Os três voltam no carro de Gojo em direção à escola. Mia apesar de ter trocado um beijo com Gojo ainda estava muito confusa dos últimos acontecimentos, por isso pouco liga a presença dele, além de todas as vezes que ela olhava fixamente nos seus olhos, ela só o via dizendo coisas sobre ela naquela noite, mesmo que esse tenha explicado que era por uma missão, ela ainda não sabe se deveria acreditar ou não.
A verdade era que ela tinha medo de se entregar tão profundamente a ele, por tudo que já sofreu nas mãos dele, talvez ela fosse emotiva demais, estava exagerando, ou talvez ele que não se importava mesmo.
Ele dirigia e a encarava pelo espelho retrovisor diversas vezes, procurando um olhar de conforto, infelizmente não achava pois ela desviava sempre. Ela conta aos dois o que aconteceu nessa semana em que esteve fora, os planos, a organização, a localização e até o que eles costumavam fazer, passa um relatório completo e Nanami tira notas em um pedaço de papel.— Mia, posso fazer uma pergunta? - Nanami diz olhando para o papel.
— Claro - ela diz segurando o pano próximo a sua barriga onde estava o ferimento.
— Isso foi um plano? - ele diz olhando para ela, no banco de trás.
— O que?
— Você lembra que propôs a nós a ideia de se infiltrar para descobrir coisas sobre o seu pai? É que com isso, podemos descobrir tanta coisa, tantos crimes que ele esteja envolvido. Você pode ter desvendado a maioria dos casos que para nós são um mistério ainda.
— É claro que foi! - diz Gojo - eu fiz ela prometer que não iria fazer isso, só por que eu mandei ela tinha que desobedecer, faz parte da natureza dela.
— Não... eu não planejei nada disso, confesso que a maioria do tempo, eu fiquei por que tive medo do que ele poderia fazer as outras pessoas, pensei que controla-lo era melhor do que simplesmente deixá-lo a mercê. Mas eu não fazia ideia de quem ele realmente era.Mia encara os pés. Envergonhada.
— Custa dizer que fui feita de trouxa, burra e enganada... mais uma vez certo? - ela olha para Gojo no retrovisor - Com certeza por causa dessa personalidade idiota de sempre ver o lado bom das pessoas, eu acabo sendo machucada, de novo e de novo - ela permanece olhando para o retrovisor.
Esse não tem a audácia de a encarar, apenas continua dirigindo, Nanami percebe o clima que se instala.
— Está tudo bem Mia, isso só diz o quanto que você é boa, se as pessoas falham com você, isso é um problema só e unicamente delas, não mude para caber no mundo de ninguém.
Ela sorri sem mostrar os dentes, Nanami sempre sabia o que dizer, ela posiciona a mão no seu ombro.
Eles continuam a viagem, Gojo fica calado o resto dela, sem piadas, sem brincadeiras, apenas dirigindo, mas por dentro sentia uma pedra presa a garganta, com muitas coisas para dizer, mas sabia que não valia a pena pois Nanami estava complemente certo.Chegando na escola Gojo estaciona o carro de qualquer maneira, abre a porta do carro e pede para segurar Mia no braço.
— Tudo bem, assim é suficiente - ela coloca o braço em volta no seu ombro.
Nanami aparece do outro lado e ela faz o mesmo com ele, logo os dois ajudam Mia a caminhar até a colina onde estavam os edifícios principais da escola. Eles sobem e Mia ja estava sentindo uma presença leve, que a quase faz chorar de emoção.
— Como se sente de volta para casa? - Gojo diz
— Esse lugar... eu adoro esse lugar! - ela sorri sentindo o vento bater no cabelo.Eles chegam à frente do prédio principal, e logo ao longe percebem a presença de algumas pessoas na frente. Aproximam-se e veem o velho Yoshinobu no meio, assim como todos os velhos do conselho. Também os de nível superior, Masamichi, Utahime, e os alunos todos. Pareciam que esperavam eles. Mia não entende nada e muito menos Nanami e Gojo.
— Uau uma recepção dessas? pessoal eu fiquei apenas algumas horinhas fora eu sei que vocês me amam - diz Gojo ainda com Mia assustada ao seu lado.
— Senhores feiticeiros Jujutsu, Kento Nanami e Gojo Satoru, caminhem para cá lentamente.Eles três trocam olhares sem entender.
— O que? - Nanami questiona.
— Que porra é essa? Yuji? Nobara e Megumi, o que está acontecendo? - os três surgem assustados de trás dos outros alunos.Eles tinham corrido para ali, os olhares assustados, confusos em Mia perguntando o que estava acontecendo.
— Senhorita Michelle Hinokami, se entregue de mãos para cima e sem resistência.
Mia estremece ao ouvir seu nome verdadeiro sair da boca de Yoshinobu. Assim como toda a multidão de pessoas, que parecia estar sabendo daquilo pela primeira vez.
— Você está cada dia mais gagá, por que ela deveria fazer isso? ela é minha aluna, e se chama Mia - Gojo deixa Mia com Nanami e se aproxima dos velhos.
— Michelle Hinokami, - ele puxa um papel que segurava na mão - está acusada de traição contra o mundo jujutsu, por omissão de identidade, entrar secretamente na escola sobre falsos documentos e ainda contribuir para vazar informações nossas para uma organização criminosa que tem por objetivo eliminar toda a raça humana de não usuários jujutsu. Além de ser herdeira viva de um clã o qual foi prometido por todos os membros irem ao exílio ou serem executados. Desta maneira, sobre a autoridade que me foi concedida, recebe uma sentença... De morte.Mia sente lágrimas a descerem, os olhos perdem o brilho de agora a pouco, o coração pulsa cada vez mais rápido, e ela até esquece que Nanami estava ao seu lado a segurando. Tudo o que trabalhou tanto, foi jogado no lixo, ali naquele lugar, por culpa dela.
Gojo solta uma risada alta.
— Ah é? com que base? você tem provas? todo aqui sabem que Mia é a feiticeira mais gentil que alguma vez já vimos.
A Multidão de alunos e professores estava tão chocada quanto a própria Mia. Assim com os três, que não conseguiam acreditar.
— Uma denúncia anônima, com provas, fotos, testemunhas.
— Yoshinobu, é melhor você se afastar e nós deixar entrar agora mesmo. - Gojo diz irritado.
— Oh, como pude esquecer a mais chocante de todas as acusações, senhorita Michelle, quebrar nosso código de conduta é só mais uma prova de que é uma inimiga. Dormir com seu professor no dormitório de estudantes, e manter relações com ele, é estritamente proibido, espero que saiba disso.Mia não consegue mais associar nada na sua cabeça, nem responder. Ela ergue o olhar e olha para os três. Nobara tinha um enorme ponto de interrogação na testa, Megumi balançava a cabeça como se não acreditasse. O olhar de tristeza de Yuji, tudo foi suficiente para quebrar ainda mais o coração de Mia. Essa começa a chorar livremente sem emitir som, apenas lágrimas a cair dos seus olhos em sequência.
Gojo troca olhares com Nanami, como se combinassem alguma coisa.
Esse larga Mia, e caminha até ao lado de Gojo.— Gostaria de ver as provas, analisar, até não serem devidamente concretas e provadas que não são falsas - Diz Nanami.
Gojo caminha de costas devagar.
— Claro, mas primeiro, como acusada ela deve ficar sobre a nossa custódia - ele diz.
Gojo corre até Mia, uma multidão de feiticeiros pulam em cima dele como se estivessem prontos pra atacar, mas ele era rápido e consegue se teletransportar para longe dali com Mia nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanficMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...