A vista de Tokyo

4.2K 303 254
                                    

Mia estava do lado de fora do café, um de seus colegas fechava o estabelecimento e se despedia dela, mas ela permaneceu ali parada, - O que eu estou fazendo? - pensou ela, como podia esperar alguém que conheceu a algumas horas? trocou algumas palavras, ela nem sabia o seu nome, e por que ainda assim queria que ele viesse?

Ela revira os olhos e chama a si mesma de burra várias vezes, enquanto começa a andar para ir pra casa. Caminha pela rua sozinha e tenta focar seus pensamentos no seu real objetivo. Estava ali para trabalhar e juntar dinheiro para se estabilizar em tokyo, e amanhã à tarde se candidatar a jujutsu high, talvez não a aceitariam tão bem devido de onde ela vinha. Mas ela iria conseguir, pois era seu sonho, ou melhor, o sonho do seu pai.
Seus pensamentos são rapidamente interrompidos ao notar a presença de um carro, preto e de luxo, andava devagar e era o único daquela rua. Ela continua a caminhar mas agora acelera os passos, nota que o carro também faz o mesmo. Bom para que temer? ela era bem treinada, e sabia como fazer um desses homens nojentos correrem se tentassem alguma coisa.
Ela para e o carro assim também o faz ao lado dela.

— Sabia... -diz ela revirando os olhos

Ao descer do vidro ela vê o senhor perfeição no volante, ainda com o mesmo uniforme de antes, e faixa sobre os olhos. O que a faz questionar como ele conseguia dirigir.

— Então quer dizer que recusou a minha proposta? -diz ele a apertar o volante.
— Parece que nem me deixar fazer isso deixou, agora me persegue. - diz e continua a andar.
— Bom, eu estou ao menos a ser simpático tentando mostrar a cidade pra você.
— Se quisesse um guia contratava -fala com o carro no mesmo ritmo que ela.
— Então e uma carona? posso te deixar em casa. - diz gritando o que a irrita.

Ela para mais uma vez, ele a olha como se dissesse "pode parar de fazer isso?" e para o carro.

— O que você ganha com isso? -diz cruzando os braços.
— Ei calma, só estou tentando ser legal, e não posso dormir em paz sabendo que deixei uma pobre moça indefesa na rua a essa hora. - ele sorri com uma das mãos no peito.

Ela suspira -não acredito que estou fazendo isso-, pensa, e em um gesto rápido ela vai até a porta do passageiro e a abre, se jogando para dentro. Ele olha desconfiado mas gostando da atitude enquanto ela coloca o cinto.

— Se você for parar de falar, ótimo, vamos. -ela diz isso mas por dentro sabia que só fez isso por que não estava mais a aguentar o tesão que tinha por ele.
— Onde fica sua casa linda? -diz a passando a  mão sobre o freio de mão.
— Não é você que queria me mostrar tokyo? vamos, tenho certeza que da sua casa, a vista é melhor. - Ela pisca.

...

Depois de algumas voltas de carro conversando, os dois mal conseguiam se segurar, chegaram no enorme apartamento dele, uma cobertura gigante, com dois andares, já no elevador trocam beijos intensos que instigam a vontade dos dois, ele a pressionava na parede enquanto passava a mão na suas coxas, brincando com a bainha da saia, saem do elevador e entram na casa. Ela tenta não parecer tão impressionada enquanto pensa "ainda bem que não foi na minha casa" pois era um cubículo de 6m quadrados.

— Uau, o que você faz para ter uma casa desse tamanho? - ela fala a dar uma volta pela sala
— Nem eu sei... - diz a jogar as chaves no balcão.

Ele pega na mão dela de surpresa e a conduz para o quarto dele, que parecia uma casa, com uma cama terrivelmente gigante.

— Estava pensando se poderia usar o seu banheiro... eu sai do trabalho por isso preciso de um banho.. - fala ela a já imaginar o que ele iria sugerir.
— É claro docinho, com a condição de que eu possa ver tudo. - Ele aproxima-se dela e passa as mãos pelos seus braços cobertos pela camisa de manga.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora