Surpresas

1.4K 147 141
                                    

Já passava um pouco das 9 horas da noite, Mia achava que estava pronta, mas tinha certeza que faltava algo. Ela usava o cabelo solto, e um vestido curtinho colado branco com flores vermelhas de mangas fofinhas. Achava que está ao mesmo tempo sexy e fofa, achava que a ocasião era perfeita para ele.
Gojo bate na sua porta e ela termina de arrumar o cabelo, abre devagar e ele estava lá, com uma calça preta e uma camiseta branca que era aberta até o peito, sem faixa, nem óculos, por isso ela conseguia ter contato direto com seus olhos, e ver o movimento que esses faziam.

- Boa noite... - ele fala percorrendo o corpo dela.
- Boa noite - ela responde na mesma energia. - Vamos?
- Espera! onde está aquele colar que eu te dei? - diz ele
- Oh, está aqui, você acha que... - ela diz e ele completa automaticamente.
- Com certeza, use o, se você quiser.

Ela assente, e vai até o criado mudo ao lado da cama onde ela guardava, ela pega e vai até a porta tentando colocar sozinha.

- Vamos - ela fala com uma certa dificuldade em colocar.
- Vem aqui - diz ele chamando com a mão para que ela se virasse e ele ajudasse.

Ela hesita, mas logo o faz. Ele gentilmente pega as pontas do colar e as une pelo gancho atrás do seu pescoço, fazendo Mia sentir suas mãos gigantes que estavam quentes.

- Obrigada! - diz ela virando se.
- Agora sim, perfeita - diz olhando para o colo do peito dela onde estava a jóia.

Eles dois seguem para o carro dele, onde Mia tinha algumas memórias, ela
aposta que ele também pensou no mesmo estando la dentro com ela.
Os dois permanecem calados durante todo o percurso, tendo conversas simples que não fluíam. Havia assuntos entalados na garganta dos dois, por isso agir como se estivesse tudo bem entre eles, não era normal.
Eles finalmente chegam e Mia agradece aos céus. Sobem até o apartamento e eles batem na porta, para a surpresa (ou não)  de Mia, era Mei Mei.

- Gojo! finalmente! - diz ela erguendo as mãos pra cima - E você é a... espere, Mel!
- Mia! - ela diz com um sorriso irónico.
- Exatamente, foi o que eu disse, andem, entrem.

Eles encontram um apartamento bem básico, simples e minimalista, com algumas flores e laços cor de rosa, que lembra a aniversariante. Mais à frente perto da mesa da sala de jantar já tinham alguns balões cor de rosa.

- Isso está indo tão mal, quem foi que teve essa ideia mesmo? - ele fala olhando para os balões caídos e mal enchidos.
- Uma coisa horrível assim só pode ter sido você mesmo -fala uma voz desconhecida atrás deles.

Mia e Gojo olham para trás ao mesmo tempo, e la estava uma figura nova, um homem alto de olhos puxados, cabelos pretos longos, parte dele amarrado, com uma espécie de tatuagem na testa, que lembrava arame farpado.

- Geto? - pergunta Gojo assustado.

Mas rapidamente abre um grande sorriso e caminha até o amigo para abraçá-lo. Os dois trocam um abraço apertado enquanto riem e batem nas costas um do outro, Mia lembra se dele, estava na foto que ela viu na casa de Nanami, porém la era bem mais jovem assim como todos eles.

- Por que você não me contou que vinha? - diz Gojo com os olhos brilhando.
- Eu quis fazer uma surpresa, para você e para Utahime, cheguei em uma boa hora não? - ele fala rindo e logo põe os olhos em Mia.

Gojo percebe e aproxima os dois.

- Geto, essa é Mia, minha aluna, Mia, esse é o Geto, meu melhor amigo e antigo companheiro de classe - Gojo enquanto da tapas no ombro dele.
- É um prazer - Diz Mia sorrindo tentando ser gentil.
- É todo meu - ela fala beijando a sua mão, o que a faz ficar surpresa.

Ele troca rapidamente um olhar com o Gojo, Mia não sabia o que significava mas com certeza  era alguma coisa entre eles.

- Desculpe interromper as apresentações mas Utahime está a um quarteirão daqui, é melhor começarmos a fazer alguma coisa.
-  Onde está as bebidas? - pergunta Gojo se afastando e falando com Mei Mei enquanto os dois caminham até a cozinha planejando as coisas.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora