gaveta, pegou os documentos e me entregou.

- vamos descer, depois podemos ir em algum lugar. O loiro falou e eu apenas assenti.

Os pais de Vinnie estavam na cozinha tomando café. Os dois nos cumprimentaram com um "bom dia" muito simpático como sempre e nos convidaram para se juntar à eles.

Maria estava encantada com a aliança em meu dedo. Ela disse que não sabia que Vinnie tinha esse lado romântico e fofo.

ah se ela soubesse

Depois de muita conversa, eu e Vinnie saímos. Minha mãe já tinha me ligado falando para eu ir pra casa porque precisava conversar comigo. Por precaução, deixei os documentos com o loiro e pedi pra ele entregar para Addison.

- você vai ficar bem? Vinnie perguntou assim que estacionou o carro na frente da minha casa.

- vou sim, qualquer coisa eu te mando mensagem. Respondi com um sorriso fraco.

Hacker me deu um beijo de despedida. Sai do carro e entrei em casa, meus pais estavam sentados na sala e pareciam me esperar.

e lá vamos nós

---------------------------------

voltei galera, depois de um fim de semana off 👀

como vocês estão???

espero muito que estejam gostando da fanfic e muito obrigada pelas 43k de views, eu tô muito felizzzzz ❤️

eu ia deixar pra falar mais pra frente, mas eu tô gostando tanto dessa fanfic que talvez eu faça uma 2° temporada dela 🤫 mas vai demorar um pouco ainda... Tem muita coisa pra acontecer 🙂

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora