12

55K 5.1K 7.5K
                                    

Vinnie pov's

Eu e S/n já tínhamos saído do quarto e estávamos no andar debaixo com nossos amigos.

Eu estava com muita raiva, já que ela me deixou excitado pra caralho e não quis terminar o que tínhamos começado, mas pensando por outro lado era uma desculpa pra eu poder pegar ela outra vez.

S/n me olhava do outro lado da sala com um sorriso malicioso e um olhar provocativo, aquilo me deixou com vontade de ir até ela e beijá-la outra vez, mas não dava pra fazer isso no meio de toda essa gente.

S/n pov's

Depois do que aconteceu no quarto, o beijo do Hacker não saía da minha cabeça, eu nunca tive um beijo tão bom em toda a minha vida.

Talvez eu seja só mais uma na lista das meninas que Vinnie Hacker já tenha pegado, mas ter deixado ele excitado e não terminar o que nós tínhamos começado deixou ele um tanto quanto nervoso.

O loiro me olhava com um olhar de raiva, mas ao mesmo tempo parecia querer vir até mim e me beijar outra vez, a minha vontade era essa, mas eu não queria fazer isso no meio de todo mundo. 

- como foi? Nessa perguntou me fazendo parar de olhar pra Vinnie.

- como foi o quê?

- eu sei que você pegou o Hacker. Ela falou como se fosse óbvio.

- foi ótimo. Falei dando um sorrisinho.

- vocês transaram? Ela perguntou e eu neguei com a cabeça. - poxa, por quê?

- eu não sou tão fácil assim, Nessa. Se ele acha que vai transar comigo e fingir que eu não existo, ele está muito enganado. Falei dando o último gole na minha bebida.

- PATROA. Nessa gritou fazendo algumas pessoas olharem pra gente, inclusive Vinnie.

- acho que já tá na hora de ir embora, você já tá meio alterada. Falei pra morena.

Chamei Addison que ainda parecia sóbria e saímos da casa. Fomos em direção ao carro de Addison, mas eu resolvi dirigir já que não tinha bebido muito. Deixamos Jaden e Nessa em suas casas e Addison me levou até a minha.

- cuidado na hora de entrar. A loira falou me dando um beijo na bochecha de despedida.

- pode deixar. Respondi dando um sorrisinho.

Desci do carro e fui em direção a porta da minha casa, destranquei a porta e a abri devagar, entrei tentando fazer o mínimo de barulho possível e fechei a porta novamente.

Por sorte meus pais pareciam estar dormindo, claro porque já eram 04:00 da manhã.

Tirei meu tênis e subi as escadas nas pontas dos pés. Como o chão era carpete, não fazia barulho e eu nunca pensei que iria agradecer pelo chão da casa ser assim.

Destranquei meu quarto, entrei e tranquei de novo, pra evitar qualquer coisa. Fui pro banheiro, tirei minha roupa e tomei um banho pra tirar o cheiro de bebida e cigarro que tinha em mim.

Antes de dormir dei uma olhada no meu celular e tinha uma mensagem de Vinnie.

S/n cellphone

Hacker 😋

Boa noite gracinha

Me

Gracinha Vincent?

Hacker 😋


um apelido carinhoso

𝐒𝐖𝐄𝐀𝐓𝐄𝐑 𝐖𝐄𝐀𝐓𝐇𝐄𝐑 - ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora