S/n pov's
Maria me deixou no salão junto com Addison e Nessa que já se encontravam lá dentro. Logo que eu cheguei já fui atendida por uma das atendentes.
Comecei com o cabelo que eu já tinha lavado em casa, então menos uma coisa pra cabeleireira se preocupar. Resolvi por fazer algo simples, algumas ondulações no cabelo com metade meio preso.
Minha maquiagem foi inspirada em uma que eu peguei no Pinterest. Queria que combinasse com o meu vestido que era roxo.
Depois de pronta, me sentei em uma das cadeiras de espera até Addison e Nessa terminarem. Avisei a Maria que já tinha terminado e que quando eu tivesse com o vestido, eu a avisaria.[...]
- como eu tô? Addison pergunta saindo da sala onde estava se trocando.
O salão tem um lugar onde as clientes podem se trocar e já saírem realmente prontas dali.
- tá linda. Falo pra loira que estava com um vestido brilhoso com um corte na perna, e Nessa que também já estava pronta, saiu com um vestido preto bem solto que é a cara dela.
- e eu como estou? Pergunto depois de me trocar.
As duas garotas me olharam boquiaberta.
- S/n do céu, minha pressão até caiu. Nessa fala "se jogando" no sofá.
- S/n Jones, que sorte Vincent Hacker tem. Addison fala dando uma olhada de 360° em mim.
- Obrigada meninas. Falo sorrindo para as duas.
Maria não demorou muito pra chegar, Addison foi com seu pai e Nessa com sua mãe. Nós iríamos nos encontrar novamente só no colégio.
- você está deslumbrante querida. Maria fala no caminho pra casa.
- Obrigada Maria, você também está linda. Respondo a mais velha que estava com um vestido nude.
- Vinnie vai cair pra trás quando te ver. Ela brinca me fazendo rir.
A formatura vai começar às 16:00 e depois da entrega dos diplomas terá uma festa no ginásio do colégio para os alunos.
Quando chegamos, eu e Maria entramos em casa. Nate e Reggie não pararam de me elogiar e falar como eu estava linda. Vinnie ainda não tinha terminado de se arrumar, mas Maria foi apressa-lo para não nos atrasarmos.
Vinnie pov's
Eu estava tentando arrumar minha gravata quando minha mãe apareceu no quarto.
- não está pronto ainda filho? A mais velha perguntou vindo até mim.
- não tô conseguindo arrumar isso. Falo apontando pra gravata no meu pescoço.
- deixa eu te ajudar com isso.
Minha mãe em menos de um minuto arrumou a gravata no meu pescoço, coisa que eu estava tentando a trinta minutos.
- como você fez isso? Perguntei surpreso.
- muitos anos arrumando as gravatas pro seu pai. Ela fala sorrindo. - você está lindo filho.
- você também está mãe. Falo pra mais velha.
- S/n está maravilhosa, você tem muita sorte filho.
- tenho mesmo mãe. Respondo sorrindo.
- agora vamos descer pra vocês não se atrasarem.
Desço rapidamente a escada dando de cara com S/n que estava na sala me aguardando em pé. E como minha mãe disse, ela está maravilhosa.
- mulher do céu. Falo olhando pra garota que ficou envergonhada. - você tá maravilhosa, deslumbrante, perfeita, me deixou sem palavras.
- Obrigada amor, você está lindo também. Ela fala e logo em seguida me dá um beijo.
Meus pais insistiram em tirar várias fotos nossas antes de irmos pro colégio. Minha mãe disse que precisa registrar esse momento nosso, e eu concordo com ela nesse quesito.
- já chega né mãe? Falo depois da mais velha tirar mais de cem fotos nossas. - nós vamos nos atrasar, esqueceu?
- tá vamos, vamos. Ela nos apressou me fazendo olhar pra ela confuso.
Eu e S/n fomos no meu carro, Reggie e meus pais foram no carro deles e como o colégio não fica muito longe da minha casa, não demoramos pra chegar.
- amor... S/n me chama assim que estaciono o carro.
- sim, amor? Pergunto me virando pra garota.
- só estou preocupada, com tudo que vai acontecer daqui pra frente. Ela fala enquanto mexia em suas mãos.
- ei... Chamo sua atenção. - vai ficar tudo bem, tá? Eu, Addison e Jaden vamos estar com você, você não vai estar sozinha.
- obrigada amor. Ela fala.
Selei meus lábios com os seus em um beijo rápido antes de sairmos do carro, e quando saímos, nos encontramos com Bryce, Addison, Josh, Nessa e Jaden na entrada do colégio. Fomos juntos até o campo, onde será a entrega dos diplomas.
[...]
- Vincent Cole Hacker. O diretor me chama para entregar o canudo de formatura.
Enquanto eu caminhava até o palco, consegui escutar vários aplausos e gritos de alguns amigos.
Cumprimentei o diretor e peguei o diploma, logo em seguida saindo dali e voltando pro meu lugar.
- S/n Jones. O diretor chamou S/n quando eu estava voltando pro meu lugar.
Passei por ela a puxando rapidamente pela cintura e dando um beijo rápido, fazendo a garota levar um leve susto, mas depois sorrir pra mim. Ela também cumprimentou o diretor e pegou o diploma, voltando pro nosso lugar em seguida.
- o que deu em você pra fazer aquilo? Ela perguntou quando se sentou ao meu lado. - não que eu não tenha gostado, é claro.
- para todos verem que eu namoro a menina mais linda desse mundo.
------------------------------------------------------------------
oioi genteee como vocês estão?
print do story do Vinnie 😭🙌
talvez tenha mais um capítulo hojeee
não se esqueça de votar e comentar ❤️
Beijos mf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction• 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅𝐎𝐑𝐍𝐈𝐀 ミ 𝘀𝘄𝗲𝗮𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗲𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿 𝅘𝅥𝅯 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠 𝐝𝐨𝐰𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐥𝐨𝐯𝐞, 𝐭𝐰𝐨 𝐦𝐨𝐧𝐭𝐡𝐬 𝐧𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐫𝐭, 𝐧𝐨 𝐛𝐥𝐨𝐮𝐬𝐞 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐮𝐬, 𝐲𝐨𝐮 𝐟𝐢𝐧𝐝 𝐨𝐮𝐭 𝐧𝐨𝐭𝐡𝐢𝐧𝐠 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐈 𝐰𝐨𝐮𝐥𝐝𝐧'𝐭 𝐰𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐭𝐞�...