Irresistível

672 88 29
                                    

O dia foi perfeito, eles se divertiram muito, transformaram o que seria um dia entediante e deprimente de aniversário em o melhor da vida de Mia. Os três que iam embora depois do almoço insistem para poderem ficar mais, e Gojo como era uma criança assim como eles não consegue resistir.
No final da tarde decidiram maratonar alguns filmes com pipocas e chocolate. Depois já tarde da noite eles adormecem no sofá. Yuji sobre o ombro de Mia, Megumi em uma poltrona desconfortável e Nobara escancarada no sofá. Mia também já fechava os olhos quando Gojo chega e ela se assusta.

— Calma! - ele fala baixinho.

Ele da sinal para que arrumassem os meninos para que dormissem mais confortavelmente. Ele ajusta a posição de Megumi e o cobre com uma mantinha. Mia observa o seu cuidado com ele, como se fosse seu filho, ela adorava ver qualquer tipo de coisa que ele fazia para eles, pois ele era verdadeiramente como um pai para todos eles. Mia sai devagarinho, deixando Itadori deitado com a cabeça para um lado do sofá e Nobara para o outro, embrulhando os dois.
Quando acabam eles olham para eles que dormem como anjinhos e riem.

— Anda, quero te mostrar uma coisa - ele agarra a mão de Mia gentilmente.
— O que? - ela diz confusa ainda baixinho.

Ele leva ela pela casa, conduzindo para a parte de fora. Mia hesita um pouco pois sabia que passar por ali já não era tão seguro, tinha medo de ser encontrada.

— Tudo bem, confia em mim - ele diz notando que ela estava incomodada.

Eles caminham uns bons metros atrás da casa na grama verde que era iluminada pela lua que estava no seu auge no céu. Grande e brilhante. Eles param quando chegam próximo a um pequeno lago e uma árvore.
Mia observa e havia uma toalha estendida no chão. Um piquenique à noite? ela pensa, mas fica tão surpreendida por essa atitude que nem sabe o que dizer.

— Gojo...
— É a parte dois da surpresa - ele fala levando ela pra sentar com ele.

Eles sentam e Mia observa tudo que ele trazia. Relembra do piquenique com Nanami, onde ele cozinhou tudo, e trazia em mais perfeita ordem. Gojo trouxe gomas, sacos de batatas fritas e coisas enlatadas, nada natural ou feito por ele. Mas mesmo assim ele nunca tinha feito algo assim, por isso aquilo era ainda mais especial.

— Você joga sujo - ela diz próxima a ele.
— Eu sei - ele faz uma careta - mas não tenho intenções aqui. É apenas um piquenique, de aniversário.

Ela ri, ela pega um saco de algum bolinho de chocolate que tinha cara de ter todos os tipos de químicos e conservantes possíveis, mas mesmo assim demonstra felicidade ao comê-lo.
Ele a acompanha e come algumas coisas também, abre uma spray de chantilly e começa a colocar em tudo, fazendo a maior bagunça. Coloca na ponta do nariz de Mia e ela faz o mesmo desenhando um penis na sua testa com ele. Eles se divertem e riem muito, como se não a pouco tivessem se matando ou implicando um com o outro.
Eles param de brincar como dias crianças e encostam na árvore, Mia ainda mantém uma certa distância como se fossem amigos íntimos, que se gostavam, mas nunca admitiram isso um pro outro.

— Gojo... - ela diz depois de um tempo que eles estavam calados.
— Sim? - ele lambe os dedos sujos de chocolate.
— Você acha que... o que você acha que vai acontecer comigo? - ela pergunta olhando para ele nos olhos o que o faz sentir um aperto.
— Como assim Mia?
— E se, e se eu não tiver mais solução, se eu for condenada - ela fala com um nó na garganta.
— Você não vai! não se preocupe com a morte, você acabou de fazer 22 anos, ainda está na flor da idade - ele diz ignorando aquele papo dela.
— Eu sei mas, eu estou assustada com isso.

Gojo olha para ela com pena nos olhos, uma dor eminente, um desconforto por vê-la assim.

— Mesmo você me odiando, vou estar aqui para garantir que isso não aconteça, você vai ter que me aturar muito ainda antes de pensar em uma morte.
— Eu acho que, independente do que acontecer, esses últimos meses valeram a pena. Apesar de você existir, foram incríveis, os melhores de toda a minha vida. - ela olha pros pés.
— Oh por favor, nós passamos por muita coisa mas não negue que eu melhorei ela em 100% não é? okay eu fiz muita merda mas nós nos divertimos muito - ele olha para ela apoiando os ombros nos próprios joelhos.
— Talvez você tenha razão. Lembre se qual a minha posição com você, não é por que é meu aniversário que você vai ter uma folga.
— Estou ciente disso princesa, eu sou o que você quiser que eu seja agora.

Mia queria tanto beija-lo, abraçá-lo, senti-lo mais uma vez assim pertinho. Mas as coisas levavam tempo, esperava que ele entendesse tudo, que só assim ele saberia o que era estar na posição dela.

— Eu acho que estou andando muito com você, meu ego se tornou inabalável e insuportável - ela fala rindo.
— Poderia dizer o mesmo só que ao contrário - ele ri - talvez se esquecermos um pouquinho todo esse orgulho, só essa noite, acho que poderíamos aproveitar de verdade. - ele diz respirando fundo.
— Só essa noite? - ela diz com receio.
— Amanhã esquecemos que aconteceu - ele olha para os lábios dela que estavam ao seu lado.
— Você promete? - ela fala fazendo o mesmo.
— Pela minha vida. Eu só preciso amar você mais uma vez antes de irmos, uma última vez - ele se vira para ela e toca no seu rosto.
— Por que eu nunca consigo resistir a você? - ela segura a sua mão que estava no rosto dela e faz carinho.
— Por que eu sou irresistível e incapaz de resistir a você também.

Ele puxa com essa mão o seu rosto e lhe dá um beijo. Tão suave como aquele clíma, doce, gentil e principalmente sincero. Estavam envoltos por uma energia boa, uma paz e uma harmonia tão grande que Mia quase chora de tanta emoção. Pela primeira vez uma paz imensa emanava dos dois que estavam sempre em conflito, sempre com suas personalidades a bater de frente. Mia nessa semana na casa do campo com ele, percebeu o tanto que não poderia mais adiar lhe dizer o que ela precisava dizer, ou negar a ela mesma o que ela já sabia. Gojo estava cada vez mais entregue a ela, na sua mão, sobre seu domínio, sobre seu encanto.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora