Apesar da escuridão do lugar, do barulho, das pessoas em volta dançando, Mia consegue ver uma certa fúria nos olhos de Gojo, raiva, e desgosto.
— O que você está fazendo aqui? - ela se afasta de Nanami e vai em direção a Gojo.
— O que VOCÊ está fazendo aqui? - ele grita com ela. - E você? que tipo de irresponsável é você em deixar ela sair e vir para um lugar desses, perdeu a cabeça? - ele empurra com força o ombro de Nanami.
— É melhor você se acalmar. - Nanami se irrita com a forma que Gojo o empurra e se aproxima para peitar ele.
— Já chega! vamos resolver isso la fora - ela entra no meio dos dois.Gojo balança a cabeça irritado e sai dali sem olhar para trás, se perdendo no meio da multidão enquanto Mia grita seu nome.
Ela o segue e Nanami faz o mesmo, até chegarem os dois la fora, nas traseiras do prédio onde ficava os contentores de lixo.— Espera! Gojo - ela consegue correr a alcançar seu braço.
— O que? já terminou o seu showzinho, se divertiu o bastante? - diz ele sorrindo.
— Você pode parar de ser tão babaca? - fala Nanami atrás dela.
— Eu babaca? sim claro, eu prometi que iria proteger a Mia e mantê-la dentro da escola, mas ao contrário disso trouxe ela para uma festa. Sim talvez eu seja
— Você teria feito o mesmo se ligasse um pouco para o que ela precisa, se ouvisse ela. - ele fala aproximando se.
— Ah sim você liga muito não é? com a boca colada na dela fica difícil não ligar. - ele aproxima-se cada vez mais de Nanami .
— Gojo para! - Mia grita entrando na frente dele - Nós podemos explicar.
— E você... - ele solta um ar pelo nariz enquanto balança a cabeça. - Com o meu amigo? nem sei por que estou surpreso na verdade.
— O que você quer dizer com isso? - ela diz com raiva.
— Eu já devia saber que você não passa de uma puta qualquer que quer ser o centro das atenções. - ele fala olhando fundo nos olhos dela.Ela sente suas palavras como uma faca no seu peito, sem pensar muito ergue a mão e da um tapa no seu rosto, forte e seco, que deixa sua mão queimando depois. Gojo não sabe como reagir pois não esperava aquilo, Mia enche rapidamente os olhos de lágrimas e as deixa cair livremente.
— Então é isso que você pensa de mim por fazer exatamente o que você faz? - ela enxuga uma lágrima da bochecha.
— Mia... - ele tira a mão da bochecha vermelha e segura o braço dela devagar.
— Fica longe de mim, nunca mais encoste um dedo em mim! - ela gritaEla se afasta correndo dali, ele logo percebe o que tinha feito, sente uma onda de arrependimento preenche-lo.
— Mia, espera - ele olha para ela se afastando - Merda! - ele segue ela correndo para conseguir acompanhá-la.
Os dois rapidamente se perdem, mas Gojo usa os seus olhos para encontrá-la mais rápido, sem sucesso, percebe então que aquilo nunca poderia acontecer, ela nunca seria capaz de sair do radar dos olhos dele, nem que fosse extremamente poderosa.
— Porra! - ele chuta um balde de lixo que estava no chão na rua com força.
— Onde ela foi? - Nanami pergunta alcançado ele.
— Ela não está aqui... - ele leva as mãos até a parte de trás da venda e retira ela.
— O que? Gojo ela estava aqui nesse instante é impossível ter ido tão longe.
— Eles levaram ela, eu consigo sentir a presença dele. O pai dela está aqui.Nanami respira fundo e leva as mãos na cabeça.
— Vamos continuar procurando, ele deve estar numa expansão de domínio, mas Geto deve estar aqui, temos que conseguir alguma coisa.
Eles continuam procurando ela por dentro da boate, entre as pessoas e logo encontram Kugisaki, explicando a situação, e obviamente emitindo muitos fatos, mas faz com que elas ajudem também a procurar Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...