Nanami passa noite no quarto de Mia. Após o piquenique decidem esperar escurecer mais para subirem para os dormitórios e ninguém ver, eles bebem mais vinho por isso estavam animados. Acontece uma "parte dois" do que estavam fazendo no jardim, no quarto algumas vezes. De baixo dos lençóis Nanami dominava segurando os pulsos dela forte contra a cama. Nanami com certeza, era bom naquilo, parecia ser tímido e reservado só para quem não o via daquele jeito. Eles estavam ambos completamente nus e Mia agradece aos céus por ter aquela visão, ele parecia um deus grego de cabelos dourados e corpo esculpido. Quando terminam, Mia deita sobre o peito dele, ainda podendo sentir o membro gigante dele e tocar na sua perna.
— Uh, desse jeito vamos parar só amanhã - ele fala suado e ofegante.
— Eu não me importo nada. - ela ri - Mas vamos fazer uma pausa, eu não sou de ferro - ajusta a cabeça apoiada no ombro e sentindo o cheiro do seu pescoço.
— Claro - ele passa uma das mãos sobre as costas dela.Permanecem calados até sua respiração acalmar por completo.
— Nós não deveríamos fazer isso aqui no seu quarto, se verem... - ele fala suspirando.
— E então? nós não temos relação nenhuma quanto trabalho, se quisermos ficar nos corredores diga me quem vai impedir?
— Você sabe muito bem quem - ele esfrega os olhos com sono. - Além do mais, isso é uma escola.Ela concorda com a cabeça e passa os dedos sobre seu peito.
— Eu só acho que, não devíamos nos preocupar com isso agora - ela levanta a parte de cima do corpo olhando para ele com um olhar malicioso.
— Round 4? - ele pergunta entendendo já o que aquele olhar dizia.
— 5, 6, 7 até perdemos a conta. - ela diz cobrindo eles dois com o lençol.Eles fazem sexo mais uma vez em baixo dos lençóis, onde só se ouviam os gemidos controlados e os movimentos dos dois.
Na manhã seguinte, bem cedo, Nanami acorda Mia pra avisar que iria embora, ela se enrola em um roupão para levá-lo até a porta enquanto ele se vestia.
Eles abrem a porta e quanto Nanami pisa o pé para fora congela ao ver alguém. Mia preocupada com sua reação rapidamente olha para fora também saindo os dois do quarto. Ela vê os 4, Gojo, Yuji, Nobara e Megumi, os 4 pasmos ao ver Nanami saindo do quarto dela e ela só de roupão indo deixá-lo.— Nanami-san? - Fala Yuji confuso.
— Itadori kun...- Nanami diz sem saber o que fazer.
— Eu sabia - diz Kugisaki segurando o riso.Megumi olhava chocado e Gojo tinha a expressão firme e terna.
— Ops, parece que interrompemos a festa pessoal - diz ele rindo.
— Hm, nós só estávamos... - ela tenta se justificar na frente das crianças.
— Entendo que esses hormónios sejam difíceis de controlar mas, não na escola, e não em um dormitório estudantil. - Gojo fala.
— Me desculpe Gojo sensei, pelo que tenho visto por aí, achei que fosse permitido - ela diz confrontando ele.
— Oh meu deus vocês estão mesmo juntos? - diz Yuji confuso.
— Enfim... é melhor eu ir - diz Nanami com as bochechas vermelhas.Mia não perde a oportunidade de se exibir com ele, por isso puxa sua gravata devagar e da um beijinho antes dele ir.
— Me liga quando chegar.
— Sim - ele diz ainda tímido e dando um sinal com a mão de despedindo dos outros.Ele vai embora e Mia permanece encarando Gojo e ele a ela com fogo nos olhos.
— Mia! - Kugisaki corre para abraçá-la. - por que você não me contou antes?
— Isso é muito inesperado, que aleatório - diz Megumi ainda chocado.
— Ótimo, já chega, temos treino - Gojo passa por eles e segue em frente na esperança que eles os seguissem.
— Ih, hoje ele acordou com os pés de fora - fala Yuji. - encontramos você no pátio Mia, hoje vai ser lá.
— Vou me vestir rapidamente e vou - ela diz entrando no quarto.
— E depois nos contar tudo nos mínimos detalhes - fala a amiga sendo puxada pelos dois para irem embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
Fiksi PenggemarMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...