Palavras que machucam

1.3K 175 123
                                    

No dia seguinte, os dois estavam deitados na cama juntos, Nanami antes de ir dormir levou ela para que pudessem dormir mais confortáveis. Mia acorda primeiro, com a sensação de que estaria em casa, mas ao abrir os olhos vê que não reconhecia o lugar, então nota que alguém a segurava por trás, em uma conchinha, ela olha para uma das mãos grandes que estavam na sua barriga e percebe que era Nanami. Ela arregalou os olhos e xingou mentalmente a si mesma por estar ali, não lembrava de muito o que aconteceu mas ela estava completamente nua em baixo dos lençóis, e ele também. Ela vira o rosto devagarinho para trás e Nanami dormia como um bebê enquanto respirava fundo próximo ao seu pescoço.
Ela se sente cuidada por ele, sem dúvida sentia algo especial, mas odeia ter feito o que fez, pois não sabia como as coisas iam ser depois dali.
Ela tenta se afastar bem devagarinho, ele se mexe algumas vezes mas não o suficiente para acordar.Ela consegue sair totalmente e se levanta, olhando para ele que tinha metade do corpo coberto e agora já estava estendido confortavelmente sobre a sua cama.
Ela vai até a sala procurar as suas roupas que estavam espalhadas pelo chão e vesti-las. Olha para o celular e já era bem tarde, quase 11 da manhã - Droga - ela pensa ao ver as chamadas perdidas de Gojo, pois eles tinham treino.
Ela apressa o passo e deixa a casa de Nanami, lembrando de alguns momentos quando olhava para o sofá e as taças de vinho na mesa de centro. Sorri involuntariamente e logo vai embora.

Depois de pegar um táxi e subir a colina, Mia finalmente chega na escola, vai correndo pelos corredores até a sala de treinamento, sabendo da bronca que ia levar.

- Bom... - ela fala ofegante se acalmando depois de correr - Dia

Os 4 olham para ela confusos, eles pareciam estar arrumando as coisas para irem embora.

- Olha quem resolveu nos visitar crianças! Bom dia senhorita que não atende as ligações.  -fala Gojo irritado.
- Estávamos preocupados com você Mia, fomos no seu quarto e você não estava lá - Diz Kugisaki.
- Me desculpem! eu não dormi em casa e o meu celular morreu no meio do caminho - ela se aproximando e tirando o casaco como se fosse treinar. 
- E dormiu onde? - pergunta o sensei intrigado.
- Oh não acredito! - Nobara leva as mãos até a boca - O cara da lingerie! você dormiu com ele não foi?
- Nobara! - Mia diz repreendendo a fala dela.
- O que? a Mia san tem um namorado? - diz Itadori
- Parece que sim. - ela fala com um ar malicioso enquanto levanta a sobrancelha.
- Não tenho Nobara, chega dessa conversa! eu cheguei atrasada mas não quer dizer que ainda não consiga treinar - Ela vai até os equipamentos tirar algumas fitas de pulso.

Gojo durante toda a conversa olhava intrigado para Mia, ficou curioso com a história de Kugisaki, por isso não consegue disfarçar o interesse quando ela conta.

- É sério? ela está namorando? - até Megumi fica curioso e cochicha para Nobara.
- Ontem ela estava toda empenhada em ficar bonita, fez o cabelo, as unhas, e até comprou uma lingerie lindíssima, eu e Maki desconfiamos na hora que ia sair com alguém - diz ela falando baixinho para todos ouvirem menos Mia.

- Ok já chega seus fofoqueiros, isso aqui é uma sala de aula e não a praça - diz Gojo dando um tapa na nuca de Yuji e Megumi.
- Até parece que você não quer ouvir também, você é o maior de todos - diz Megumi caminhando para fora.
- Vocês já vão? - fala Mia do outro lado da sala
- Já acabamos o nosso treino, boa sorte, ele não está de bom humor hoje - diz Yuji seguindo Megumi e apontando para Gojo.
- Depois vamos almoçar e você vai me contar tudinho - diz Nobara saltitando para fora feliz da vida.

