Estrela de Fogo

2.3K 225 66
                                    

Eles estavam do lado de fora, rodeados pelos edifícios que compunham a escola, mas estavam especificamente em uma espécie de pátio, grande e feito especialmente para lutas.
Mia estava nervosa pois não sabia o que aconteceria, e ainda tinha o Gojo, que estava sentado de pernas abertas sobre alguns bancos que tinha a volta a olhar para ela. Os outros estavam ao lado dele, a observarem como se um espetáculo fosse começar. Porém, o único que estava próximo dela era Masamichi, ele aproxima-se.

— Okay... aqui vamos nós mais uma vez - diz ele como se estivesse entendiado - vou trazer algumas maldições aqui, você da o seu melhor para exorciza-las, permitido tudo que souber fazer, ainda que seja só combate corpo a corpo.
— Entendi - ela inspira fundo e sente se animada.
— Se quiser desistir.... bom, não sei o que faz, não há mais como desistir. -ele afasta-se dela.
— De o seu melhor, boa sorte para você também! - Mia diz sem nenhum receio.

Ele gira a cabeça para trás levemente, e sorri.
O velho sinaliza com a mão iniciando a disputa.

— Vamos Maia! dê orgulho ao seu senseiiii!!! - grita Gojo das arquibancadas errando o seu nome.

Ela revira os olhos irritada e concentra-se no seu adversário. Agora sim, não podia perder essa chance, tinha que mostrar do que era capaz.

Masamichi san estava posicionado, e começa por colocar um ursinho de pelúcia a sua frente, um verde e engraçado, até fofinho.
Mia tem um ponto de interrogação na sua testa, o que ele estava tentando fazer?
Ele então move os dedos, e em passe de mágica a pelúcia começa a se mexer, como um ser vivo. Mia sente um arrepio no pescoço, era uma energia amaldiçoada. Ele move se como um raio, e quando ela percebe já corre na direção dela, por pouco não lhe acerta com o punho, pois em questão de milésimos ela desvia do seu soco.

— Hey! - ela fala com raiva do ursinho.

Ele volta a repetir e ataca lá múltiplas vezes rapidamente. Ela apenas consegue se defender, pois ele movia em segundos fazendo ela não conseguir atacar. Ela já tonta, desvia a sua atenção e leva um soco no estômago da criaturinha.
Ela voa longe e cai. Ela olha para as arquibancadas, Nitta sente a dor dela, o velho nem faz questão pois já considerava perda de tempo, Gojo permanecia focado, de alguma forma sabia que ela conseguia revidar.
Ela sente a irritação invadir o seu corpo e pensa, eu não posso, e nem vou perder para um urso de pelúcia.
Ela levanta-se.

— Agora as coisas vão ficar boas - ela diz para si mesma.

Move os dedos devagar e sente uma pequena chama já a circular pela atmosfera em volta da sua mão, ela brinca com a pequena labareda que passeia entre os seus dedos, ao erguer a mão, aquilo transforma-se em uma chama viva. o Urso corre até ela pronto para dar mais um soco e ela faz o mesmo, quando os dois se chocam, a sua mão vai direto no rosto do bichinho e o enterra no chão, o fogo o consome e ele é pulverizado enquanto grita.
Ela contente por ter consigo olha para Gojo, por instinto talvez, reflexo, e ele estava de pé a torcer por ela. Ela volta seu olhar para Masamichi e sorri.

— É só isso que tem para me mostrar? - Ele diz após bocejar

Ele ergue mais duas pelúcias, parecidas em tamanho com a primeira mas completamente diferentes. Elas atacam, e dessa vez como se tivessem um plano, uma distrai enquanto a outra rodeia Mia procurando ponto fracos. As duas socam de uma vez. Mia rapidamente segura a primeira e ao girar seu corpo para trás joga ela contra a segunda, fazendo as duas colidirem em um choque.
Antes que pudesse perceber uma maior estava atrás dela, chuta as suas costas fazendo ela cair de cara no chão. Não da muito tempo para revidar e já chuta a sua barriga com ela ainda deitada para longe. Mia grunhi de dor e cospe um pouco de sangue. Mas levanta-se e começa a correr em sua direção.

— Ei seu monte de algodão! você está começando a me irritar - diz ela a gritar.

Ele vem na sua direção e ela desvia, quando ele volta ela lhe dá uma rasteira e consegue subir em cima dele. Ele era fofinho e macio, mas rápido e briguento, ela posiciona as suas mãos sobre ele e elas começam a gerar fogo no peito do ursinho. Ele grita e debate se mas ela grita ainda mais enquanto afunda as suas mãos para dentro dele com fogo. Ele desfaz se rapidamente. Ela respira ofegante mas logo é atacada por trás, por uma bola fofa, mas que com a intensidade da jogada quase a deixou inconsciente.

— Mia Sanchez, vou perguntar mais uma vez.... isso é tudo que sabe fazer? - Masamichi pergunta mais uma vez com várias bolas de pelúcia nas mãos.

Ela enfurece e já sente o ar quente sair das suas narinas. Ela concentra sua visão nele, e nas bolas que veem em sua direção e a acertam, algumas faziam ela cair no chão, outras que faziam na dar um passo para trás. Mas ela não para e continua a caminhar em sua direção com os pulsos fechados.

— Honō no hoshi (estrela de fogo) - diz baixinho a fazer um sinal com os dedos.

Uma parede de fogo se ergue em volta dele fazendo o ficar cercado, Atrás dela uma gigante bola de poder vermelha e laranja surge, e cresce aos poucos, até se tornar um tamanho consideravelmente muito grande, as bolas na mão dele pegam fogo e ele é obrigado a soltar. Ela chega frente a frente com ele, tem os olhos vermelhos, e o que os separa é apenas as chamas que vinham do chão. Ela ameaça apenas com o olhar jogar toda aquela bola de poder sobre ele.

— Sim Masamichi san, isso é tudo, e é suficiente. - ela diz ofegante.

Ela permanece a encara-lo, e ele após longos segundos a olhar para os olhos cor de sangue dela, e ter o piso a sua volta completamente em chamas, ele sorri de lado.

— Parabéns! bem vinda à escola jujutsu.

Foi só o tempo dela ouvir suas palavras e sorrir, ela olha para a plateia que está com os olhos postos nela, chocados. Gojo até levanta um pouco a sua venda, e após isso comemora.
Ela contente e com o nariz a sangrar, agradece Masamichi e desfaz o caminho de fogo em volta dele, deixando o chão em cinzas, após isso ela sente a sua cabeça balançar e cai para o chão, desmaiando.

Sensei | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora