Eles entraram no edifício antigo, escuro e que tinha muitos destroços, pareciam estar em cenário pôs apocalíptico.
Gojo larga a mão dela e segue sozinho, mas na verdade parecia estar com raiva.- Olha, sinto muito, mas já que temos que trabalhar juntos... -ela diz e ele rapidamente a interrompe sorrindo.
- Temos que trabalhar juntos por que você enfiou o nariz onde não foi chamada, nem sei por que consenti com isso. Era pra ter te mandado embora.
- Eu já pedi desculpas, não há mais como voltar atrás, então conta o plano e vamos terminar isso de uma vez.Ele revira os olhos e balança a cabeça.
- Pode admitir o porquê você queria vir. - ele cruza os braços e fica esperando.
- Eu já disse, queria uma missão.
- Claro claro. Uma missão COMIGO - ele diz dando ênfase a última palavra.
- O que você quer dizer com isso? -ela coloca as mãos na cintura e franze as sobrancelhas.
- Está obcecada por mim, eu não culpo você mas as coisas não podem ser assim, não se você quiser continuar nessa escola.Ela ri e leva uma das mãos na testa.
- É incrível como o seu ego consegue ser maior do que você.
- É por que você não viu outra coisa... ah não espera.... - ele aproxima-se com um sorriso no rosto.
- É... *ela ri* o ego com certeza é beeem maior
- Não foi isso que seus gritos disseram princesa -ele fala já um pouco irritado. - "Aí, vai isso!" - ele imita ela gemendo alto.
- Meu deus é impossível ter uma conversa normal com você, quanto anos tem mesmo? cinco? - ela também aproxima-se dele.
- O suficiente para você não precisar nem perguntar e já ir entrando no meu carro. - Ele agora estava frente a frente com ela, enquanto ela tinha o rosto inclinado para cima pela altura dele - Quer saber o que eu acho? que você já sabia quem eu era o tempo inteiro, não sei qual o seu objetivo mas... - ele continua
- Você que me convidou seu idiota! eu estava vivendo a minha vida normalmente quando um filho da mãe barulhento resolve atrapalhar.
- Você não pareceu muito incomodada na hora-diz a passar a língua nos lábios e franzir os olhos.Ela revira os olhos e bufa.
- Escuta, eu vou dizer só mais uma vez, isso não tem nada haver com você, eu não me importo com você, só tenho que continuar te aturando por que você, pela vontade do próprio diabo se tornou meu professor. Não vou deixar de tentar o meu melhor, ou fazer o que realmente vim fazer aqui, que foi executar e exorcizar algumas maldições.
- E quem disse que você consegue? -ele fala e sente a irritação dela.Ela não diz nada, sabia que conseguia, porém, nunca tinha colocado em prática, já tinha matado algumas mais "fáceis". Porém, não podia negar que estava com muito medo do que iria encontrar ali.
- Você não faz ideia do que há de ruim aqui fora, e achar que pode sair e se enfiar na missão dos outros vai resolver isso está completamente enganada. - ele estava bastante sério, pela primeira vez desde que o conheceu.
- Eu consigo, apenas sei que sim.Ele arqueia uma das sobrancelhas e em um gesto rápido, quase como um raio, ele a pega pelo ombro e empurra para o lado. Uma maldição, em um corpo estranho, pequeno e com quatro olhos saltou para cima deles, Gojo desviou Mia do campo de ataque do "bicho" e enfiou uma das suas mãos carregadas de uma energia azul nela, ela se desfaz em pó, e Mia mal consegue associar tudo que aconteceu na sua cabeça, em fração de 3 segundos.
- Viu! disso que estou falando, essa coisinha estava nos observando desde que entrámos, mas você não notou, se não tivesse aqui pra salvar a princesa, você provavelmente.... -antes de completar a sua frase ela ergue uma das mãos.
Chamas saem de lá, e rapidamente ela as atira na direção de Gojo, que como tinha um sentido muito apurado desvia rapidamente, porém ouve atrás dele o choque entre o fogo e outra criatura amaldiçoada. Ela gritava enquanto pegava fogo no chão, atingida pelo golpe de Mia.
- Quem te disse que eu não notei? -ela diz arqueando também as sobrancelhas.
Ele segue sozinha adiante, muitas criaturas iguais aquelas começam a surgir e pular em cima deles, Mia esforçava-se para conseguir atingir todas com suas chamas de fogo, ou com golpes corpo a corpo, enquanto isso Gojo caminhava ao seu lado sem mexer uma unha para a ajudar. Apenas andava normalmente e desviava de alguma maldição quando essa vinha na sua direção.
- Sabe... seria interessante se cuidasse de pelo menos metade . - ela diz esmagando uma com as mãos e chutava outras duas, enquanto tinha uma em seu ombro que quase a mordia.
- Nah, estou avaliando, você está indo bem - ele da de ombros.Eles continuam até chegar em um ponto onde Gojo estala um dos dedos e todas as pequenas maldições caem duras do chão. Mia chocada olha para ele, que olhava pra frente intrigado e um pouco "assustado". Ela segue o seu olhar e vê o que aqueles olhos azuis estavam a fitar.
Uma enorme criatura, musculosa, como um humano, porém com o corpo azul celeste, coberto de marcas vermelhas, ela não tinha olhos, nem boca, mas uma faixa branca cheia de sangue no meio da cara os seus braços era fortes e gigantes, e Mia tinha a impressão de ver mais uma mão saindo das suas costelas. Ela assusta-se tanto com o quão horrendo aquilo era que mal consegue se mover por alguns segundos.- Gojo Satoru... que surpresa mais agradável - aquilo diz com a voz rouca e demoníaca, que ecoou por todo o edifício.
- Olá bicho papão! viu Mia, sou conhecido até entre essas coisas feias. -ele diz a gabar se.
Mia ainda estava em êxtase e mau ouve o que ele diz.
- A cabeça dele vale muito, talvez é o mais odiado entre as maldições, acabe com ele. - fala uma voz falhada e aguda no canto.
Era outro daquele bichinhos do começo, porém maior, e com 6 olhos que olhavam para direções diferentes ao mesmo tempo.- Realmente, linda desse jeito, ela vale muito! - Gojo aproxima se deles todo descontraído enquanto exibia a própria cara.
- Gojo... - Mia fala baixinho com medo.
- Vou acabar com ele - diz o maior monstro enquanto chega mais perto de Gojo.
- Acho que você vai ter que se esforçar, estou com uma garota aqui e... gostaria de lhe impressionar ainda mais. - ele sorri e olha pra trás. - Corra! -ele diz rapidamente.A criatura percebe o seu aviso para Mia e avança para dar o primeiro golpe, porém Gojo desvia e some no ar, parando atrás da maldição e a golpeando.
Mia só entende que as coisas ficaram sérias quando vê a maldição desviando do golpe e os dois começarem uma luta de verdade. Ela corre seguindo o que ele havia dito, corre o mais rápido que consegue, sabia que ele lidaria com aquilo facilmente.
O monstro que estava ao lado dele, o menor de 6 olhos segue-a e corre rapidamente atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensei | +18
FanfictionMia é uma garota que se mudou recentemente para Tokyo com o sonho de se tornar uma aluna da jujutsu high e assim restaurar o nome da sua família como grandes feiticeiros jujutsu, esses que escondiam um passado sombrio que os levou ao exílio. O grand...