Antes que pudesse notar já estava sozinha com Gojo, Ele a encara e ela desvia o olhar, volta a atar as fitas no seu punho e tentar ignora-lo enquanto podia. Não pelo o que aconteceu ontem com ele, mas por ter dormido com Nanami, o seu melhor amigo.

- Então... se divertiu ontem an? - ele agarra sua mão para que ele pudesse ajudar.

Ela o deixa terminar e enrolar gentilmente envolta da sua mão a fita branca, ele faz concentrado enquanto ela o observa e não responde.

- Sim, bastante - ela diz ainda a observá-lo.
- Quem era ele? - diz ele em um tom sério.
- Eu não te devo explicações sobre nada da minha vida pessoal - ela fala com firmeza.
- Ei, calma, como seu amigo, eu apenas fiquei curioso.

Ela sente que ele estava demorando demais, enrolando sem parar delicadamente a faixa, como se utilizasse aquilo como pretexto para estar ali tendo aquela conversa.

- É um amigo -ela diz com receio.
-Hm, fico feliz por você, definitivamente precisa desestressar um pouco, só espero que - ele aperta a fita com força - isso não reflita nos atrasos, isso ainda é uma escola, precisa seguir regras.

Ela puxa o braço com raiva.

- Vindo de alguém que se atrasa todos os dias e fode uma das suas colegas na sua sala é até engraçado você comentar isso - ela checando o pulso.
- Não tente suavizar a sua situação me culpando princesa. Dessa vez você está ilesa, espero não haver uma próxima.

Ela ri e coloca as mãos na testa.

- Isso tudo por que eu dormi com outra pessoa?
- Oh por favor... - ele revira os olhos - eu não dou a mínima para quem você dá ou deixa de dá.
- Sim claro - ela continua rindo e vira de costas continuando a arrumar suas coisas.
- Até por que eu sei muito bem que, você só fez isso por causa de ontem, eu percebi que ficou magoada. - ele aproxima-se o corpo dela e fala no seu ouvido.

Ela vira para ele já com paciência no zero.

- Sabe Gojo, o mundo gira em torno do sol e não de você! você deveria se tocar e baixar esse ego de vez enquanto. - ela da dois tapinhas no seu ombro - Além do mais, você não é o único no mundo que transa bem, acredite, há bem melhores... - ela fala rindo.

Ele passa a língua pelos dentes e expressa um sorriso, mas um maléfico, como se dissesse "você está brincando com fogo".

- Quero ver você dizer isso comigo em cima de você, aí você não tem coragem não é? - Ele abaixa um pouco a cabeça para a olhar nos olhos.

Ela semicerra os dentes já bastante cheia daquelas provocações sem fim, ainda estava com raiva dele por causa de ontem, não deveria mas estava, e o que mais queria agora era gritar que foi com Nanami, e assim retribuir na mesma moeda.

- Sabe o que eles tem e você não? você me vê como um objeto, um buraco pra você se enfiar, pra satisfazer seu fetishizinho na garota que te chama de Sensei. Eu não me importo com os seus casos, até por que nós não estamos juntos mas... Ontem, alguém realmente se importou em como eu me sentia, e isso, você nunca vai ser capaz de fazer.

Ele fica parado e em silêncio, ele não esperava aquele tipo de resposta, Mia teve a leve impressão que o magoou, que aquilo doeu nele. Mas, logo pensa, é o Gojo.

- Ótimo, se é assim que você pensa, devemos parar com isso. - ele fala engolindo a seco.
- Ótimo! - ela concorda e volta pra buscar o casaco.
- Onde você vai? - ele fala observando.
- Treinar sozinha, ficar sozinha. - ela fala caminhando até a porta.
- Você ainda está em "aula", não pode simplesmente... - diz ele mas ela ignora

Sai sem dizer uma palavra, ele não vai atrás dela para a repreender, apenas fica parado pensando nessa conversa, ela fazia o mesmo enquanto caminhava em direção aos jardins perdida na própria cabeça. Queria chorar pois ela acreditava no que tinha dito, e só de pensar que ele a via daquela maneira, ela se doía, pois definitivamente não era como ela o via.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora