— Só minha - ele repete enquanto observa ela, como se estivesse vendo pela primeira vez.
A mão que apertava o pescoço dela vai gentilmente até o rosto, o seu polegar, grande e macio percorre o lábio inferior dela, tudo enquanto eles se encaravam sem desviar o olhar um do outro. Ela gentilmente abre a boca, tenho agora o dedo dele la dentro, ela suga lentamente simulando que fosse outra coisa, e ele sorri por sentir o calor do interior da sua boca e já imaginar senti-lo em outro lugar.
— Você é uma péssima aluna sabia - ele fala mordendo os lábios.
— É mesmo? - ela responde na mesma energia que ele.
— É, e você sabe o que eu faço com alunas que não se comportam? - ele diz puxando o lábio inferior dela após um beijo.
— Não mas, estou louca para saber - ela diz sorrindo.Ele sorri de volta e a pega pelos ombros, vira seu corpo de costas para ele e a joga por cima da mesa com força. Ela com a bunda arrebitada para ele já o sente colado a ela, embora ainda estivesse vestido. Ele levanta sua saia e passa as mãos suavemente pelas suas nádegas.
— Elas merecem uns bons tapas -Inclina-se para poder chegar ao ouvido dela e sussurrar
Volta a sua posição normal e bate com força num tapa na bunda dela, fazendo ela afastar para frente impulsivamente e soltando um alto gemido.
— Você tem que aprender a me obedecer senhorita - ele dá mais alguns e apertava trazendo contra ele todo o corpo dela.
Com marcas vermelhas das mãos gigantes dele na sua bunda ela implora para que ele continuasse e fosse direto ao ato. Mas ele adorava jogos, preliminares, encenações para fazer ela se render completamente. Ele volta ela para ficar de frente para ele e observa seu rosto após da alguns gritos. A deita sobre a mesa por completo, o corpo inteiro e abre delicadamente suas duas pernas.
Desce a cabeça até lá em baixo nela e começa a utilizar a sua língua. Ela segurava forte na mesa, apertando enquanto gemia e sentia sua língua molhada em uma velocidade absurda percorrer toda sua região íntima. Satoru começa por colocar um dos dedos, o que era geralmente o que aguentava, coloca um segundo que já faz Mia contorcer os dedos do pé, como se não bastasse tudo isso ele ainda decidiu colocar um terceiro dedo, que se movimentavam dentro dela, em sentido vai e vem. Ela sente toda a espinha dorsal do córtex até o pescoço arrepiar-se com os movimentos dele. Ele olha para ela lambendo em volta da boca, como se acabasse te ter se empanturrado com um banquete.— A sua intenção é de matar hoje? - ela fala ofegante e agoniada.
— Não, me contento com você saindo daqui inconsciente, tem muita coisa que temos que resolver aqui - ele volta para beija la na boca enquanto ela ainda está deitada.Ele continua, agora puxa a camisa de Mia, deixando ela com os seios amostra dentro do sutiã. Ele leva sua boca até lá e os puxa para fora, suga um enquanto massageia o outro. Ela agarra sua cabeça enquanto ele faz isso e solta pequenos grunhidos de prazer.
— Você castiga todas elas assim? - ela diz ofegante.
— Só as que mais me dão trabalho - ele desce os beijos para sua barriga e faz um caminho de beijos e chupões. — As mais impossíveis, ciumentas, e marrentas.Ela sorri e passa as mãos pelos seus cabelos macios enquanto ele chupa áreas do seu corpo.
Ele desce novamente la em baixo, e finalmente parece não aguentar mais e decide tirar seu penis para fora da calça. Mia ainda com o tesão ali fluindo e queimando dentro dela, quando vê Gojo daquela forma só que pular em cima dele e senti-lo.— Me diz agora Mia, ele faz assim com você? - ele pergunta esfregando o seu membro nela, sem penetrar. Apenas subindo e descendo na região vaginal dela.
Ela sente a voz falhar quando geme, ela só queria senti-lo, e ele provocava.
— Eu me arrependo, nunca mais vou desobedecer você sensei. - ela implora girando seus quadris rebolando em cima dele implorando para ele a penetrar.
— Me diz o que você que eu faça com você - ele fala com a voz sedenta, em um tom alto e agressivo.
— Me fode, entra com força aqui Sensei.
— Você sentiu saudades de ter eu te fudendo desse jeito? me diz Mia, ele te enforca enquanto soca sua buceta? - ele leva as duas mãos até o seu pescoço, mas não aperta muito.
— N...não- ela responde mal conseguindo falar, não por causa das suas mãos mas sim pela vontade que a dominava.
— Ele faz isso? - ele ergue suas pernas e afasta o máximo que consegue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...