Mia volta para o quarto e Kugisaki já dormia, ainda com raiva e irritava, veste a sua melhor lingerie, um hobby por cima de seda preto, arruma o cabelo em frente ao espelho enquanto chora. Ao lado, uma garrafa de alguma coisa que ela achou pelo caminho, bebe a metade dela e olha para o relógio. 1 da manhã
Ela sai do quarto e vai até a sua suite presidencial, espera que ele esteja la e não ainda com a outra.
Bate na porta com força, direta e certeira do que iria fazer. Mas que na cabeça dela não fazia sentido, ela estava com raiva, confusa, triste, desapontada, com nojo.— Hey... uau, hoje é meu aniversário e eu não sabia? - ele diz abrindo a porta e estando só de roupão.
Ela ri com nojo mas ele não nota.
— Estava esperando por você. -ele diz com o olhar malicioso segurando a mão dela e trazendo para dentro.
Ela entra e fecha a porta atrás dela, tira o hobby e fica apenas com seu sutiã e calcinha rendados. Gojo analisa com os olhos e as mãos todas as partes do seu corpo.
— Você prometeu que eu sairia daqui sem andar não foi? quero que você cumpra essa promessa - ela diz aproximando se ainda mais.
— Não peça o que você não consegue aguentar Mia.Ela puxa a cabeça dele com força até ela para falar cara a cara com ele
— Escute, eu quero que você faça o que quiser comigo, eu não me importo o que seja, me fode toda, me coloque em qualquer posição, aonde você quiser, eu só quero que você faça, e faça com força - ela diz
Aquelas palavras eram doces de se ouvir para ele, mas estava mais surpreso do que feliz.
— Você está bem? - ele pergunta rindo.
— Eu não estou brincando!
— Ok, só para garantir que você está lúcida.Ela arranca seu roupão com as mãos agressivamente, deixando ele completamente nu, ele ainda muito surpreso e um pouco assustado com aquelas reações não tem muito tempo de reagir.
Ela passa as mãos pelo seu corpo esculpido e ajoelha-se, prende o cabelo enquanto olha para ele, e agarra seu membro com as mãos, ela o masturba com força enquanto ele expressa uma satisfação ainda que aquilo fosse a coisa mais inesperada, não estava acostumado ao vê-la daquela forma.— Isso está bom para você sensei? - ela pergunta colocando a boca.
— Oh Mia, isso está perfeito.Ela continua com força, uma velocidade exagerada que o faz gemer alto por alguns segundos, e ria também, segurando o seu cabelo e impulsionando ela que já estava vermelha de senti-lo no fundo da sua garganta. Passa a língua provocando em todo os seus testículos e penis.
— Você é uma gostosa do caralho - ele aperta suas bochechas trazendo ela para cima para beija-la.
Ela sobe no seu colo ainda o beijando e Gojo a leva para a cama, ele deita em cima dela mas logo ela o empurra e fica de quatro para ele, jogando o cabelo para trás e olhando nos seus olhos. Ele sorri, ainda sem acreditar que era ela.
— Eu não sei o que aconteceu com você mas estou adorando. - ele diz se posicionando atrás.
— Me chupa, me faz gozar em você sensei - ela fala com desejo.Ele separa as suas pernas com força e Mia rapidamente sente sua língua percorrer suas partes íntimas, ela revira os olhos e abafa o próprio gemido. Gojo movimenta sua boca la em baixo como se estivesse a comer a melhor coisa da sua vida, ele beija a sua bunda sobe até as costas enquanto esfrega os dedos no seu clitoris, Mia gritava agora sem receios, enquanto ele ainda a masturbava e beijava suas costas.
Desce mais uma vez até lá e volta a chupa-la e penetra-la com a língua.— O que você está esperando, anda, me come, não é isso que você tanto quer? - ela grita e ele estranha, mas ignora.
Encaixa-se atrás dela e penetra devagar seu penis dentro dela, ela geme como reação rápida, como sempre tinha quando sentia aquela parte enorme do seu corpo entrava em contato com o interior dela. Ela treme, e sente o cada vez mais fundo.
— Mais rápido! - ela grita
Ele tenta seguir o seu comando, e a estoca com força enquanto puxava seus cabelos para trás.
— Você é minha! só minha - ele diz ouvindo a gritar.
— Faça mais forte então - ela olha para trás vermelha e suada.Gojo não tem pena, não se segura e a empurra com força, ela grita e aperta os travesseiros até as mãos ficarem dormentes. Ele continua em vai e vem com uma força inexplicável, Mia estava se segurando o máximo para não gozar ainda, mas tinha certeza que não iria conseguir por que apesar de todo aquele sexo agressivo, a sua cabeça estava nas palavras de Gojo.
Ele a vira de frente agora, fazendo ela ficar em baixo dele, observando a enquanto segurava seus pulsos fortes e respiravam os dois ofegantemente.
— Me bate - ela diz olhando nos seus olhos.
— Hey princesa vamos se acalmar um pouco. - ele ri
— Não! anda! me bate - ela grita com ele.
— Mia! - ele aperta com força seu pulso na tentativa de acalma-la.
— Então me enforque, você gosta disso não é? me enforcar, vamos! faça - ela diz ainda em um tom de voz alto.
— O que merda deu em você?- ele fala franzindo as sobrancelhas.Ela empurra ele com força de cima dela, ele fica em pé assustado, como se não a reconhecesse, ela levanta e vai até a cómoda rapidamente, pega a sua venda que estava lá jogada e volta na direção dele.
— Então e agora? - ela tenta amarrar em volta dos seus olhos.
— Para - ele fala segurando seus braços impedindo ela de amarrar.
— Tudo bem, quer que eu me prenda com algemas?quer me comer em pé, no banheiro?anda diz - ela continua gritando e agora chorava.
— Mia para com isso - ele se exalta também assustado e segurando o rosto dela.
— NÃO! - ela grita mais alto ainda e começa a chorar desesperadamente - ME DIZ O QUE EU TENHO QUE FAZER!Ele a observa como nunca antes, com os olhos arregalados e espantados, ela soluçava, completamente fora de si e descontrolada.
— Me diz o que eu tenho que fazer para ser mais do que um passatempo pra você - ela agora fala baixo.
Gojo não sabe como reagir, apenas mantém seu olhar assustado.
— Me diz como eu posso transar com você e fazer tudo o que ela faz, me ensina, me mostra o que você gosta, talvez assim você goste um pouco mais de mim não é? talvez assim, satisfazendo seus desejos idiotas você consiga me ver como alguém que realmente vale a pena.
— Mia... - ele diz triste percebendo do que se tratava.
— Quer saber, eu já sei... não há nada que eu possa fazer, o problema sou eu não é? - ela diz se afastando dele - Por diversas vezes Gojo, eu pensei que eu significasse algo para você, nem que apenas o sexo era o que fazia você ficar, mas pelos vistos nem isso eu sei fazer não é? - ela ri enquanto tem os olhos já inchados- caramba, eu sou mesmo uma inútil, burra e imbecil.
— Eu posso explicar, não é nada disso por favor me deixa explicar.
— Eu já cansei, cansei de tudo isso, eu estou exausta. - ela fala indo até o hobby no chão e vestindo ele. — Vou pedir transferência assim que conseguir, não sei como vou fazer isso mas vai acontecer. Se depender de mim eu nunca mais vejo a sua cara.
— Mia por favor fica, eu juro para você...
— Divirta-se com a sua amiga, ela com certeza não deve perder tempo perguntando o que você prefere não é? - ela ri sarcasticamente e sai do quarto dele batendo a porta com força, e correndo para fora do hotel, enquanto chorava sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...