Gojo volta já tarde da noite para a casa do campo.
Mia, ao ouvir barulhos vindo do parapeito la fora se assusta e espera atrás da porta, Gojo entra e ela salta em cima dele dando um chave de braço.— O que é isso sua doida? - ele diz sendo enforcado por ela.
— Droga Gojo - ela empurra de longe.Ele olha para ela e gargalha.
— Essa "quarentena" não está te fazendo muito bem.
— Claro que não! o que você espera que eu faça você entrando assim? - ela diz com raiva.
— Eu já disse que eu anulei a sua presença, eles nunca vão te encontrar aqui nesse fim de mundo do outro lado do país.
— Podem seguir você - ela cruza os braços.
— Você acha mesmo? - ele repete o gesto dela.Ela da de ombros e continua andando pela casa até a cozinha.
— Então como foi seu primeiro dia de férias? - ele pergunta sentando em cima do balcão.
— Horrível - ela diz puxando a geladeira com força.
— Você não gostou dos meus filmes?
— Não tem como se concentrar em nenhum filme quando há uma organização inteira atrás da sua cabeça. - ela diz bebendo o suco que puxa de la. - E lá? como foi?
— Ótimo! você não tem ideia do prazer que é ser odiado por todos eles ao mesmo tempo, me trataram como um deus intocável - ele representa com as mãos no ar.
— E os meninos? - Mia pergunta triste.
— Ah, eles foram dispensados, la está um caos por causa do seu pai, então os alunos tiveram umas férias adiantadas - ele levanta e sai de cima do balcão. - Então e nós? o que vamos jantar?Mia franzi as sobrancelhas, ela odiava como Gojo fingia que as coisas estavam ótimas entre eles, pois claramente não estavam.
— Eu já comi obrigado. - ela diz dando a volta.
Ele agarra o braço dela gentilmente e puxa.
— Anda, diz o que você quer comer, eu posso pedir uma pizza? mas você tem que comer comigo - ele diz olhando para ela de cima.
— Como se alguém viesse entregar aqui.Gojo ri e em segundos desaparece no ar, Mia se assusta e procura em volta onde ele estava, havia apenas sumido, alguns minutos depois e ele reaparece no mesmo lugar. Com uma caixa de pizza na mão.
Mia balança a cabeça e ele ri.— Pode pegar o vinho por favor senhorita? - ele coloca sobre o balcão e começa a partir.
Mia revira os olhos, a verdade é que ela não tinha comido ainda, por isso não resiste e o acompanha.
Trás o vinho da geladeira assim como as taças, e serve para os dois enquanto gojo já tinha um pedaço enorme na boca.
Eles comem e tem um momento confortável, continuam a conversa sobre o que estava acontecendo na escola e por alguns segundos mia esquece de o "ignorar" como havia prometido a si mesma que faria.
Eles exageram no vinho, obviamente era a intenção de Gojo deixar ela mais alegre e menos tensa, o porquê? todos sabem o porquê, até a própria Mia que já prevê o que viria.Eles se encaram por longos minutos, como se fossem estranhos em uma festa e estavam flertando de longe, os dois continuam a beber, Gojo sentado na cadeira atrás do balcão e Mia em cima da bancada da pia, com as pernas cruzadas pois estava de vestido.
— Você vai passar a noite aqui? - ela pousa a taça ao lado.
— Por que? faz diferença? - ele passa as mãos jogando o cabelo para trás.
— Não...Ele sorri como se não acreditasse, então tira a venda que usava passando a mão nos olhos.
Ele a observa, com seus olhos azuis tão brilhantes e claros, que Mia quase se sente hipnotizada por eles durante algum tempo.— Eu fico, dependendo do seu nível de zangada comigo
— Então vai dormir na grama la fora.Ele levanta em um gesto rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...