11

56.5K 5.2K 11.2K
                                    

S/n pov's

- chegamos. Addison falou estacionando o carro.

A casa do Bryce era bem grande e ficava em um dois bairros mais ricos da Califórnia. Havia várias pessoas do lado de fora bebendo, fumando e vomitando também.

Assim que entramos  vi vários rostos familiares, Addison e Nessa foram atrás de seus namorados e eu e Jaden fomos pra cozinha a procura de algo pra beber.

- pretende beber muito hoje? Jaden me perguntou abrindo a geladeira.

- não... Respondi. - não dá pra chegar bêbada em casa. Dei uma risada fraca.

Jaden me entregou uma garrafa de vodka enquanto ele tomava outra bebida e fomos andando pela casa até encontrar o resto do pessoal.

- é incrível como eu só fico de vela nas festas. Falo.

Addison estava com Bryce, Nessa com Josh e Jaden sumiu, deve ter ido ficar com alguém por aí.

- não mais amiga. Addison fala fazendo sinal pra eu olhar pra trás.

- an.. oi Hacker. Falo vendo o loiro atrás de mim.

- oi Jones. O loiro responde passando o braço pelo meu ombro.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias sem muita importância, a festa em si não estava chata, as músicas que estavam tocando eram muito boas e eu estava morrendo de vontade de dançar.

- por que não vamos dançar? Nessa perguntou e ela pareceu ter lido minha mente.

- vamos. Respondi.

Eu, Nessa e Addison e fomos pro meio da sala e começamos a dançar e não vou mentir, nós dançamos bem pra caramba.

Em um momento todos os olhares se voltaram para nós, algumas meninas olhavam com cara de nojo e outros garotos só faltavam babar ali mesmo.

Percebendo os olhares Josh e Bryce vieram dançar com suas namoradas. Ótimo sozinha de novo foi o que eu pensei, até sentir uma respiração atrás de mim.

- veio dançar também Hacker? Perguntei pro loiro.

- se você quiser. Ele falou com um sorrisinho no rosto.

Vinnie grudou suas mãos na minha cintura e levou meu corpo mais próximo do seu. Coloquei minhas mãos nas suas e comecei a dançar virada de costas pra ele.

- você sabe rebolar assim também em outro lugar Jones? Ele perguntou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- será Hacker? Perguntei provocativa.

Rapidamente Vinnie me puxou me levando pro andar de cima da casa. Entramos em um quarto e o loiro fechou a porta, trancando-a.

Quer saber? Se ele só quiser ficar comigo e depois não olhar mais na minha cara eu não estou nem aí, mas que eu vou beijar ele agora eu vou.

Vinnie andava até mim em curtos passados e eu ia me afastando toda vez para provoca-lo, até me encostar na parede.

Ele levou uma de suas mãos até meu rosto e a outra colocou na minha cintura, passei minhas mãos pelo seu peito levando-as até sua nuca. O loiro grudou nossos lábios iniciando um beijo e ele logo pediu passagem com a língua a qual eu cedi.

Sua língua passeava por todo centímetro da minha boca e nosso beijo estava em total sincronia. Porra isso tá muito bom.

Suas duas mãos agora estavam na minha cintura, mas ele logo as levou até minha bunda apertando-as me fazendo arfar durante o beijo.

Empurrei ele rapidamente até uma poltrona que tinha no quarto o fazendo sentar, subi em cima do garoto me sentando em seu colo e comecei a fazer movimentos de "vai e vem" enquanto nos beijavámos.

Eu parecia estar deixando ele excitado, porque senti um volume diferente debaixo de suas calças.

- eu já te deixei assim? Perguntei provocando.

- só continua. Ele respondeu ofegante.

Grudei nossos lábios novamente continuando o movimento em cima do garoto. Aquilo estava bom demais e nem eu queria parar.

Nós ficamos assim por um 20 minutos, parando quando dava falta de ar e eu sei que ele já queria partir pra outra fase. Suas mãos foram até minha fina blusa branca e ele estava prestes a puxa-la, mas eu impedi.

- não. Falei.

- por que não? Ele perguntou confuso.

- eu não sou tão fácil assim Hacker. Respondi saindo de cima dele.

- porra S/n. O garoto falou me puxando de volta pro seu colo. - vamos continuar. Ele falou com um olhar malicioso.

- eu já disse que não sou tão fácil assim baby, se você quiser mesmo transar comigo vai ser na hora que eu quiser. Respondi dando um selinho no garoto e saindo novamente de seu colo.

- você não vai escapar de mim S/n. Ele falou com um olhar provocativo.

continua...

—————————

Eu só queria estar igual os dois agora

Brincadeira

Ou não...

Não se esqueça de votar e comentar ❤️

Beijos mf.

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora